Jump to content

club


Ruben

Posts Recomendados

há 3 minutos, Duarte disse:

Será que cloves és tu? Isso faz de mim a Lena e o boicote do Ruben? 

Faz sentido, já que o mandei para o heat e ele quer vingança. 

Por acaso no primeiro Playlist eu tinha California Numb na listinha para trazer mas acabou por ficar para trás

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Gabriel disse:

Por acaso no primeiro Playlist eu tinha California Numb na listinha para trazer mas acabou por ficar para trás

Eu gosto de cloves, mas não acho nada de extraordinário. Lá vai receber uns pontinhos. Eu também tinha cloves no Playlist passado, mas como falei dela no Versus nunca trouxe para não ser óbvio. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/06/2020 at 15:38, CRF disse:

Como nós já sabemos que não há sorteio nenhum, e que há manipulação do Rúben, divulgo, em primeira mão, os duelos dos Heats01 serão os seguintes:

@Ruben Fonseca vs @Bloody

@Luíza Albuquerque vs @EFernando

@AGUI vs @Diogo_M

Podem agradecer com os 10 pontos na próxima fase 

Recordo este meu post anterior. Na verdade não falhei assim por tanto. Até porque achava que o agui é que tinha trazido os limoes, e o Fernando a Manu. Dito isto, como o Rúben quer é audiências e sangue, os duelos da fase 04 são os seguintws:

@Ruben Fonseca vs @tjspy

@Duarte vs @Gabriel

@Samuelvs @CRF

  • Haha 1
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, tjspy disse:

Eu acho que foi mesmo escolhas mal feitas e agora é aceitar. Também não tinha piada mandar sempre tesourinhos :read:

Pois eu mandei com o coração mesmo, não faço ideia mas acho que tem potencial 

há 16 minutos, Samuel disse:

Calma que não podemos passar todos ao Heat 02. Eu ando a pedir há mais tempo do que vocês, por isso tenho prioridade. Moreover, já tenho máscaras, luvas e desinfetante preparados para minha proteção.

EU ANDO A PEDIR THIRD CHANCE DESDE 2018

tira bilhete

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Duarte disse:

Pois eu mandei com o coração mesmo, não faço ideia mas acho que tem potencial 

Eu também, eu também :cryhappy: Só que a parte do potencial é que acho que não tem :cryhappy: Mas vamos ver o que dizem mais logo. Vai que corre bem.

E rimei

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, tjspy disse:

Eu também, eu também :cryhappy: Só que a parte do potencial é que acho que não tem :cryhappy: Mas vamos ver o que dizem mais logo. Vai que corre bem.

E rimei

eu acho que sei quem és e não há como te defender desta vez 

já conquistaste os meus 10 por isso tá tudo certo, podes encerrar  tua participação por aqui 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já ouvi tudo, mais que uma vez até. :read: 

Acho que cada grupo é distinto um do outro e isso nota-se sobretudo no recap. :mosking: Também não achei que houvesse uma grande discrepância entre Concorrente 01 e Concorrente 02 de cada grupo, por isso não me admirava de termos resultados como no Heat 01, onde a maior distância entre os dois concorrentes do grupo foi de 6%. Mesmo a nível de músicas, não estou a ver nenhuma que considere muito forte e que vá obter 70s-80s % como Dotan ou Falling (LYRA), ou muito fraca também, que vá andar nos 30s %, como as do grupo 3 do Heat 01.

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Ruben Fonseca disse:

Já ouvi tudo, mais que uma vez até. :read: 

Acho que cada grupo é distinto um do outro e isso nota-se sobretudo no recap. :mosking: Também não achei que houvesse uma grande discrepância entre Concorrente 01 e Concorrente 02 de cada grupo, por isso não me admirava de termos resultados como no Heat 01, onde a maior distância entre os dois concorrentes do grupo foi de 6%. Mesmo a nível de músicas, não estou a ver nenhuma que considere muito forte e que vá obter 70s-80s % como Dotan ou Falling (LYRA), ou muito fraca também, que vá andar nos 30s %, como as do grupo 3 do Heat 01.

Esta é a única vez que aceitarei baixas pontuações tuas. Quero Heat 02! :trampoline:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Compre você ouvidos novos, ué.

Primeiro estou preocupada em decidir em quem usar o -5. Mas você acabou de me ajudar nessa decisão. :read: -q

Comprar ouvidos para ouvir Christina Aguilera é o mesmo que comprar um Ferrari para andar de autocarro

XMkTSlp.gif

  • Adoro 1
  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...