Jump to content

club


Ruben

Posts Recomendados

Gostei de "Música Secreta", tem uma sonoridade interessante e bastante calma, mas não gostei muito de "Te Assusta" :p Manu Gavassi é sempre um refresh aqui no Playlist e uma homenagem à música cantada na língua portuguesa :happy:

Adorei "Bad Idea", e gostei de "So Good", embora a primeira fizesse mais o meu género. É um grande BOP :giveheart:

Gostei do Dotan, ainda hoje estava a passear na rua e estava a dar uma música dele, muito bom :happy:

Christina é Christina mas esperava um resultado pior :haha: e Not Myself Tonight é um BOP sensual icónico :cool: 

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E eu que achava que música bomba era algo positivo? :cryhappy:

há 2 horas, Ruben Fonseca disse:

Vamos ao habitual comentário, desta vez em relação ao Heat 01:

Não vou negar que o objetivo de escolher Dotan era ganhar a fase e voltar à Fase 04 e, assim, tentar evitar mais dois heats. São duas músicas que sempre considerei muito fortes (mais Numb que Letting Go) e que ouvi bastante nos últimos meses. Quando ouvi LYRA (não conhecia e fiquei bastante surpreendido com Falling) pensei sempre que o grupo 01 não ia ser assim tão fácil e as votações foram sempre muito próximas. Fico contente que, apesar do @Bloody não ter passado, ter conseguido mais um marco: o de pontuação mais alta de sempre num Playlist. Foi pena que a 2ª música tenha tido uma distância muito grande em relação a Letting Go, caso contrário terias sido tu a passar.

Em relação ao grupo 2, confesso que fiquei surpreendido porque esperava uma vitória da Leah. As duas músicas do @EFernando cresceram um pouco em mim, mas não são mesmo algo que aprecie muito. Um pouco longas demais, ao início parece tudo meio estranho. :ph34r: Quanto às do @Diogo_M , So Good é bastante orelhuda e cresceu em mim após um pouco, mas a primeira música deixou um pouco a desejar. 

Já a do grupo 3, achei um grupo mais equilibrado (tão quanto o grupo onde estava). Gostei das músicas do @AGUI, ambas estavam mais ou menos ao mesmo nível (aliás, por momentos pensei que te assusta era um rerun de música secreta porque parecia-me que estava a ouvir uma parte igual sobre ela se matar :haha: ). Não é do tipo de músicas que faz o meu estilo, mas longe de serem as piores a passar por estas competições (mesmo comparando a Toro y Moi, é superior). Já as da @Luíza Albuquerque, a 2ª música foi uma bomba. Até dei bons pontos (bastantes) a Fall on Me, mas a outra não é mesmo para mim. :haha: O resultado aqui não me surpreendeu. Achava que a 1ª música da Christina ia ter um bom resultado, mas a 2ª um resultado mais fraco e acabaria por equilibrar o grupo.

Vamos para a Fase 04! Estamos a chegar a meio desta edição do Playlist. :mosking: Aos que ficaram no Heat 02, preparem as vossas músicas: é a fase mais puxada do Playlist e aquela onde mais concorrentes são eliminados.

Short version:

:quinze: Falling (LYRA)

:oito: So Good (Leah), Fall on Me (Christina)

:cinco: Música secreta (Manu Gavassi), Bad Idea (Leah), Never Let Go (LYRA)

:dois: Te Assusta (Manu Gavassi), Cosmic Lovers (The Lemon Lovers)

:zero: pills (The Lemon Lovers), Not Myself Tonight (Christina)

Um TOP 3 e um BOTTOM 2, nada mau xD

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Duarte disse:

Prontos para conhecer hoje os artistas? Desta vez tenho hinos em dose dupla que não faço ideia se vão aclamar ou amar, mas espero que entendam a profundidade musical. 

20190805232444-0e608229.gif 

Bom dia, Playlist. 

Profundidade costumam gostar por aqui. :read:

Quem me roubaste, ladrão?

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia playlisters. 

Mais um dia, novo mood a aclamar injustiçados. 

Hoje conheceremos os artistas da fase 04. Arrisquei e muito nesta fase, porque ninguém será eliminado. Uma das músicas vai muito provavelmente ficar em último, mas não quero saber. Por vezes é preciso sacrificar uma vitória tranquila para o bem da educação e divulgação musical

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Samuel disse:

Profundidade costumam gostar por aqui. :read:

Quem me roubaste, ladrão?

Duvido que te tenha roubado alguma coisa. 

há 7 minutos, CRF disse:

Bom dia playlisters. 

Mais um dia, novo mood a aclamar injustiçados. 

Hoje conheceremos os artistas da fase 04. Arrisquei e muito nesta fase, porque ninguém será eliminado. Uma das músicas vai muito provavelmente ficar em último, mas não quero saber. Por vezes é preciso sacrificar uma vitória tranquila para o bem da educação e divulgação musical

Nesse caso espero ser o teu adversário kkkk

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, tjspy disse:

Eu também já enviei as músicas de forma mais descansada tendo em conta que não há eliminações e estou preparado para quebrar a continuidade do meu percurso :read:

Mas continuam a ser hininhos, apenas mais incompreendidos :read:

Nesse caso também não me importo de ser teu adversário.

Realidade: vou contra o Ruben ou o Gabriel. 

AGUI ME ESPERA NO HEAT 2

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Duarte disse:

Nesse caso também não me importo de ser teu adversário.

Realidade: vou contra o Ruben ou o Gabriel. 

AGUI ME ESPERA NO HEAT 2

Amigx,

Devias-te importar porque sou dos que te pontua melhor e assim não o poderia fazer :read:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, CRF disse:

Bom dia playlisters. 

Mais um dia, novo mood a aclamar injustiçados. 

Hoje conheceremos os artistas da fase 04. Arrisquei e muito nesta fase, porque ninguém será eliminado. Uma das músicas vai muito provavelmente ficar em último, mas não quero saber. Por vezes é preciso sacrificar uma vitória tranquila para o bem da educação e divulgação musical

amigx, e pisaste no Gabriel e no Hugo e todos sabemos que tu és uma autoridade musical e, por isso, nem dá para discordar

old que foi o mesmo que eu fiz nas fases em que participei e não fiz nada de errado

eu não estou aqui para satisfazer os caprichos dos @ & @

  • Adoro 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...