Jump to content

club


Ruben

Posts Recomendados

agora mesmo, Duarte disse:

:cryhappy: 

estou aqui à espera dos teus short comments a todas as músicas para começar a pensar na minha visita ao @AGUI no Heat 2

Vai daqui a pouco. Ainda estou a ouvir atentamente. Vou só colocar os auscultadores de melhor qualidade para ouvir a tua 'profundidade musical'.

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Samuel disse:

Vai daqui a pouco. Ainda estou a ouvir atentamente. Vou só colocar os auscultadores de melhor qualidade para ouvir a tua 'profundidade musical'.

amo amigo, preciso da tua dedicação para poder avançar para o Top 5. Eu acho que até me safo no Heat 2, mas não no 3 :cryhappy: 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Stealth: Não conhecia, mas acho que vou gostar bastante. As poucas que ouvi têm potencial. Devem enviar 'Other Lives'.
Saint Motel: Já os aclamei há uns anos nos tópicos de música, quando pensava que alguém would give a f*ck. Preferidas: 'For Elise', 'Puzzle Pieces' e 'Sweet Talk'.
New Dialogue: Têm apenas meia dúzia de músicas. A escolha deve ser entre 'Pilgrims' e 'Neon Ocean'. Prefiro a última.
The Foxies: Consigo perceber que venha da mesma pessoa que traz New Dialogue. Porém, não gostei muito não.

Lena Fayre: Acho que é Fayre e não Fyre. Atenção ao bagaço, Rúben. Passou-me um pouco ao lado, mas pode e deve ser grower.
Mild Orange: Bem, não associaria isto a Lena! Até gostei! Começo a pensar que são do EFernando ou CRF.
TOUCAN: 'We Fell for Miles' é bem catchy mas pode passar despercebida. Eles têm um estilo interessante, por isso penso pontuar bem.
CLOVES: É das minhas artistas favoritas. 'Wasted Time' seria a cereja no topo do bolo, mas acho que eles não têm má música.

Dessa: Rap no Playlist?! As melodias são interessantes. 'The Bullpen' e 'Velodrome' têm potencial. Não vou gostar muito se for rap puro.
Caitlyn Smith: Outra que não associo ao primeiro artista. Não achei piada às baladas, mas gostei de 'Starfire', 'Long Time Coming' e 'Damn'.
Rae Morris: Ouço regularmente 'Dancing With Character' e gosto bastante. No geral, não desgosto.
Vaults: Acho que podem ser uma boa surpresa. Gostei de algumas, nomeadamente 'Midnight River', 'Poison' e 'Overcome'.

Venham eles!

hO5gttE.gif

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Samuel disse:

Stealth: Não conhecia, mas acho que vou gostar bastante. As poucas que ouvi têm potencial. Devem enviar 'Other Lives'.
Saint Motel: Já os aclamei há uns anos nos tópicos de música, quando pensava que alguém would give a f*ck. Preferidas: 'For Elise', 'Puzzle Pieces' e 'Sweet Talk'.
New Dialogue: Têm apenas meia dúzia de músicas. A escolha deve ser entre 'Pilgrims' e 'Neon Ocean'. Prefiro a última.
The Foxies: Consigo perceber que venha da mesma pessoa que traz New Dialogue. Porém, não gostei muito não.

Lena Fayre: Acho que é Fayre e não Fyre. Atenção ao bagaço, Rúben. Passou-me um pouco ao lado, mas pode e deve ser grower.
Mild Orange: Bem, não associaria isto a Lena! Até gostei! Começo a pensar que são do EFernando ou CRF.
TOUCAN: 'We Fell for Miles' é bem catchy mas pode passar despercebida. Eles têm um estilo interessante, por isso penso pontuar bem.
CLOVES: É das minhas artistas favoritas. 'Wasted Time' seria a cereja no topo do bolo, mas acho que eles não têm má música.

