Jump to content

club


Ruben

Posts Recomendados

há 5 minutos, CRF disse:

Mais uma pilha de descartes:

A Anna Calvi flopava tanto. É repetitiva, tem gritos, Mas é tão guilty pleasure 

 

 

 

Balthazar. Aquela banda que adoro, mas que não quis trazer porque seria apedrejada

 

E por fim, Tash Sultana. Aquela guitarra, meu Deus. 

 

Bem, e ainda tenho uma infidade de músicas na minha folhinha da shortlist. Talvez ainda partilhe mais. 

Amo essa da Anna. Como dizes, nunca funcionaria mas aqueles gritos arrepiam-me a espinha. <3 Já a viste cantá-la ao vivo no YouTube? Difícil!

As outras ouvirei mais tarde.

Editado por Samuel
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, CRF disse:

Mais uma pilha de descartes:

A Anna Calvi flopava tanto. É repetitiva, tem gritos, Mas é tão guilty pleasure 

 

 

 

Balthazar. Aquela banda que adoro, mas que não quis trazer porque seria apedrejada

 

E por fim, Tash Sultana. Aquela guitarra, meu Deus. 

 

Bem, e ainda tenho uma infidade de músicas na minha folhinha da shortlist. Talvez ainda partilhe mais. 

Conheço os dois últimos e não adorei. Mas vou ouvir essas com carinho para dar a minha opinião 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Gabriel disse:

Amigo devo ligar o f*da-se e mandar as 3 músicas que mais gosto, sendo que umas devem correr bem e outras talvez não

Ou jogo mais seguro?

Me segura :cryhappy:

Respondi a essa pergunta na página duzentos e qualquer coisa. Envia aquilo que mais gostas! Chegaste à Final porque gostamos do que envias. Continua assim e eu seguro-te. Nós seguramos. O Rúben não segura.

Se quiseres mais detalhes, tens de dar mais detalhes do que tens. Não sou a Maria Helena.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Duarte disse:

Amigo. Manda. O ruben vai ganhar. Tá tudo maroscado. Eu te seguro. Porque Cuzete > Playlist 

Obrigado amigo :cryhappy: Old que a final devia ter sido Cuzete porque fomos os dois com maior % :cryhappy: Tentarei não te desiludir :cryhappy:

há 43 minutos, CRF disse:

Envia com o coração. Se tiverem alma, nós vamos aclamar.

Ja deixei algumas da minha pilha de descarte aí em cima para te inspirares

Daqui a nada vou pôr uns descartes meus aqui :cryhappy:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Gabriel disse:

Obrigado amigo :cryhappy: Old que a final devia ter sido Cuzete porque fomos os dois com maior % :cryhappy: Tentarei não te desiludir :cryhappy:

Daqui a nada vou pôr uns descartes meus aqui :cryhappy:

Old que esse Ruben não tem vergonha e que me roubaram o duelo. Pena ter sido esse teu mico, preferia ter perdido para uma música a seriom

Mas a gente agora se apoia e festejamos no I <3 Music 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ruben Fonseca disse:

Eu também gosto muito dos meus :cryhappy: Os do @Gabriel é que estão a tardar mais que a minha próxima bebedeira :cryhappy:

Imagina que eu agora mando às 23h59 e roubo-te um artista

Já não consegues alterar o teu conjunto dentro do prazo

Comenta eu desqualificar-te do teu próprio concurso

Já foste

X4eQ9Tr.gif?noredirect

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...