Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Mãe de Hélder arrasa Cláudio: “Tem muito que andar para chegar à Teresa Guilherme”

A mãe do agora ex-concorrente do Big Brother 2020, da TVI, está revoltada com a produção do programa e com Cláudio Ramos.

Segundo explicou à revista TV Mais, no fim da gala do passado domingo, Hélder foi usado pelo canal apenas para lhes dar audiências. “Só mostraram coisas más dele para terem audiências (…) Este jogo está a ser muito diferente daquele que estávamos habituados a ver. Assisti a muitos reality-shows e nunca vi nada assim. Isto não é nada daquilo que a Teresa Guilherme fazia“, acusou.

Rosário Santos, porém, não se ficou por aqui. E lançou mais farpas ao apresentador. “O Cláudio Ramos tem muito que andar para chegar aos calcanhares da Teresa Guilherme. Essa, sim, é uma pessoa espetacular, justa e que sabe sempre o que falar“, atirou.

aTV

  • Adoro 2
  • Haha 7
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Mãe de Hélder arrasa Cláudio: “Tem muito que andar para chegar à Teresa Guilherme”

A mãe do agora ex-concorrente do Big Brother 2020, da TVI, está revoltada com a produção do programa e com Cláudio Ramos.

Segundo explicou à revista TV Mais, no fim da gala do passado domingo, Hélder foi usado pelo canal apenas para lhes dar audiências. “Só mostraram coisas más dele para terem audiências (…) Este jogo está a ser muito diferente daquele que estávamos habituados a ver. Assisti a muitos reality-shows e nunca vi nada assim. Isto não é nada daquilo que a Teresa Guilherme fazia“, acusou.

Rosário Santos, porém, não se ficou por aqui. E lançou mais farpas ao apresentador. “O Cláudio Ramos tem muito que andar para chegar aos calcanhares da Teresa Guilherme. Essa, sim, é uma pessoa espetacular, justa e que sabe sempre o que falar“, atirou.

aTV

que mico 

num SS ele seria muito pior editado e comido lá dentro e a Teresa tinha arrasado a senhora ao fim de 30 seg depois daquele barraco na gala. 

  • Gosto 3
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, EFernando disse:

Se fosse à mãe do Hélder, não elogiava tanto a TG. Ela comia-a viva.

Eu não acho que a Teresa alguma vez seria mal educada para um familia, pelo contrário. Ela ia falar com calma, tentar acalmar os ânimos da senhora.

Há tantos exemplos.... olhem como ela lidava com a mãe do Tierry? Sempre a rir.  A Teresa Guilherme também tinha o outro lado!  

Eu percebo a frustração da mãe do Hélder. O Cláudio Ramos simplesmente não disse uma para a caixa! ?

Editado por TheSecret
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, TheSecret disse:

Curiosamente, aquilo das divisões deve ser uma panca mundial...

 Na estreia do Big Brother Austrália, também dividiram o programa em:  "Chegada", "Gala" e "Expulsão". Todos os blocos conseguiram vencer o The Voice Australia e, apenas a "Chegada" perdeu para o episódio do MasterChef Australia. 

Daniel respira de Alivio ! afinal nao sou o Único. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, TheSecret disse:

Eu não acho que a Teresa alguma vez seria mal educada para um familia, pelo contrário. Ela ia falar com calma, tentar acalmar os ânimos da senhora.

Há tantos exemplos.... olhem como ela lidava com a mãe do Tierry? Sempre a rir.  A Teresa Guilherme também tinha o outro lado!  

Eu percebo a frustração da mãe do Hélder. O Cláudio Ramos simplesmente não disse uma para a caixa! ?

A Teresa ia ser mega querida. Mas não saía dali sem barraca entre a mãe do Hélder e a Sofricone. Nunca na vida. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, HHHugo disse:

Esta cena do Grease é para ganhar BBs?
Já se sabe qual é a prova semanal?

É sim, não se sei poderão haver mais desafios propostos no momento pela produção.

Vão ter que apresentar quinta à tarde, apostaram os 100%

há 8 horas, darkerglow disse:

Eu NUNCA na vida ouvi falar do mentalista e ele diz que é super hiper mega famoso e que tinha mulheres a perseguirem-no por todo o lado para pedir autógrafos no peito?

Respeito que o homem já pôs a Alexandra Lencastre a dormir apenas com o poder da mente em direto para a tv. Deixa qualquer mulher de 50 anos maluca

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Herecomesthesun17 disse:

É sim, não se sei poderão haver mais desafios propostos no momento pela produção.

Vão ter que apresentar quinta à tarde, apostaram os 100%

Só não percebi que critérios têm que cumprir para serem bem-sucedidos... Tem que haver mais alguma coisa. E acho que a produção vai querer que eles percam todo o orçamento. Era muito bom xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, magnum disse:

Só não percebi que critérios têm que cumprir para serem bem-sucedidos... Tem que haver mais alguma coisa. E acho que a produção vai querer que eles percam todo o orçamento. Era muito bom xD

Exato não sei quais o critérios que eles vão usar para dizer que a prova foi sucedida ou não... É tudo muito relativo, a Ac e o Diogo fazem teatro, a Iury também percebe alguma coisa daquilo, que desculpa é que vão dar para eles perderem? Acho que esta está ganha desde do início

A única coisa é que acho que só podem ensaiar 1H30 de manhã e outra à tarde.

E não podem dizer que não é gozo da produção com os Kami, mandarem-os imitar uma cena de um filme um dia depois de haver uma discussão por causa da novela que eles se punham a fazer :adoro:

As mulheres mil vezes piores que os homens ahahaha, deus as ajude xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Herecomesthesun17 disse:

Respeito que o homem já pôs a Alexandra Lencastre a dormir apenas com o poder da mente em direto para a tv. Deixa qualquer mulher de 50 anos maluca

ele não disse que era famoso agora nem por ser hipnoterapeuta.
só que "teve" 1% da fama na cidade dele quando cantava num grupo.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, joanna disse:

ele não disse que era famoso agora nem por ser hipnoterapeuta.
só que "teve" 1% da fama na cidade dele quando cantava num grupo.

 

O guerreiro fez parte dos Excesso e eu não sabia de nada? AHAHAH opah mas que personagem....

Alguém que me envie os vídeos do grupo dele, pelo amor de deus

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Herecomesthesun17 disse:

O guerreiro fez parte dos Excesso e eu não sabia de nada? AHAHAH opah mas que personagem....

Alguém que me envie os vídeos do grupo dele, pelo amor de deus

mas qual é o problema?

o ódio está-te a toldar um bocadinho essa cabeça.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Herecomesthesun17 disse:

Mas eu disse que havia problema? Vá lá mulher um pouquinho de sentido de humor!

A conversa de ontem à noite com a Sandrina foi muito interessante. Gostei dos conselhos à "irmão mais velho" que lhe deu.

ok.

não sei o grupo, a sandrina perguntou mas ele não quis dizer. deve ser alguma cena de rap/hip hop

também gostei bastante, a sandrina só é criança quando quer, nota-se que tem sonhos e objectivos e é trabalhadora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...