Jump to content

Big Brother 2020

Recommended Posts

• Replies 41.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Reality

3390

• Fernando

1746

• darker2point0

1618

• Lu Bloqueada até 03.08

1566

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ninguém finge aquelas lágrimas todas, diz ele  O Pai Natal aparece em Inglaterra, também? Entendam uma coisa na vossa cabeça: o dar-se bem com um homossexual não impede ninguém de ser homofóbico. Está exatamente ao mesmo nível que o "eu não sou racista porque tenho amigos pretos". Se até há homossexuais que conseguem desprezar tanto outros homossexuais, colocando-lhes rótulos e tudo mais, só mesmo alguém muito inocente é que acredita que para se ser homofóbico é preciso andar à pancada com

gente, que anjo

A outra aos gritos e a Nutélia: Vou reduzir na carne que tenho o colesterol a 300 e tal. I stan an Icon. 

há 3 minutos, Cable Guy disse:

Da primeira vez, toda a casa foi penalizada. Comida foi retirada e apenas coisas como arroz ou leite ficaram. Pouco ou nenhum tabaco.

Da segunda vez, adorei a decisao do BB:  para as pessoas que decidiram nao nomear, o Big Brother decidiu nomear automaticamente duas pessoas que lhes eram mais proximas  :haha:

O castigo da Ana Catharina foi mais severo do que esses dois. :jester:

Eu acho que podiam e deviam fazer uma especie de Desafio Final só com ex-concorrentes do SS (os mais antigos do BB não aceitam voltar e os desta edição são para esquecer). Um Secret Story 10 Anos no estúdio de sempre com a Teresa, a Voz e os concorrentes que até podiam ter novos segredos, um programa bem estruturado sem salganhadas tipicas de desafios finais e com duração normal de 3 meses. A casa o ideal era a da Venda do Pinheiro mas se não for possível que seja a da Ericeira com pequenas alterações.

• Like 1
  • Love 2
  • Sad 1
há 12 minutos, DanielLuis disse:

A explicação é que agora está no Big Brother e não no Secret Story. O que mais é que podiam dizer?:ph34r:

Quem é que explicou? O homem começou o programa a dizer “Estou de volta”.... de repente, temos o Cláudio a dirigir-se a ele como BB. 
Digam o que disserem é estranho. Em Espanha, a Voz chama-se “Super”..... podia ter mantido o nome aqui, era o menos

Edited by TheSecret
há 11 minutos, Maciel disse:

Não concordo com o all stars nem concordo com o SS. 

Por mim pode vir outro BB em Outubro, com um cast mais polémico, para diferenciar deste. 

Eu faria exatamente o mesmo. 

24 minutes ago, Cable Guy said:

Da primeira vez, toda a casa foi penalizada. Comida foi retirada e apenas coisas como arroz ou leite ficaram. Pouco ou nenhum tabaco.

Da segunda vez, adorei a decisao do BB:  para as pessoas que decidiram nao nomear, o Big Brother decidiu nomear automaticamente duas pessoas que lhes eram mais proximas  :haha:

Por acaso bem melhor a decisão, que aqui. Mas tambem se aceita ser nomeada diretamente. Essas medidas são mais efetivas na casa que apenas prejudicar o proprio. Imagina que a decisao seria AC ou vota ou a casa fica sem comida so o basico de sobrevivencia. Se calhar teria a casa a perna agora por ter deixado eles ficar a pao e agua como diz o ex Bombeiro. Mas como nunca tinha acontecido foi o que saiu do BB na hora. Nomeação.

Vamos ver se a moda pega, ela abriu o precedente aqui.

Edited by Reality
  • Like 2
há 1 hora, TheSecret disse:

Mudaram o nome à Voz para Vaca Cornélia na Quinta?

Ela disse que, ao menos, podiam ter explicado a mudança do nome. 

Para bom entendedor meia palavra basta, não somos burro nenhuns para saber que o BigBrother era a Voz, mas também não lhes custava nada dizer, mas provavelmente eles não queriam se associar ao SS. 

Edited by Dinis F.
há 7 minutos, Visky disse:

O Secret Story pode e deve perfeitamente regressar mas numa edição com anonimos. 

Eu acho que, numa perspetiva de Marketing, tinha mais impacto fazer SS8 com a Teresa em setembro. Agora misturar ex-concorrentes da Casa dos Segredos no Big Brother, não tem ponta por onde se pegue.

No entanto, estamos em 2020. Bandalheira total, é o mais certo! Como o Maciel disse, encerrem o ciclo. 🤦🏻‍♂️

Edited by TheSecret
  • Like 1
há 1 minuto, TheSecret disse:

Eu acho que, numa perspetiva de Marketing, tinha mais impacto fazer SS8 com a Teresa em setembro. Agora misturar ex-concorrentes da Casa dos Segredos no Big Brother, não tem ponta por onde se pegue.

No entanto, estamos em 2020. Bandalheira total, é o mais certo! 🤦🏻‍♂️ OH BIG, OH VOZ

E a Poeiras para apresentar? 

há 2 minutos, Maciel disse:

Ja seguiu várias sugestões minhas xD aliás quando trocaram os nomes do mag/fora D'Horas para diários e extra foi após a minha sugestão! 

Amore também sugeri. Não se arme em exclusivo.  :smoke: 

• LOL 2

Vamos mudar  Noelia

Vestida ou despida tem que ter confiança. Queremos ver a Noelia de bikini sim. E quem nao gosta nao olha 

Noelia é um anjo com os outros e com ela sente mal por mostrar o corpo.

Edited by Reality
há 1 hora, pedroscunha disse:

Já era previsível. 20 anos Big Brother, 10 anos Secret Story.

Mas o que eu gostava MESMO era um "Todos ao Molho": ex-concorrentes, famosos polémicos, familiares tudo junto na mesma casa. Broncas com fartura = audiências!!

• Like 2
  • Sad 2
há 2 minutos, Visky disse:

E a Poeiras para apresentar? 

Eu adorava, sempre fui muito fã. Mas ela está super indie... Mas é como eu digo: eu acho um risco muito grande voltar a mudar o apresentador do formato. Se a Teresa estiver excluida, valia mais meter o Goucha.... mas eu continuo a achar que a Teresa ia causar o impacto que a TVI precisa. Mas pronto, se bem conheço o Nuno Santos, se isso acontecesse metia outra vez o Cláudio!

10 minutes ago, Visky said:

O Secret Story pode e deve perfeitamente regressar mas numa edição com anonimos. 

Sim isso concordo.

Mas sinceramente acho que faria sentido em 2021, no Outono.

E preferencialmente com a Maria Botelho Moniz a apresentar :D

Se eles se deram ao trabalho de encontrar esta casa para o Big Brother e anunciaram "uma nova era", faz zero sentido o reality do outono deste ano ser o enesimo "desafio final" com ex-concorrentes do Secret Story que ja todos estiveram em "desafios finais" anteriores :p  

há 51 minutos, Cable Guy disse:

Mas qual foi a razão para se recusarem a votar?