Jump to content

club


Ruben

Posts Recomendados

4Ybg0gT.png

Os resultados são hoje às 21:30h! Vamos ficar a saber quem passa para a Fase 04 e os primeiros 5 concorrentes do Heat 02.

Até lá, aqui fica o resultado do sorteio que ditou os grupos do Heat 01. Como houve um concorrente extra, têm que "baixar" um lugar (onde diz, por exemplo, F02L08 é o 9º lugar da Fase 02 e não o 8º).

jO39U6I.png

I1x6K1i.png

  • Gosto 1
  • Haha 1
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Johnman disse:

Same

Milagros Cisneros (@milagros_deblois) en Taringa!

RUBAN AGILIZA O THIRD CHANCE PARA O JOHNMAN ANTES QUE TENHAMOS QUE NOS CHATEAR 

há 17 minutos, Ruben Fonseca disse:

4Ybg0gT.png

Os resultados são hoje às 21h! Vamos ficar a saber quem passa para a Fase 04 e os primeiros 5 concorrentes do Heat 02.

Até lá, aqui fica o resultado do sorteio que ditou os grupos do Heat 01. Como houve um concorrente extra, têm que "baixar" um lugar (onde diz, por exemplo, F02L08 é o 9º lugar da Fase 02 e não o 8º).

jO39U6I.png

I1x6K1i.png

E não é que acertei todas as minhas apostas? Então pois, @AGUI a pontuação que eu dei à Manu foi porque sabia que querias ser parasita e ir para o heat 2

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Ruben Fonseca disse:

4Ybg0gT.png

Os resultados são hoje às 21h! Vamos ficar a saber quem passa para a Fase 04 e os primeiros 5 concorrentes do Heat 02.

Até lá, aqui fica o resultado do sorteio que ditou os grupos do Heat 01. Como houve um concorrente extra, têm que "baixar" um lugar (onde diz, por exemplo, F02L08 é o 9º lugar da Fase 02 e não o 8º).

jO39U6I.png

I1x6K1i.png

0% surpreendido com quem tinha levado as músicas :haha:

 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não esperava que revelassem já, mas então vai o textinho:

Citação

Ainda estou a perceber qual é o problema da Manu? Não é artista repetido, não é produto de indústria, não é mainstream, não é um estilo comercial e a letra é uma das melhores que já passou por este Playlist. E aposto que mais pessoas conheciam a música de um Isak Danielson do que o repertório da Manu. Qual é o problema afinal? É ser em português? É não ser o vosso estilo preferido? É qualquer outro preconceito relacionado com o artista em si? Acho incompreensível. Começam a colocar o vosso nível de aceitável numa altura intangível. E de repente alguém gostar das músicas dela era expresso quase como um guilty pleasure. 
Queriam ver outros no lugar? Olha, peçam ao Ruben para alterar as regras ou tivessem dado mais pontos a esses. Toro y Moi também foi eliminado para depois o Hugo trazer um Gabriel Black na fase seguinte. E agora tornou-se uma injustiça ele não estar nos heats e outros estarem? Mais uma vez, tivessem dado mais pontos. Até podem achar injustiça, mas não têm qualquer direito de dizer quem deveria ou não estar a concorrer. 
Querem apenas músicas que satisfaçam os vossos critérios? Façam um concurso apenas convosco como concorrentes. Mandam para vocês as canções e votam em vocês próprios.
Vergonhoso é tirarem o prazer de participar a concorrentes e não por apenas não gostarem das canções, mas, sim, por acharem indigno e inferior que estes participem. 
Pobre de um concurso que viva sem diversidade. Aliás, viu-se pela Fase 3: músicas muito semelhantes. Quem gostava destas, gostou da fase. Quem não gostava, foi a que menos preferiu. E só os que gostaram têm o direito de participar, para satisfazer os vossos caprichos auditivos?
Felizmente trouxe duas músicas que adoro e que têm mais significado para mim. Sem dúvida as minhas preferidas de todas as que trouxe e vou trazer. E aplaudo quem fez o mesmo.

bom dia, playlisters

  • Gosto 3
  • Adoro 2
  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Johnman disse:

Manu não era assim tão má :cryhappy:

não era má, era extraordinária

ARTISTA compositora das próprias músicas que nunca escreveu uma canção má

@Hugo, e vais dizer-me que músicas ela tem de melhor. Áudio de Desculpas é a mais fraca dos dois últimos EPs (extraordinários, por sinal), simplesmente tem um videoclip.

