Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 1 hora, Hugo disse:

Eu até acho o BB um formato melhor que o SS, o BB tem muito mais por onde se expandir, não tendo a obrigatoriedade de ter os segredos como o SS, podiam fazer coisas incríveis e nem precisavam de pensar, era só copiar coisas dos outros países. Como disse ainda agora, o BB US faz muito isso, cada temporada tem um tema e depois há twists muito interessantes. Aqui a única coisa que diferencia os realitys uns dos outros são os concorrentes, porque o mote é sempre o mesmo.

Sim, mas como em Pt não investem nos realities, o SS acaba por ter mais conteúdo por causa das missões

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maciel disse:

Sim, mas como em Pt não investem nos realities, o SS acaba por ter mais conteúdo por causa das missões

Nem sei porque é que aqui não puseram missões, provavelmente para distanciar do SS, mas pelo menos no BB US e no Austrália que foram os únicos que vi, também há missões, se bem que em menor número que as do SS.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Reality disse:

SS é um programa que esgotou. Eles todos ja sabiam das missões uns dos outros, salvo raras excepções. A celebre frase, tás a trabalhar né. Ja fingiam tudo. Fake.

Sinceramente pode continuar a descansar esse formato. 

Concordo, este BB trouxe um novo ar aos realitys, agora é só não voltarem a cair nos mesmos erros. Por isso eu não apostava já noutro BB, muito menos com correntes do SS.

E já sei que ninguém concorda, mas quase punha as mãos no fogo em que se fosse a Teresa a apresentar não tinha chegado a estes valores :ball: (também não digo que o Cláudio fosse a melhor escolha)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, FilipeT disse:

Grande parte das pessoas que vêm o BB não têm interesse de ver os diários porque vão vendo umas coisas aqui e outras ali.

O diário devia coincidir sempre com uma atividade que eles estejam a fazer em simultâneo na casa... Se é para ver o que há noite se vai ver mais completo, não vale a pena.

Eu preferia que o diário tivesse meia hora e fosse só de imagens. Tenho muito mais disponibilidade para ver isso do que para acompanhar o extra que dura 2 horas e com gente que não interessa a ninguém a comentar as imagens e a tentarem definir a opinião que as pessoas devem ter dos acontecimentos

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, DanielLuis disse:

Eu preferia que o diário tivesse meia hora e fosse só de imagens. Tenho muito mais disponibilidade para ver isso do que para acompanhar o extra que dura 2 horas e com gente que não interessa a ninguém a comentar as imagens e a tentarem definir a opinião que as pessoas devem ter dos acontecimentos

Mas seria para mostrar algumas imagens, mas poucas. É uma hora importante e um buraco na TVI, não o podem desperdiçar com coisas que quase toda a gente viu e outras que ninguém quer saber.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Diogo é macrobiotico. E contra a industria agroalimentar. Mais uma causa

Sim eles estão a matar a população mundial

Diogo e ex Bombeiro viraram bffs? parece que agora se falam mais que o Diogo Guerreiro. O que eu perdi?? Tou com ciumes ahahaha

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, FilipeT disse:

Mas seria para mostrar algumas imagens, mas poucas. É uma hora importante e um buraco na TVI, não o podem desperdiçar com coisas que quase toda a gente viu e outras que ninguém quer saber.

Mas a ideia é as imagens do diário serem inéditas, acho eu. Era óbvio que estava a referir-me a imagens inéditas.
Vocês também exageram, eles só repetem imagens nos diários às segundas, em que dão as partes mais importantes das galas, mas mesmo aí adicionam comentários dos concorrentes no confessionário que não vimos antes. O extra sim é que tem imagens repetidas, e era mesmo isso que eu estava a dizer, preferia ter só um bom diário apenas com imagens do que ter que estar a ver estas duas horas de extra com gente a falar pelo meio para ver o que se passa na casa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...