Jump to content

club


Ruben

Posts Recomendados

há 1 minuto, Johnman disse:

Daquilo que percebi, nope, são duas músicas à descrição do jogador. Acho que diria no Info se fossem do mesmo artista como diz no Info do Heat :cryhappy:

Oh carago, e eu que tinha a MP preparada com duas do mesmo artista. 

tenor.gif

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gabriel disse:

Vocês tão a surtar à toa.

Tipo se uma pessoa gosta mais do estilo de músicas que uma pessoa que foi eliminada levava, obviamente que acha que ela merece estar mais neste concurso do que uma pessoa que leva escolhas com que uma pessoa não se identifica minimamente. Obviamente eu prefiro ouvir um Isak Danielson do que aquela farofada de 2006 da Aguilera, então prefiro o Johnman à Luiza no concurso e ele merece mais um heat do que ela.

Mas cada um leva o que quer né, agora não podem é esperar que ninguém diga nada. Mds :read:

amigx, surtaste sem razão

Leah Kate é até menos Playlist do que Manu Gavassi e não ouvi um piu

acabou o drama

mds, deixem de querer ser protagonistas de novela mexicana, estamos em Portugal ué

agora mesmo, EFernando disse:

Felizmente, ninguém se vira contra mim por ter trazido a francesada do 7% e ainda estar em competição :read: eu realmente sou um concorrente icónico :read: Sou um concorrente que todas as Andreia_S deste mundo queriam ter :cryhappy:

por obséquio, gostei dos Lemon

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, AGUI disse:

amigx, surtaste sem razão

Leah Kate é até menos Playlist do que Manu Gavassi e não ouvi um piu

acabou o drama

mds, deixem de querer ser protagonistas de novela mexicana, estamos em Portugal ué

Surtei? :read: Ser menos Playlist é o quê? :read:

Eu gostei de Leah, da So Good pelo menos. A outra é uma bomba, mas isso já foi dito n vezes e por isso é old. Mas Manu não faz o meu estilo e realmente não consegui gostar de nenhuma das músicas. Certamente há quem goste, mas eu não vou fingir só para não ferir susceptibilidades, como se não fizessemos o mesmo em todas as fases. :read:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, EFernando disse:

Não esperava menos de si, AGUI :read:

só ouvi 1 vez, mas gostei de Pills

espero que tenha boa pontuação, sendo homem e não concorrente de Big Brother

há 1 minuto, Gabriel disse:

Surtei? :read: Ser menos Playlist é o quê? :read:

Eu gostei de Leah, da So Good pelo menos. A outra é uma bomba, mas isso já foi dito n vezes e por isso é old. Mas Manu não faz o meu estilo e realmente não consegui gostar de nenhuma das músicas. Certamente há quem goste, mas eu não vou fingir só para não ferir susceptibilidades, como se não fizessemos o mesmo em todas as fases. :read:

amigx, volta 3 páginas e lê o textão novamente

tu sempre feriste susceptibilidades e nós só surtavamos de brincadeira

agora eu não surtei, porque não foi de brincadeira

apontei apenas a vossa falácia de argumentação, tal como o EFernando nos ensinou

e já passou, amigx, já esqueci, não precisas de ficar triste

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI disse:

só ouvi 1 vez, mas gostei de Pills

espero que tenha boa pontuação, sendo homem e não concorrente de Big Brother

amigx, volta 3 páginas e lê o textão novamente

tu sempre feriste susceptibilidades e nós só surtavamos de brincadeira

agora eu não surtei, porque não foi de brincadeira

apontei apenas a vossa falácia de argumentação, tal como o EFernando nos ensinou

e já passou, amigx, já esqueci, não precisas de ficar triste

Mort no "não precisas de ficar triste"

Oof amigo, eu nem te queria ver se eu tivesse dado a vitória no grupo à Aguilera kk :read:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Gabriel disse:

Mort no "não precisas de ficar triste"

Oof amigo, eu nem te queria ver se eu tivesse dado a vitória no grupo à Aguilera kk :read:

amigx, eu não ficava triste

isso seria uma interferência do gosto e não do depoimento da dignidade

se a minha intensidade ainda for me matar, eu prefiro ser poesia e ter histórias pra contar

gret6.gif

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, AGUI disse:

amigx, eu não ficava triste

isso seria uma interferência do gosto e não do depoimento da dignidade

se a minha intensidade ainda for me matar, eu prefiro ser poesia e ter histórias pra contar

Respira que na fase 4 / heat 2 melhora

Esperemos

gret6.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Gabriel disse:

Respira que na fase 4 / heat 2 melhora

Esperemos

é que eu sei amar você muito mais do que eu sei cantar

e eu começo a me preocupar

gret6.gif

old que no heat 2 o que eu vou trazer não te vai adormecer e acho que pode resultar bem

mas eu nunca sei o que este fórum gosta, não é mesmo

gret6.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, AGUI disse:

é que eu sei amar você muito mais do que eu sei cantar

e eu começo a me preocupar

old que no heat 2 o que eu vou trazer não te vai adormecer e acho que pode resultar bem

mas eu nunca sei o que este fórum gosta, não é mesmo

Dei mais à música 2 do que à música 1

Dei mais à música 1 do que à música da fase 1

Old que vais em crescendo :read:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel disse:

Dei mais à música 2 do que à música 1

Dei mais à música 1 do que à música da fase 1

Old que vais em crescendo :read:

mds, as duas músicas são perfeitas

ouve talvezeunemteame(tantoassim), é a mais mexida dos EPs Cute but Psycho (tirando a própria Cute But Psycho, mas esta tu vais achar mico)

de resta, música secreta música da carreira, juntamente com Antes do Fim. Eu até te mostrava está se tu gostasses de acústicos voz & guitarra

de resto, não te importes comigo e dá 10 ao @Duarte

foi uma vergonha aquele 0

gret6.gif

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, Johnman disse:

Daquilo que percebi, nope, são duas músicas à descrição do jogador. Acho que diria no Info se fossem do mesmo artista como diz no Info do Heat :cryhappy:

e é por isto que o Johnman é third chancer do Neon 

há 34 minutos, EFernando disse:

Felizmente, ninguém se vira contra mim por ter trazido a francesada do 7% e ainda estar em competição :read: eu realmente sou um concorrente icónico :read: Sou um concorrente que todas as Andreia_S deste mundo queriam ter :cryhappy:

cala-te ò facho

sem princípios 

há 2 minutos, AGUI disse:

mds, as duas músicas são perfeitas

ouve talvezeunemteame(tantoassim), é a mais mexida dos EPs Cute but Psycho (tirando a própria Cute But Psycho, mas esta tu vais achar mico)

de resta, música secreta música da carreira, juntamente com Antes do Fim. Eu até te mostrava está se tu gostasses de acústicos voz & guitarra

de resto, não te importes comigo e dá 10 ao @Duarte

foi uma vergonha aquele 0

gret6.gif

anjo humilde 

eu não sei o que seria de mim sem um AGUI

eu só quero que gostes das minhas músicas da fase 04, nem é pelos dez pontos, é mesmo porque são arte pura :cryhappy: 

 gret6.gif

  • Adoro 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI disse:

mds, as duas músicas são perfeitas

ouve talvezeunemteame(tantoassim), é a mais mexida dos EPs Cute but Psycho (tirando a própria Cute But Psycho, mas esta tu vais achar mico)

de resta, música secreta música da carreira, juntamente com Antes do Fim. Eu até te mostrava está se tu gostasses de acústicos voz & guitarra

de resto, não te importes comigo e dá 10 ao @Duarte

foi uma vergonha aquele 0

Eu já ouvi esse ep dela há uns tempos, a melhor é áudio de desculpas mas não é algo que eu vá ouvir por iniciativa :read:

Mas old que eu ajudo o Duarte, continua a ser a pessoa a quem dei mais pontos :read:

Take it slow

I've been looking all my life for you

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel disse:

Eu já ouvi esse ep dela há uns tempos, a melhor é áudio de desculpas mas não é algo que eu vá ouvir por iniciativa :read:

Mas old que eu ajudo o Duarte, continua a ser a pessoa a quem dei mais pontos :read:

Take it slow

I've been looking all my life for you

não fez mais que a sua obrgiação 

agora que o Johnman saiu, também deves ser a pessoa a quem eu dei mais pontos e choca absolutamente ninguém :cryhappy: 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Duarte disse:

anjo humilde 

eu não sei o que seria de mim sem um AGUI

eu só quero que gostes das minhas músicas da fase 04, nem é pelos dez pontos, é mesmo porque são arte pura :cryhappy: 

é aquele ditado

se eu não gostar, vou passar a gostar quando souber que são tuas

Higher e Empire hinos perfeitos. Undertow também perfeita, porque se tu a quiseste trazer é porque nada menos do que perfeita ela é

gret6.gif

há 3 minutos, Gabriel disse:

Eu já ouvi esse ep dela há uns tempos, a melhor é áudio de desculpas mas não é algo que eu vá ouvir por iniciativa :read:

Mas old que eu ajudo o Duarte, continua a ser a pessoa a quem dei mais pontos :read:

Take it slow

I've been looking all my life for you

old que Manu é artista para pessoas sensíveis e emocionais

deixem-me emocionar com dignidade

eu sou dog yearers, o que eu ouço tem de ter uma dose de drama

gret6.gif

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Duarte disse:

não fez mais que a sua obrgiação 

agora que o Johnman saiu, também deves ser a pessoa a quem eu dei mais pontos e choca absolutamente ninguém :cryhappy: 

Old que por causa disso o Ruben nos vai voltar a meter um contra o outro num grupo :cryhappy:

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, Gabriel disse:

Vocês tão a surtar à toa.

Tipo se uma pessoa gosta mais do estilo de músicas que uma pessoa que foi eliminada levava, obviamente que acha que ela merece estar mais neste concurso do que uma pessoa que leva escolhas com que uma pessoa não se identifica minimamente. Obviamente eu prefiro ouvir um Isak Danielson do que aquela farofada de 2006 da Aguilera, então prefiro o Johnman à Luiza no concurso e ele merece mais um heat do que ela.

Mas cada um leva o que quer né, agora não podem é esperar que ninguém diga nada. Mds :read:

É de 2010 e 2020!

há 41 minutos, Gabriel disse:

Oof amigo, eu nem te queria ver se eu tivesse dado a vitória no grupo à Aguilera kk :read:

Já percebi que fui eu que perdi :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...