Johnman, faz-me um favor e separa, amigx

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI disse:

Felizmente trouxe duas músicas que adoro e que têm mais significado para mim. Sem dúvida as minhas preferidas de todas as que trouxe e vou trazer. E aplaudo quem fez o mesmo.

Isso é o essencial. É preferível que tragas uma canção que tenha significado para ti do que trazeres uma que seja só para agradar.  O problema deste concurso em específico é que é muito indie, o que tu estás a sofrer, eu já sofri no passado :haha:

Eu não gosto muito da discografia da Manu, sempre o disse, mas não acho assim tão má quanto isso, apesar de não ser das minhas favoritas deste heat. Posto isto, da minha parte não tiveste imensos pontos, mas tiveste alguma coisa e acho que fui bastante justo para os meus padrões :cryhappy:

Tens o próximo heat para trazeres algo que consiga conciliar os teus gostos com os gostos do geral. Mas tenta levar isto na desportiva, ok? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

não era má, era extraordinária

ARTISTA compositora das próprias músicas que nunca escreveu uma canção má

@Hugo, e vais dizer-me que músicas ela tem de melhor. Áudio de Desculpas é a mais fraca dos dois últimos EPs (extraordinários, por sinal), simplesmente tem um videoclip.

Johnman, faz-me um favor e separa, amigx

Meu Deus AGUI, isso era argumentos que o Rodolfo usava para defender a Gaga. 

Mort nos teus comentários a dizer que nem gostavas assim tanto das músicas dela. A mim não me enganas. 

 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

Isso é o essencial. É preferível que tragas uma canção que tenha significado para ti do que trazeres uma que seja só para agradar.  O problema deste concurso em específico é que é muito indie, o que tu estás a sofrer, eu já sofri no passado :haha:

Eu não gosto muito da discografia da Manu, sempre o disse, mas não acho assim tão má quanto isso, apesar de não ser das minhas favoritas deste heat. Posto isto, da minha parte não tiveste imensos pontos, mas tiveste alguma coisa e acho que fui bastante justo para os meus padrões :cryhappy:

Tens o próximo heat para trazeres algo que consiga conciliar os teus gostos com os gostos do geral. Mas tenta levar isto na desportiva, ok? 

mas desde quando a discografia da Manu deixou de ser indie? :cryhappy: vencedores das fases anteriores têm mais visualizações do que as músicas dela :cryhappy:

e eu levo tudo na desportiva, mas há uma diferença entre não gostar e condenar.

E com isto, deixo a melhor letra (poesia) que passou pelo Playlist:

Acordo um pouco tonta, sentindo a liberdade
Faz tempo que eu decidi viver a minha idade
Saio atrasada sentindo um vazio
E a sensação é que eu nem moro mais aqui

Falta de casa, mas medo de ficar
E perder o mundo acontecendo sem parar
Mente cheia de sonhos e o meu corpo a mil
Coração fechado, quem se aproximou sentiu

E faz tempo que eu quero te falar que aquela noite eu chorei
Mas não foi nada com você
Na verdade, eu chorei porque falei que ia embora
E você nem teve medo de perder

E faz tempo que eu percebo que o que o universo manda
É só pra rir e te fazer crescer
E que piada engraçada do universo me mostrar
Que dentre tantos aprendi com você

Se a minha intensidade ainda for me matar, ah, ah
Se a minha intensidade ainda for me matar
Eu prefiro ser poesia e ter histórias pra contar

Estudo meus princípios, minhas convicções
Prometo me abrir só pra quem merecer canções
Mas aqui estou me traindo com você
Amanhã faço de novo prometendo não fazer

Então, só por essa noite a minha pele é sua
E o conflito de certo e errado continua
Talvez eu pense muito
Talvez seja você
Com o medo que a nossa geração tem de crescer

Se a minha intensidade ainda for me matar, ah, ah
Se a minha intensidade ainda for me matar
Eu prefiro ser poesia e ter historias pra contar

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AGUI disse:

mas desde quando a discografia da Manu deixou de ser indie? :cryhappy: vencedores das fases anteriores têm mais visualizações do que as músicas dela :cryhappy:

e eu levo tudo na desportiva, mas há uma diferença entre não gostar e condenar.

