Jump to content

club


Ruben

Posts Recomendados

Fayre tem todo o ar de que irei aclamar. Gostei à primeira e espero que não desça. É do @Duarte.

TOUCAN. Meu deus. 5 minutos de música. Já não basta ser das fases com mais músicas, e escolheram uma música tão grande. Mas pareceu gostosa apesar disso. É do @Ruben Fonseca

mild orange. Olha, afinal o @Hugo ainda está a concurso e não sabia. Mas como não é possível digo novamente que é do @Duarte.

@PessoaQueMeRoubouCloves é hino. Mas Vou te dar 0 na mesma. @Samuel

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tjspy disse:

E toda esta fase tem cara de carnificina

hO5gttE.gif

verdade

vou já comentar 

Grupo 1, acho que Foxies vai deitar tudo a perder porque vejo a outra a ser a mais votada
Grupo 2 faço zero ideia do que vai acontecer
Grupo 3 parece-me que também vai ser renhido, mas a Dessa também é capaz de prejudicar quem a enviou

agora mesmo, CRF disse:

Fayre tem todo o ar de que irei aclamar. Gostei à primeira e espero que não desça. É do @Duarte.

TOUCAN. Meu deus. 5 minutos de música. Já não basta ser das fases com mais músicas, e escolheram uma música tão grande. Mas pareceu gostosa apesar disso. É do @Ruben Fonseca

mild orange. Olha, afinal o @Hugo ainda está a concurso e não sabia. Mas como não é possível digo novamente que é do @Duarte.

@PessoaQueMeRoubouCloves é hino. Mas Vou te dar 0 na mesma. @Samuel

Esperando o comentário em que o Hugo vem arrasar Mild Orange para eu rir.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, CRF disse:

Fayre tem todo o ar de que irei aclamar. Gostei à primeira e espero que não desça. É do @Duarte.

TOUCAN. Meu deus. 5 minutos de música. Já não basta ser das fases com mais músicas, e escolheram uma música tão grande. Mas pareceu gostosa apesar disso. É do @Ruben Fonseca

mild orange. Olha, afinal o @Hugo ainda está a concurso e não sabia. Mas como não é possível digo novamente que é do @Duarte.

@PessoaQueMeRoubouCloves é hino. Mas Vou te dar 0 na mesma. @Samuel

Nem deitei para essa laranja. :coffee:

E tenho a dizer que se o Ruben não me deixa usar sets nesta fase, eu vou dar 10 a uma e o resto vai corrido de 0 a 5. É afronta que o Ruben quer, é afronta que vai ter. :coffee:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Duarte disse:

@AGUI estou à espera que venhas criticar as minhas músicas :cryhappy:

porque é aquele ditado,

And I wish I could change it
And we're always gonna be contaminated
And oh, I know what we need
You start letting me go
Our love is tainted

não houve assim nenhuma que desgostasse em especial ou que se destacasse :cryhappy: descobre é a música do Gabiru para eu escrutinar dignamente

ele é o 1.1?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...