Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Tanto no BB US 11 como no 14 fizeram duas coisas muito interessantes e em que podiam apostar numa futura edição do BB:

No BB11 dividiram os 12 concorrentes em 4 equipas de 3 com o tema da escola: Atletas, Inteligentes, Populares e os Off Beats, em estúdio tinham 4 ex concorrentes do BB, cada um a representar um tema. Os concorrentes na casa fizeram uma prova e a equipa vencedora, teria um membro extra, o ex concorrente.

No BB14 havia 12 concorrentes e 4 treinadores (4 ex concorrentes), cada treinador tinha 3 concorrentes. O treinador que tivesse um dos seus concorrentes como vencedor da edição, ganhava 100 mil dólares, o que depois acabou por não acontecer porque a meio os treinadores viraram jogadores também.

São certos twists que ajudam a tornar o formato sempre interessante e fazem muito isto no BB US, tanto que lá o "mote" do programa é "Expect the unexpected", aqui não podia ser esse o mote porque é sempre a mesma pasmaceira :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Herecomesthesun17 said:

Mas qual foi a razão para se recusarem a votar?

Por birrinhas :p

Um dizia que tinha de ir nomear amigos e que isso ia ser muito mau e recusava-se a fazer isso e disse que nem se importava de ficar automaticamente nomeado todas as semanas ou ser expulso, tudo menos nomear pessoas que se tinha aproximado muito :lol:  Disse que o Big Brother o estava a obrigar a ser "maquiavelico".

Depois houve outros que se recusaram a nomear nas semanas seguintes por causa de castigos do Big Brother. Coisas tipo estarem sem cigarros ou sem a comida e bebida que queriam. 

  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem lá mas de que onde é que veio esta história da Sandrina com o Guerreiro? Esta "fic" nem aqui no forum alguém se lembrou de escrever. Para quem queria a Fanny + Mota, aqui têm.

Achei um piadão eles tentarem passar que o Guerreiro ficou passado com o Diogo ter ido para o jacuzzi. Foi só porem um musiquinha mais tensa tentar passar que os bffs são arreliados um com o outro. Vi em direto e não foi nada diso que aconteceu xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Maciel disse:

A TVI tem que encerrar o ciclo de SS 2010-2018. Aqueles concorrentes ja passaram por vários realities. Temos vários concorrentes (não é so a Erica) que entraram em mais de 5 realities. Estão completamente desgastados. Não têm nada de novo pra mostrar. Mesmo os do SS7 já foram usados no reencontro e naquele like me. O ciclo tem que ser fechado. 

Agora é começar um novo ciclo com os BBs. 

Eu até acho o BB um formato melhor que o SS, o BB tem muito mais por onde se expandir, não tendo a obrigatoriedade de ter os segredos como o SS, podiam fazer coisas incríveis e nem precisavam de pensar, era só copiar coisas dos outros países. Como disse ainda agora, o BB US faz muito isso, cada temporada tem um tema e depois há twists muito interessantes. Aqui a única coisa que diferencia os realitys uns dos outros são os concorrentes, porque o mote é sempre o mesmo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Cable Guy disse:

Por birrinhas :p

Um dizia que tinha de ir nomear amigos e que isso ia ser muito mau e recusava-se a fazer isso e disse que nem se importava de ficar automaticamente nomeado todas as semanas ou ser expulso, tudo menos nomear pessoas que se tinha aproximado muito :lol:  Disse que o Big Brother o estava a obrigar a ser "maquiavelico".

Depois houve outros que se recusaram a nomear nas semanas seguintes por causa de castigos do Big Brother. Coisas tipo estarem sem cigarros ou sem a comida e bebida que queriam. 

Mas esta gente pensa que ao nomear alguém o estão a mandar para a guerra ou para a forca? Que paciência....... Igual para a Iury e a Soraia, qualquer dia têm um surto nervoso em direto e caem para o lado.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Herecomesthesun17 disse:

Mas esta gente pensa que ao nomear alguém o estão a mandar para a guerra ou para a forca? Que paciência....... Igual para a Iury e a Soraia, qualquer dia têm um surto nervoso em direto e caem para o lado.

Pensassem eles assim, alguns até vendem a mãe para irem a nomeações. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Hugo disse:

Tanto no BB US 11 como no 14 fizeram duas coisas muito interessantes e em que podiam apostar numa futura edição do BB:

No BB11 dividiram os 12 concorrentes em 4 equipas de 3 com o tema da escola: Atletas, Inteligentes, Populares e os Off Beats, em estúdio tinham 4 ex concorrentes do BB, cada um a representar um tema. Os concorrentes na casa fizeram uma prova e a equipa vencedora, teria um membro extra, o ex concorrente.