E com isto, deixo a melhor letra (poesia) que passou pelo Playlist:

Acordo um pouco tonta, sentindo a liberdade
Faz tempo que eu decidi viver a minha idade
Saio atrasada sentindo um vazio
E a sensação é que eu nem moro mais aqui

Falta de casa, mas medo de ficar
E perder o mundo acontecendo sem parar
Mente cheia de sonhos e o meu corpo a mil
Coração fechado, quem se aproximou sentiu

E faz tempo que eu quero te falar que aquela noite eu chorei
Mas não foi nada com você
Na verdade, eu chorei porque falei que ia embora
E você nem teve medo de perder

E faz tempo que eu percebo que o que o universo manda
É só pra rir e te fazer crescer
E que piada engraçada do universo me mostrar
Que dentre tantos aprendi com você

Se a minha intensidade ainda for me matar, ah, ah
Se a minha intensidade ainda for me matar
Eu prefiro ser poesia e ter histórias pra contar

Estudo meus princípios, minhas convicções
Prometo me abrir só pra quem merecer canções
Mas aqui estou me traindo com você
Amanhã faço de novo prometendo não fazer

Então, só por essa noite a minha pele é sua
E o conflito de certo e errado continua
Talvez eu pense muito
Talvez seja você
Com o medo que a nossa geração tem de crescer

Se a minha intensidade ainda for me matar, ah, ah
Se a minha intensidade ainda for me matar
Eu prefiro ser poesia e ter historias pra contar

Tu entendeste o que eu quis dizer com indie, vulgo, artistas que ninguém conhece :cryhappy: ou quase ninguém

O que eu não gosto na música da Manu é a maneira como ela interpreta, há palavras que eu não consigo entender :cryhappy: Acho que é isso que não me faz gostar tanto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte disse:

Meu Deus AGUI, isso era argumentos que o Rodolfo usava para defender a Gaga. 

Mort nos teus comentários a dizer que nem gostavas assim tanto das músicas dela. A mim não me enganas. 

 

não tenho culpa que o Hugo e o Gabriel tenham virado mini Rodolfos ué

contra Rodolfo temos de virar Rodolfos

e eu realmente não era muito fã, mas depois ouvi as letras e mds que perfeição e tu sabes que eu para mim o principal da música é a letra :cryhappy:

de repente, vi-me a abandonar Rosalía e há 3 meses que só ouço Manu Gavassi o dia inteiro a toda a hora :cryhappy:

uma ARTISTA te assusta?

agora mesmo, EFernando disse:

Tu entendeste o que eu quis dizer com indie, vulgo, artistas que ninguém conhece :cryhappy: ou quase ninguém

O que eu não gosto na música da Manu é a maneira como ela interpreta, há palavras que eu não consigo entender :cryhappy: Acho que é isso que não me faz gostar tanto.

mas metade dos artistas que aqui aparecem a maior parte conhece também ué vejamos o caso do Isak Danielson

só são aceites artistas cuja personalidade em si também não seja mainstream? Manu realmente não cumpre esse critério, no entanto o seu repertório cumpre

Mas nesse caso, como disse, são exigências a mais para um concurso que exige que centenas de artistas diferentes apareçam numa só edição.

  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, AGUI disse:

Não esperava que revelassem já, mas então vai o textinho:

bom dia, playlisters

Pois eu não discordo do que dizes e tenho pena que possas perder um pouco o prazer com isso :( O que comentei da Manu foi unicamente por não ser o meu estilo. O poema é muito bom e sem dúvida algo muito acima das músicas brasileiras que conheço, mas para mim o poema não chegou e não apreciei a forma como ela entregou as músicas. É gosto pessoal, creio que todos sofremos disto :cryhappy: E o primeiro tema ainda gostei de algumas coisas, o segundo não é para mim :cryhappy: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...