Dessa: Rap no Playlist?! As melodias são interessantes. 'The Bullpen' e 'Velodrome' têm potencial. Não vou gostar muito se for rap puro.
Caitlyn Smith: Outra que não associo ao primeiro artista. Não achei piada às baladas, mas gostei de 'Starfire', 'Long Time Coming' e 'Damn'.
Rae Morris: Ouço regularmente 'Dancing With Character' e gosto bastante. No geral, não desgosto.
Vaults: Acho que podem ser uma boa surpresa. Gostei de algumas, nomeadamente 'Midnight River', 'Poison' e 'Overcome'.

Venham eles!

hO5gttE.gif

Olha, nem sei, forças para mim 

hO5gttE.gif

há 3 minutos, CRF disse:

Meu Deus. Roubaram me artista dos heats. Não sei se hei de dar 15 ou - 5

felizmente a minha roubos tour acabou 

começou a tua

o que te foi roubado? 

hO5gttE.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Samuel disse:

Stealth: Não conhecia, mas acho que vou gostar bastante. As poucas que ouvi têm potencial. Devem enviar 'Other Lives'.
Saint Motel: Já os aclamei há uns anos nos tópicos de música, quando pensava que alguém would give a f*ck. Preferidas: 'For Elise', 'Puzzle Pieces' e 'Sweet Talk'.
New Dialogue: Têm apenas meia dúzia de músicas. A escolha deve ser entre 'Pilgrims' e 'Neon Ocean'. Prefiro a última.
The Foxies: Consigo perceber que venha da mesma pessoa que traz New Dialogue. Porém, não gostei muito não.

Lena Fayre: Acho que é Fayre e não Fyre. Atenção ao bagaço, Rúben. Passou-me um pouco ao lado, mas pode e deve ser grower.
Mild Orange: Bem, não associaria isto a Lena! Até gostei! Começo a pensar que são do EFernando ou CRF.
TOUCAN: 'We Fell for Miles' é bem catchy mas pode passar despercebida. Eles têm um estilo interessante, por isso penso pontuar bem.
CLOVES: É das minhas artistas favoritas. 'Wasted Time' seria a cereja no topo do bolo, mas acho que eles não têm má música.

Dessa: Rap no Playlist?! As melodias são interessantes. 'The Bullpen' e 'Velodrome' têm potencial. Não vou gostar muito se for rap puro.
Caitlyn Smith: Outra que não associo ao primeiro artista. Não achei piada às baladas, mas gostei de 'Starfire', 'Long Time Coming' e 'Damn'.
Rae Morris: Ouço regularmente 'Dancing With Character' e gosto bastante. No geral, não desgosto.
Vaults: Acho que podem ser uma boa surpresa. Gostei de algumas, nomeadamente 'Midnight River', 'Poison' e 'Overcome'.

Venham eles!

hO5gttE.gif

Olha, vou só meter o gif e esperar que tenha feito uma boa escolha

hO5gttE.gif

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Samuel disse:

Lena Fayre: Acho que é Fayre e não Fyre. Atenção ao bagaço, Rúben. Passou-me um pouco ao lado, mas pode e deve ser grower.
Mild Orange: Bem, não associaria isto a Lena! Até gostei! Começo a pensar que são do EFernando ou CRF.

e assim se prova que és tu próprio

mds, ainda tentaste disfarçar pondo o @EFernando no meio kkk

amigx, ele nem está na fase 4

gret6.gif

  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

e assim se prova que és tu próprio

mds, ainda tentaste disfarçar pondo o @EFernando no meio kkk

amigx, ele nem está na fase 4

gret6.gif

Depois de eu quase ter salvado a brasileira, continuas a tentar queimar-me.

gret6.gif

E o Fernando a rir-se atrás do seu ecrã de 17 polegadas, sabendo que Lena e Orange são dele.

Ah, esquece AGUI. Não podem ser dele! :riso:

  • Haha 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...