Jump to content

club


Ruben

Posts Recomendados

há 2 horas, AGUI disse:

rezem para eu não descobrir um pauzinho de wifi que aguente todas as verdades que eu vos vou dizer

engraçado que as únicas duas pessoas que me prestaram apoio foram o Duarte e o Ruben, o resto ou ignorou ou fez GIFÁLBUNS para acabar com os meus dados móveis

golpes sujos para me verem fora

de resto, CRF nunca mentiu quanto ao grupinho de bom gosto: tem tanto de bom gosto como de falta de vergonha na cara

mãe, no céu tem wifi?

e morreu

e enquanto os pauzinhos mágicos não chegam até mim, vão todos se fo  de  r 

um por um

Mas @AGUI eu só comentei um grupo ainda, e disse bem de ambos :triste:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Votos enviados.

Grupo 1
LYRA: Gosto da Falling, especialmente da parte final que é muito boa, mas acho que falta qualquer coisa na música. A outra não me diz nada sinceramente.
Dotan: Duas músicas perfeitas, old. Já foram, e ainda vão sendo, o meu vício.

Vencedor: Dotan

Grupo 2
Leah: Bad Idea é uma bomba, mas So Good ouve-se muito bem.
The Lemon Lovers: Falta qualquer coisa também, nenhuma das músicas me chega realmente a fazer gostar de ouvir. Ouço mas é só isso, não são más mas falta algo para serem boas.

Vencedor: Leah

Grupo 3
Manu: Ambas chatas
Christina: Ambas micos

Vencedor: Manu

LOJzBlQ.gif

  • Gosto 1
  • Haha 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Gabriel disse:

Votos enviados.

Grupo 1
LYRA: Gosto da Falling, especialmente da parte final que é muito boa, mas acho que falta qualquer coisa na música. A outra não me diz nada sinceramente.
Dotan: Duas músicas perfeitas, old. Já foram, e ainda vão sendo, o meu vício.

Vencedor: Dotan

Grupo 2
Leah: Bad Idea é uma bomba, mas So Good ouve-se muito bem.
The Lemon Lovers: Falta qualquer coisa também, nenhuma das músicas me chega realmente a fazer gostar de ouvir. Ouço mas é só isso, não são más mas falta algo para serem boas.

Vencedor: Leah

Grupo 3
Manu: Ambas chatas
Christina: Ambas micos

Vencedor: Manu

LOJzBlQ.gif

As nossas tabelas de pontuação são simétricas, olhe que bonito -q

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Gabriel disse:

Votos enviados.

Grupo 1
LYRA: Gosto da Falling, especialmente da parte final que é muito boa, mas acho que falta qualquer coisa na música. A outra não me diz nada sinceramente.
Dotan: Duas músicas perfeitas, old. Já foram, e ainda vão sendo, o meu vício.

Vencedor: Dotan

Grupo 2
Leah: Bad Idea é uma bomba, mas So Good ouve-se muito bem.
The Lemon Lovers: Falta qualquer coisa também, nenhuma das músicas me chega realmente a fazer gostar de ouvir. Ouço mas é só isso, não são más mas falta algo para serem boas.

Vencedor: Leah

Grupo 3
Manu: Ambas chatas
Christina: Ambas micos

Vencedor: Manu

LOJzBlQ.gif

Adorei amigo, mas nunca Leah merece vencer o duelo 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim Letting Go líder do grupo 1, seguida de Falling :cryhappy:

So Good líder geral e também do grupo 2. Adoro descobrir coisinhas deliciosas que não conhecia. :cryhappy:

O grupo 3, pronto :cryhappy: Gosto da Not Myself Tonight. :cryhappy:

As músicas da Manu são umas bombinhas e as dos Limões achei complicadas de meter na cabeça, mais do que Toro :cryhappy:

Ah, e apesar de ter adorado a So Good, a primeira da Leah é destiladíssima, putz :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grupo 1 - já conhecia a "Letting Go", tenho a dizer que gostei bastante de todas, umas ligeiramente mais que outras.

Grupo 2 - You're such a bad bad bad idea :dance: Gostei no geral, mas houve ali uma que ladeirou, uma pena porque adorei a outra do mesmo artista. Cosmic Lovers, muito indeciso na nota, acho que não merece um x mas também não merece um y, queria poder dar x.5 :cryhappy:  Agiliza aí @Ruben Fonseca. Pills, me ajuda a te ajudar com esses 5 minutos :cryhappy: 

Grupo 3 - Até dá vontade de dar 10 à x de tão meh que a y é :coffee: Podiam ter trazido "áudio de desculpas" em vez da "te assusta" :resent: Este grupo coitadinho :ph34r: 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...