Jump to content

Big Brother 2020

Recommended Posts

A cena da Iury em relação ao coelho é mesmo de sonsinha.

O coelho foi-lhe oferecido e depois disso cagou no bicho, literalmente. Vejo muita gente com o coelhinho, uns mais que outros, e a Iury pouco ou nada ligou ao bicho. E foi ela que pediu ou sugeriu que eram fofinhos. Depois vem falar que raptaram o bicho, que vive o tempo na gaiola e são poucos os que vão tira-lo de lá para ele andar solto e fazer uns carinhos. 

Alguem impede a Iury de se aproximar do coelho?

Edited by Reality
  • Like 3
  • Replies 41.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Reality

3390

• Fernando

1746

• darker2point0

1618

• Lu Bloqueada até 03.08

1566

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ninguém finge aquelas lágrimas todas, diz ele  O Pai Natal aparece em Inglaterra, também? Entendam uma coisa na vossa cabeça: o dar-se bem com um homossexual não impede ninguém de ser homofóbico. Está exatamente ao mesmo nível que o "eu não sou racista porque tenho amigos pretos". Se até há homossexuais que conseguem desprezar tanto outros homossexuais, colocando-lhes rótulos e tudo mais, só mesmo alguém muito inocente é que acredita que para se ser homofóbico é preciso andar à pancada com

gente, que anjo

A outra aos gritos e a Nutélia: Vou reduzir na carne que tenho o colesterol a 300 e tal. I stan an Icon. 

Just now, Reality said:

Vejo muita gente com o coelhinho, uns mais que outros, e a Iury pouco ou nada ligou ao bicho. 

Ela tem mais interesse num bicho com o qual possa acasalar.  

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

1 minute ago, Cable Guy said:

Ela tem mais interesse num bicho com o qual possa acasalar.  

Hidden Content

Fake só isso, no "drama" para se desculpar de ser uma mãe ausente do coelho. Pode acasalar com quem quiser. Inclusive rebolar a bunda por bacon.

• Like 1
  • LOL 1
37 minutes ago, joanna said:

meu deus uma pessoa tá fora umas horas e é logo uma "revolução" por aqui. :haha:

Not really. Continua a não acontecer grande coisa no programa :haha:  Por isso, o debate foi sobre quais são os (poucos) concorrentes que geraram algum entretenimento nesta temporada.

Hidden Content

O Diogo tá de movel, e eu só me lembro do surto da Cigana espanhola(Noemi) por ter sido eleita o mueble da casa e ter se recusado a vestir um movel.

A mãe cigana teve que intervir e falar com ela para a convencer a andar de movel. O GH é qualquer coisa de fascinante de tão ridiculo, lamento quem não assiste. Estiveram uma gala quase inteira so nesta cena.

Edited by Reality

Mais valia fazerem mesmo uma edição comemorativa do SS,  neste momento, é um bom trunfo para setembro. Faziam umas boas obras na Venda do Pinheiro e em outubro arrancavam com a nova edição. 

De preferência, chamavam alguém diferente do Cláudio para apresentar.

• Like 3
  • Thanks 1
há 4 minutos, HHHugo disse:

Se é para misturar metam já ex-SS na casa

Hidden Content

Não faz sentido meter ex concorrentes numa edição normal com prémio de 50.000 euros, se é para entrar que entrem novos concorrentes. 

há 6 minutos, EFernando disse:

Mais valia fazerem mesmo uma edição comemorativa do SS,  neste momento, é um bom trunfo para setembro. Faziam umas boas obras na Venda do Pinheiro e em outubro arrancavam com a nova edição. 

De preferência, chamavam alguém diferente do Cláudio para apresentar.

Julia Pinheiro, a mãe do SS.

Agora é que ex ex ex ex vão todos sair da toca para a aparecer, criar intrigas entre eles para entrar, se a informação for verdade.

As audiencias estão boas. A Tvi anda satisfeita. Quer mais.

Curtia era chamarem gente de outros paises destes formatos.

Edited by Reality
há 18 minutos, pedroscunha disse:

Realidade: Big Brother 2020 - O Desafio, com convidados da Casa dos Segredos. 

Nada mais. E os concorrentes da Casa dos Segredos vão chamar Big à Voz? Juro..... que confusão tão escusada 

Edited by TheSecret
  • Like 2
Não faz sentido meter ex concorrentes numa edição normal com prémio de 50.000 euros, se é para entrar que entrem novos concorrentes. 
Como convidados ou líderes (como os patrões na quinta)

Mas eu estava a gozar, não quero que misturem os formatos. Se querem uma edição do SS que o façam com novos concorrentes
  • Like 2

Sim, eu também não misturava isto com o SS. Nem fazia mais desafios finais, os concorrentes do Secret Story irritam-me porque acham-se sempre os salvadores da pátria e que trazem grandes audiências. Para mim vinha SS8 em Setembro, na Venda do Pinheiro e com a Teresa ou Fátima Lopes a apresentar.

• Like 1

Não estão a ver o abuso do Daniel Monteiro para com a Yuri?

Ela é distraída, e por isso no outro dia ou hoje (não sei) estava a falar com ele e de repente apareceu-lhe outra pessoa à sua procura e ela começou a falar com essa pessoa e deixou o Daniel sozinho. Ele não gostou e basicamente tem estado só a chateá-la. Conclusão, a Yuri não compreende a atitude dele, quer afastar-se por isto lhe relembrar o anterior relacionamento, que era abusivo. O Daniel deve ter ouvido, e chegou-se ao pé dela e agarrou-a, a Yuri disse "larga-me, deixa-me, quero ficar sozinha, deixa-me pensar" e só à quarta ou quinta vez depois de ela dizer que queria "afastar-se" dele, é que ele a largou. Agora, coitadinho do menino está a chorar. Será este um grande indicio de relacionamento abusivo? Fica a dica.

Ps: Daniel nunca me enganaste.

• Like 1