Jump to content

club


Ruben

Posts Recomendados

agora mesmo, AGUI disse:

1.1 - putz, acertaste

1.2 - talvez, mas tirano como sou também sempre adorei torres de dinheiro

2.1 - entre Elegant e Joseph

2.2 - Josef tem uns efeitos giros, mas muito repetitiva. Capaz de ser Adam mesmo, mas não que me diga muito

7XJ0Z6k.gif

amigx, prefiro Traffic Lights e Wild & Free

7XJ0Z6k.gif

Eu também gosto de Skott amigo, mesmo com aquela voz irritante e berreira :cryhappy:  pois Joseph eu não defenderei. Adam também gosto :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Samuel disse:

Tu bem tentas perguntar a toda a gente para ver se alguém diz uma das tuas. :cryhappy:

Eu só gosto de comentar tudo o que trazem e etc. Qual a graça de participar se não for para fazer spam e comentar as músicas a concurso? 

há 1 minuto, AGUI disse:

Skott é tua, ué

Joseph é o Samuel

Adam poderias ser tu, mas não quero acreditar nisso

7XJ0Z6k.gif

Amigo :cryhappy:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte disse:

Eu só gosto de comentar tudo o que trazem e etc. Qual a graça de participar se não for para fazer spam e comentar as músicas a concurso? 

Amigo :cryhappy:

Eu sei colega. Os indivíduos do concurso têm andado calados, depois de terem sido eliminados.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

como dizem os moderadores do fórum brasileiro, eu não sei porque é que o @Ruben Fonseca não põe o pau na mesa

antes de saírem as músicas, os concorrentes disseram qual o número das suas músicas preferidas e menos preferidas. Depois de saírem, disseram as favoritas e odiadas de cada concorrente. Resta fazer um mastermind

aff, isto virou mesmo uma grande festa, cada um faz o que quer

7XJ0Z6k.gif

agora mesmo, Duarte disse:

Amigo :cryhappy:

3 homens? sinceramente, Duarte

eu já não ouvi 300 músicas nesta edição para chegar a esta fase e aclamar homens

7XJ0Z6k.gif

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Samuel disse:

Eu sei colega. Os indivíduos do concurso têm andado calados, depois de terem sido eliminados.

Vamos comentar nós. 

Gostas de elegant slim? É a música que menos consigo entender se gosto ou não. 

agora mesmo, AGUI disse:

como dizem os moderadores do fórum brasileiro, eu não sei porque é que o @Ruben Fonseca não põe o pau na mesa

antes de saírem as músicas, os concorrentes disseram qual o número das suas músicas preferidas e menos preferidas. Depois de saírem, disseram as favoritas e odiadas de cada concorrente. Resta fazer um mastermind

aff, isto virou mesmo uma grande festa, cada um faz o que quer

7XJ0Z6k.gif

3 homens? sinceramente, Duarte

eu já não ouvi 300 músicas nesta edição para chegar a esta fase e aclamar homens

7XJ0Z6k.gif

I spent my life through the wilderness, playing whatever role I had to play 

Til I found you 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte disse:

Vamos comentar nós. 

Gostas de elegant slim? É a música que menos consigo entender se gosto ou não. 

Sim, gosto. Não foi logo à primeira mas agora é talvez a segunda preferida do 2.1, depois de Joseph. Judah foi a ladeira do grupo.

E do 2.2, gostas de tudo? Adoro Salvat.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, AGUI disse:

é esse mesmo verso x100

7XJ0Z6k.gif

salvei Blanche, salvei Lena

também não posso trabalhar sozinho

7XJ0Z6k.gif

Amigx 

Compare me to the sea

há 3 minutos, Samuel disse:

Sim, gosto. Não foi logo à primeira mas agora é talvez a segunda preferida do 2.1, depois de Joseph. Judah foi a ladeira do grupo.

E do 2.2, gostas de tudo? Adoro Salvat.

Gosto de todas, por acaso. Adam não chega a ser maravilhosa, mesmo para Young. Salvat adoro, como disse estive para trazer no Heat 3

Judah não é ladeira, mas aquilo parece mash up de duas músicas. Não é má, tho. 

Editado por Duarte
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Eu calada? Andei aqui a trabalhar de madrugada para o spam!

Sem dúvida.

Quando vi os spoilers no telemóvel até me assustei com o tamanho da letra, não esteve calada não.

Editado por dav01
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Duarte disse:

Amigx 

Compare me to the sea

Gosto de todas, por acaso. Adam não chega a ser maravilhosa, mesmo para Young. Salvat adoro, como disse estive para trazer no Heat 3

Salvat melhor. As outras chateiam-me um pouco, como as duas do primeiro duelo do primeiro grupo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Samuel disse:

Salvat melhor. As outras chateiam-me um pouco, como as duas do primeiro duelo do primeiro grupo.

Eu do Salvat gosto muito da Shoot and Run. Pensei que iam escolher a Paper Moons. 

Só outro duelo acho que a primeira cansa rápido e a outra só fica boa no final. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Samuel disse:

Sim, gosto. Não foi logo à primeira mas agora é talvez a segunda preferida do 2.1, depois de Joseph. Judah foi a ladeira do grupo.

o Samuel a falar de si

agora mesmo, Duarte disse:

Gosto de todas, por acaso. Adam não chega a ser maravilhosa, mesmo para Young. Salvat adoro, como disse estive para trazer no Heat 3

o Duarte a falar de si

7XJ0Z6k.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...