Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

2 minutes ago, Reality said:

Mas recusaram e o que aconteceu nesses casos???? 

Da primeira vez, toda a casa foi penalizada. Comida foi retirada e apenas coisas como arroz ou leite ficaram. Pouco ou nenhum tabaco.

Da segunda vez, adorei a decisao do BB:  para as pessoas que decidiram nao nomear, o Big Brother decidiu nomear automaticamente duas pessoas que lhes eram mais proximas  :haha:

 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Cable Guy disse:

Da primeira vez, toda a casa foi penalizada. Comida foi retirada e apenas coisas como arroz ou leite ficaram. Pouco ou nenhum tabaco.

Da segunda vez, adorei a decisao do BB:  para as pessoas que decidiram nao nomear, o Big Brother decidiu nomear automaticamente duas pessoas que lhes eram mais proximas  :haha:

 

O castigo da Ana Catharina foi mais severo do que esses dois. :jester:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que podiam e deviam fazer uma especie de Desafio Final só com ex-concorrentes do SS (os mais antigos do BB não aceitam voltar e os desta edição são para esquecer). Um Secret Story 10 Anos no estúdio de sempre com a Teresa, a Voz e os concorrentes que até podiam ter novos segredos, um programa bem estruturado sem salganhadas tipicas de desafios finais e com duração normal de 3 meses. A casa o ideal era a da Venda do Pinheiro mas se não for possível que seja a da Ericeira com pequenas alterações.

  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, DanielLuis disse:

A explicação é que agora está no Big Brother e não no Secret Story. O que mais é que podiam dizer?:ph34r:

Quem é que explicou? O homem começou o programa a dizer “Estou de volta”.... de repente, temos o Cláudio a dirigir-se a ele como BB. 
Digam o que disserem é estranho. Em Espanha, a Voz chama-se “Super”..... podia ter mantido o nome aqui, era o menos

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutes ago, João Fernandes said:

Eu acho que podiam e deviam fazer uma especie de Desafio Final só com ex-concorrentes do SS (os mais antigos do BB não aceitam voltar e os desta edição são para esquecer). Um Secret Story 10 Anos no estúdio de sempre com a Teresa, a Voz e os concorrentes que até podiam ter novos segredos, um programa bem estruturado sem salganhadas tipicas de desafios finais e com duração normal de 3 meses. A casa o ideal era a da Venda do Pinheiro mas se não for possível que seja a da Ericeira com pequenas alterações.

Nao concordo.

Ja perdi a conta de quantas vezes vi Fanny, Catia, Erica, Sofrida, Diogo Marcelino e afins nos "Desafios".  Ja participaram em pelo menos duas temporadas de All Stars :defno:

Mesmo a Juliana do SS4 participou em reality shows: SS4, Secret Story - Luta Pelo Poder, A Quinta - O Desafio.

Ja chega! Inventem outra!

Concordo com o @Maciel... Deveriam voltar com um novo BB com novos concorrentes mais polemicos, ou com um twist qualquer na casa.

Relembro que o ultimo All Stars do SS (" O Reencontro") foi um flop.  Porque ja todos tinham visto o suficiente daquelas pessoas noutros 'Desafios' de All Stars anteriores ;)

Editado por Cable Guy
  • Gosto 4
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

24 minutes ago, Cable Guy said:

Da primeira vez, toda a casa foi penalizada. Comida foi retirada e apenas coisas como arroz ou leite ficaram. Pouco ou nenhum tabaco.

Da segunda vez, adorei a decisao do BB:  para as pessoas que decidiram nao nomear, o Big Brother decidiu nomear automaticamente duas pessoas que lhes eram mais proximas  :haha:

 

Por acaso bem melhor a decisão, que aqui. Mas tambem se aceita ser nomeada diretamente. Essas medidas são mais efetivas na casa que apenas prejudicar o proprio. Imagina que a decisao seria AC ou vota ou a casa fica sem comida so o basico de sobrevivencia. Se calhar teria a casa a perna agora por ter deixado eles ficar a pao e agua como diz o ex Bombeiro. Mas como nunca tinha acontecido foi o que saiu do BB na hora. Nomeação.