No BB14 havia 12 concorrentes e 4 treinadores (4 ex concorrentes), cada treinador tinha 3 concorrentes. O treinador que tivesse um dos seus concorrentes como vencedor da edição, ganhava 100 mil dólares, o que depois acabou por não acontecer porque a meio os treinadores viraram jogadores também.

São certos twists que ajudam a tornar o formato sempre interessante e fazem muito isto no BB US, tanto que lá o "mote" do programa é "Expect the unexpected", aqui não podia ser esse o mote porque é sempre a mesma pasmaceira :cryhappy:

E Giro , mas nao faz sentido! nao resulta no mercado Português .

Eu vou mais Longe , por mim fazia o formato do BBB , nao por ser a versão que mais gosto , mas por achar um bom formato a copiar é porque e o mais perto do "Nosso" Mercado Televisivo, e facíl de ser adaptado !

Editado por Dafiel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Dafiel disse:

E Giro , mas nao faz sentido! e  nao resulta no mercado Português .

Eu vou mais Longe , por mim fazia o formato do BBB , nao por ser a versão que mais gosto , mas por achar um bom formato a copiar é porque e o mais perto do "Nosso" Mercado Televisivo.!

Faz sentido no BBUS que tem o formato completamente à volta da estratégia e do jogo, mas no nosso realmente não faz.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Reality disse:

Pela primeira vez estou a gostar de ouvir a Slavia a falar de Angola e o Namibe.

Tambem quero conhecer esse deserto só dela falar

Até tenho pena dela, mas das quatro é a mais irrelevante. Não é com debates e conversas sobre o deserto que nos entretém. 

Ela está a usar palavras mais simples, não está?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Buwayh said:

Até tenho pena dela, mas das quatro é a mais irrelevante. Não é com debates e conversas sobre o deserto que nos entretém. 

Ela está a usar palavras mais simples, não está?

Ja voltou ao normal. Que pena.

Ela realmente foi o maior tombo da edição relativamente ao perfil que era esperado, para mim. Ou então fui eu que sonhei, a culpa nem é dela é minha mesmo. ahahahaha

Tambem ela encarnou o personagem. A Slavia natural é muito facil de escutar

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esperava também muito mais da Slávia. O pior é que eu acho que iria dar-me bem com ela numa relação de amizade, mas num reality nem pensar. Chata demais.

Ela vai ao extremo quanto à neutralidade. Não se chama Suíça, só por acaso...

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Reality disse:

Ja voltou ao normal. Que pena.

Ela realmente foi o maior tombo da edição relativamente ao perfil que era esperado, para mim. Ou então fui eu que sonhei, a culpa nem é dela é minha mesmo. ahahahaha

Ela apresentou-se como uma mulher desconstruída e empoderada, e no BB Zoom destacou-se pela sua inteligência. Todos esperávamos que fosse mais interventiva, e acredito que o seja cá fora, mas lá dentro não se quis queimar e acomodou-se àquele papel politicamente correto. Simpatizo com ela, mas ainda estou ressentido por ter passado pano na homofobia do Hélder. Esperava isso de todos, menos dela. Um dos motivos pelos quais não detesto a Iury como vocês é por ela ser das poucas que mostra um sentido de justiça genuíno e ter sido a única que disse diretamente ao Hélder que ele é homofóbico, mesmo que se tenha acobardado no início. Esperava essa intervenção da Slávia e não dela. 

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Apesar de não gostar muito dela, sinto algum sufoco ao ver o Bombeiro com a Iuri. Ele é claramente uma pessoa possessiva e abusiva.

Ele já lhe deu alguns sinais disso e ela já chegou à fase das justificações. Só leva aquela relação para a frente se for parva. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte com D disse:

Eu duvido que alguém também entre em confronto com a Slavia sinceramente, pois ninguém quer passar por racista.

Não que fosse racista não gostar da Slavia ou ter uma inimizade com ela, mas as pessoas têm sempre receio de levar com um rótulo desses, mesmo quando não é aplicável.

não concordo, há quem passe a vida a falar mal da soraia e, são muito criticados, mas não os acham racistas.

a verdade é que a slávia não lhes dá motivos para irem contra ela. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, joanna disse:

a verdade é que a slávia não lhes dá motivos para irem contra ela. 

Eles também sentem-se inibidos de argumentar contra ela porque ela tem o dom da palavra e aquele perfil de líder natural. Acontece mais ou menos o mesmo com a Teresa. Discutem com ela, mas depois põem o rabinho entre as pernas e pedem-lhe desculpas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...