Jump to content

club


Ruben

Posts Recomendados

há 10 minutos, Ruben Fonseca disse:

A levar seria no Heat 01 porque não havia eliminados, mas também acho que não ia obter um resultado por aí além. :read:  

Estava a pensar levar Numb na Fase 04, mas como fui parar ao Heat 01 e não queria nada ir aos dois restantes heats, enviei Dotan para jogar para o 1º lugar.

Se acabasse por ir ao Heat 02 era para levar BANNERS e no Heat 03, Walking on Cars. As do BANNERS seriam estas:

 

 

 

eu teria levado Walking on Cars no Heat 02 (Somebody Else e When we Were Kids) e no Heat 3 ia levar Josef Salvat 

 

Para o Heat 1 tenho um @ que estou a salvar para o próximo Playlist kkk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim é a maior grower da edição

Uuuuuhuhhhuuuuuu uhhhhuuuuuhuuuu

Tenho ouvido muito, hoje daria 9

Ainda tou chocado que deste -5, @Duarte . Não gostas mesmo ou foi mais por estratégia?

M3qG5Hz.gif

Façam um spamzito e digam qual foi a música que mais cresceu no vosso gosto pessoal até agora. Não contem músicas a quem deram 8+.

Editado por Gabriel
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Gabriel disse:

Para mim é a maior grower da edição

Uuuuuhuhhhuuuuuu uhhhhuuuuuhuuuu

Tenho ouvido muito, hoje daria 9

Ainda tou chocado que deste -5, @Duarte . Não gostas mesmo ou foi mais por estratégia?

M3qG5Hz.gif

Façam um spamzito e digam qual foi a música que mais cresceu no vosso gosto pessoal até agora. Não contem músicas a quem deram 8+.

Não gostei mesmo :cryhappy: Se quisesse que fosse estratégia era a tua que levava menos cinco kkk 

M3qG5Hz.gif

eu tenho lá tempo para ter growers, nunca mais ouvi. Mas farei um topzinho com artistas que levarei num potezinho

M3qG5Hz.gif

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ruben Fonseca disse:

Último dia para votar na última fase do Playlist!

Um total de 104 músicas participaram ao longo das 10 fases desta edição. Juntando às 61 músicas do Playlist: Stargaze, estamos a falar de 165 músicas que estão agora presentes numa playlist que compila as músicas destas duas edições - e que, ao contrário das playlists das fases desta edição, não irá ser posteriormente eliminada. 

Desde a 1ª música da Fase 01 do Playlist: Stargaze à última música da final do Playlist: Neon, basta clicarem na imagem em baixo para ouvirem a Legacy Playlist do Playlist!

uu3nwda.jpg

E a Legacy Playlist para quem tem Apple Music?

Trabalha, malandro :read:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...