Vamos ver se a moda pega, ela abriu o precedente aqui.

Editado por Reality
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, TheSecret disse:

Mudaram o nome à Voz para Vaca Cornélia na Quinta?

Ela disse que, ao menos, podiam ter explicado a mudança do nome. 

Para bom entendedor meia palavra basta, não somos burro nenhuns para saber que o BigBrother era a Voz, mas também não lhes custava nada dizer, mas provavelmente eles não queriam se associar ao SS. 

Editado por Dinis F.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI tem que encerrar o ciclo de SS 2010-2018. Aqueles concorrentes ja passaram por vários realities. Temos vários concorrentes (não é so a Erica) que entraram em mais de 5 realities. Estão completamente desgastados. Não têm nada de novo pra mostrar. Mesmo os do SS7 já foram usados no reencontro e naquele like me. O ciclo tem que ser fechado. 

Agora é começar um novo ciclo com os BBs. 

  • Gosto 11
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Visky disse:

O Secret Story pode e deve perfeitamente regressar mas numa edição com anonimos. 

Eu acho que, numa perspetiva de Marketing, tinha mais impacto fazer SS8 com a Teresa em setembro. Agora misturar ex-concorrentes da Casa dos Segredos no Big Brother, não tem ponta por onde se pegue.

No entanto, estamos em 2020. Bandalheira total, é o mais certo! Como o Maciel disse, encerrem o ciclo. ??‍♂️

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, TheSecret disse:

Eu acho que, numa perspetiva de Marketing, tinha mais impacto fazer SS8 com a Teresa em setembro. Agora misturar ex-concorrentes da Casa dos Segredos no Big Brother, não tem ponta por onde se pegue.

No entanto, estamos em 2020. Bandalheira total, é o mais certo! ??‍♂️ OH BIG, OH VOZ

 

E a Poeiras para apresentar? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, pedroscunha disse:

Já era previsível. 20 anos Big Brother, 10 anos Secret Story.

Mas o que eu gostava MESMO era um "Todos ao Molho": ex-concorrentes, famosos polémicos, familiares tudo junto na mesma casa. Broncas com fartura = audiências!!

  • Gosto 2
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Visky disse:

E a Poeiras para apresentar? 

Eu adorava, sempre fui muito fã. Mas ela está super indie... Mas é como eu digo: eu acho um risco muito grande voltar a mudar o apresentador do formato. Se a Teresa estiver excluida, valia mais meter o Goucha.... mas eu continuo a achar que a Teresa ia causar o impacto que a TVI precisa. Mas pronto, se bem conheço o Nuno Santos, se isso acontecesse metia outra vez o Cláudio!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutes ago, Visky said:

O Secret Story pode e deve perfeitamente regressar mas numa edição com anonimos. 

Sim isso concordo.

Mas sinceramente acho que faria sentido em 2021, no Outono.

E preferencialmente com a Maria Botelho Moniz a apresentar :D

Se eles se deram ao trabalho de encontrar esta casa para o Big Brother e anunciaram "uma nova era", faz zero sentido o reality do outono deste ano ser o enesimo "desafio final" com ex-concorrentes do Secret Story que ja todos estiveram em "desafios finais" anteriores :p  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, Cable Guy disse:

Da primeira vez, toda a casa foi penalizada. Comida foi retirada e apenas coisas como arroz ou leite ficaram. Pouco ou nenhum tabaco.

Da segunda vez, adorei a decisao do BB:  para as pessoas que decidiram nao nomear, o Big Brother decidiu nomear automaticamente duas pessoas que lhes eram mais proximas  :haha:

 

Mas qual foi a razão para se recusarem a votar?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...