Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Mas agora estao a AC, sonsadrine e Diogo no jacuzi porquê?

Estão mesmo a tentar forçar o casal AC/DIogo. Socorro, não há necessidade disto. Esta produção sempre a criar casalinhos

A gente shipa mas com migalhas e naturalidade.

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Luíza Albuquerque said:

"Tão feminista, ninguém lhe pode tocar, vai envolver-se com um homem na casa?"

Quanto apostas?

Ja começou com o ex bombeiro a comentar isso. Foi assim que a Marcela do BBB perdeu o jogo da mão. Ao envolver-se na casa

Não me admira que estejam a forçar por isso mesmo, queima-la mais. 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, EFernando said:

Porque provavelmente não vai votar nele :haha: Vai acabar por ser hipócrita.  Um pouco à semelhança da Marcela do BBB que acabou por votar em mulheres quando ainda tinha o namorado lá dentro.

Não me lembro de ter acontecido assim. quando que ela votou para salvar o namorado?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 5 minutos, EFernando disse:

Porque provavelmente não vai votar nele :haha: Vai acabar por ser hipócrita.  Um pouco à semelhança da Marcela do BBB que acabou por votar em mulheres quando ainda tinha o namorado lá dentro.

Isso é tão estúpido. Ele tem carinho por ela e já votou nela.

Editado por Triple X
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Triple X said:

Só mesmo gente ignorante. Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Ela gosta de homens e nada interfere com as convicções que tem.

Prepara-te então porque se acontecer, é isso mesmo que vão falar. Isto é uma cópia do BBB. La nao perdoaram o envolvimento da Marcela com o falso salvador da amazonia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, EFernando disse:

Porque provavelmente não vai votar nele :haha: Vai acabar por ser hipócrita.  Um pouco à semelhança da Marcela do BBB que acabou por votar em mulheres quando ainda tinha o namorado lá dentro.

Eu aposto que mesmo se eles se envolvessem ela ia votar nele. É o quanto rainha a AC é. Mandar o namorado à chapa todas as semana só por causa das convicções

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, EFernando said:

Na semana 8.

Foi mesmo. Mas acho que a revolta contra ela nem veio desse voto. E sim de todo o envolvimento com ele, e das atitudes dele no jogo. Que ela passava pano e encobria e vivia a dizer que ele era purinho.

Não sei se aqui, caso a AC acabe por ficar com o Diogo, o publico vai perceber depois dela ter se recusado a votar em mulheres com homens na casa. Pode ser por ai que eles estão claramente a forçar e ela acabar a cair em contradição. Mas qualquer pessoa com dois dedos de testa entende, a partir do momento que há envolvimento a coisa muda. Cabe a ela saber informar o publico. Mas como foi tão irredutivel vao cair em cima dela de certeza

Porque eu lembro-me no inicio ela falar que o Diogo era o estilo dela. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Reality disse:

Foi mesmo. Mas acho que a revolta contra ela nem veio desse voto. E sim de todo o envolvimento com ele, e das atitudes dele no jogo. Que ela passava pano e encobria e vivia a dizer que ele era purinho.

Sim, a Marcela tinha atitudes bastante questionáveis, nomeadamente, com a Thelma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Reality disse:

Foi mesmo. Mas acho que a revolta contra ela nem veio desse voto. E sim de todo o envolvimento com ele, e das atitudes dele no jogo. Que ela passava pano e encobria e vivia a dizer que ele era purinho.

Não sei se aqui, caso a AC acabe por ficar com o Diogo, o publico vai perceber depois dela ter se recusado a votar em mulheres com homens na casa. Pode ser por ai que eles estão claramente a forçar e ela acabar a cair em contradição. Mas qualquer pessoa com dois dedos de testa entende, a partir do momento que há envolvimento a coisa muda. Cabe a ela saber informar o publico. Mas como foi tão irredutivel vao cair em cima dela de certeza

Porque eu lembro-me no inicio ela falar que o Diogo era o estilo dela. 

Depois do que aconteceu ontem, onde vais buscar essas teorias mirabolantes?  Achas mesmo que ela vai passar um pano nas convicções ou queres só fazer conversa?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, EFernando said:

Sim, a Marcela tinha atitudes bastante questionáveis, nomeadamente, com a Thelma.

Mesmo e muito à pala dele, também. Porque ele ignorou a Thelma desde que entrou. Ele chegou a gozar com ela pelo choro de fome e daquele monstro que ainda por cima era uma jaula. Por isso passou de superfavorita a odiada. E acho que a Thelma venceu tambem graças a eles. Foi bem entregue.

3 minutes ago, Triple X said:

Depois do que aconteceu ontem, onde vais buscar essas teorias mirabolantes?  Achas mesmo que ela vai passar um pano nas convicções ou queres só fazer conversa?

Não sao teorias, estamos a comparar com a situação do BBB. E o que pode acontecer aqui, nada demais, não quer dizer que aqui o publico nao aceite se ela nao votar no Diogo, por estar envolvida com ele.  

É semelhante, a Marcela entrou convita que nao votaria em mulheres nem se ia envolver. Acabou por votar uma vez numa mulher e acabou por sair sem gloria por se ter envolvido com um rapaz que entrou depois com informações valiosa de jogo, e acabou por cair muitas vezes em contradição, principalmente com quem estava com ela desde inicio e era parceria de jogo.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...