Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 6 minutos, RPSG disse:

Claro... Como por exemplo comer e calar, né?

Vocês claramente tem um problema grave de interpretação, não sou eu que vou corrigir.

Não vou por aqui com coisas. Eu considero-me uma pessoa que defende as mulheres por tudo o que vejo no dia-a-dia e por experiências que me afetaram indiretamente. Não defendo a atitude da Ana Catharina por múltiplas razões, mas isso não quer dizer que seja machista ou algo do género. Nem 8, nem 80.  Isto parece o síndrome do Twitter.

Há pequenas atitudes que mudam imenso o paradigma da sociedade e a Ana Catharina já se calou em certas situações, nomeadamente, com o Hélder, na fase inicial do jogo. Podia começar por aí.

Editado por EFernando
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Mr. Carter disse:

A verdade é que dia após dia a TVI é encostada contra a parede. 

Começa a ser irritante e depois são obrigados a mexer no jogo constantemente. 

Eles estão num BB, para serem eles próprios. Para o bem e para o mal. Deixem que eles discutam entre si, tomem posições. 

Estar constantemente a obrigar a TVI a dar ralhetes todos os dias... Não dá com nada.

Paciência, foi a TVI que se meteu nisso, com manipulações, sondagens de 760 saia ou fica, imagens lá para dentro.

Se tivessem deixado rolar o jogo sem interferir muito, e quer fazer telescola se calhar, já não era nada disto.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

Vocês claramente tem um problema grave de interpretação, não sou eu que vou corrigir.

Não vou por aqui com coisas. Eu considero-me uma pessoa que defende as mulheres por tudo o que vejo no dia-a-dia e por experiências que me afetaram indiretamente. Não defendo a atitude da Ana Catharina por múltiplas razões, mas isso não quer dizer que seja machista ou algo do género. Nem 8, nem 80.  Isto parece o síndrome do Twitter.

Há pequenas atitudes que mudam imenso o paradigma da sociedade e a Ana Catharina já se calou em certas situações, nomeadamente, com o Hélder, na fase inicial do jogo. Podia começar por aí.

Eu percebo o que queres dizer e por um lado concordo. A Ana Catharina não é propriamente feminista. Ou, se se considera como tal, tem as noções um pouco desvirtuadas. Ela quer claramente as mulheres numa posição superior, em posto e extensão, à dos homens.

Nem 8, nem 80. Eu adoro mulheres, sou super apologista do "poder às mulheres", mas acho que tem de existir um equilíbrio, como em tudo na vida. Tenho pena que ainda vivamos numa sociedade que menospreza as capacidades e opiniões das mulheres, mas não podemos ser o lado extremista da moeda, senão estamos a ser iguais ou piores que os machistas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte com D disse:

Paciência, foi a TVI que se meteu nisso, com manipulações, sondagens de 760 saia ou fica, imagens lá para dentro.

Se tivessem deixado rolar o jogo sem interferir muito, e quer fazer telescola se calhar, já não era nada disto.

Mas foi o que eu disse. Eles abriram o precedente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Joel92 disse:

Eu percebo o que queres dizer e por um lado concordo. A Ana Catharina não é propriamente feminista. Ou, se se considera como tal, tem as noções um pouco desvirtuadas. Ela quer claramente as mulheres numa posição superior, em posto e extensão, à dos homens.

Nem 8, nem 80. Eu adoro mulheres, sou super apologista do "poder às mulheres", mas acho que tem de existir um equilíbrio, como em tudo na vida. Tenho pena que ainda vivamos numa sociedade que menospreza as capacidades e opiniões das mulheres, mas não podemos ser o lado extremista da moeda, senão estamos a ser iguais ou piores que os machistas.

Exatamente, eu nasci numa seio de mulheres, seria estúpido e hipócrita ser machista. O meu lado materno é só composto por mulheres e já vi e vejo atitudes machistas e não me calo, é por aí que começa a luta, pelo menos, no meu entender.

No entanto, é como tudo, não podemos entrar em questões extremistas porque corre sempre mal, não aproxima as pessoas, só as afasta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Exatamente, eu nasci numa seio de mulheres, seria estúpido e hipócrita ser machista. O meu lado materno é só composto por mulheres e já vi e vejo atitudes machistas e não me calo, é por aí que começa a luta, pelo menos, no meu entender.

No entanto, é como tudo, não podemos entrar em questões extremistas porque corre sempre mal, não aproxima as pessoas, só as afasta.

Sim, eu entendo.

Eu acho que os outros foristas querem enaltecer a coerência e o boicote à produção da Ana, e não propriamente a sua definição do feminismo. Eu posso não concordar com a visão extremista dela, mas aplaudo a posição que ela tomou ontem.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Joel92 disse:

Sim, eu entendo.

Eu acho que os outros foristas querem enaltecer a coerência e o boicote à produção da Ana, e não propriamente a sua definição do feminismo. Eu posso não concordar com a visão extremista dela, mas aplaudo a posição que ela tomou ontem.

Eu aplaudo pela mesma medida: a falta de clareza que em Portugal fazem com as regras. Não apresentam um jogo claro ao público.

Do outro ponto de vista, eu rejeito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Joel92 disse:

Sim, eu entendo.

Eu acho que os outros foristas querem enaltecer a coerência e o boicote à produção da Ana, e não propriamente a sua definição do feminismo. Eu posso não concordar com a visão extremista dela, mas aplaudo a posição que ela tomou ontem.

Exactamente, também a acho um pouco extrema com o não nomeio homens, isso é claramente superiorizar as mulheres, como se os homens por serem homens, não merecerem estar lá dentro ou chegar longe.

No entanto louvo a coragem dela, por se manter firme ao seu ideal, e por fazer frente a uma produção completamente decadente, que já nem se quer sabe manipular direito e muda as regras ao sabor do vento.

Eu se estivesse na fila para nomear a seguir À Ana Catarina, também não nomeava, pois é uma sacanegm eles virem com estes plot twist para salvar quem eles bem entendem e quem eles gostam, e ninguém é palhaço.

  • Gosto 6
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É tão engraçado este debate já se arrasta desde janeiro quando entrou a Marcela no BBB, para quem assiste, a dizer que nao votava em homens e depois temos o remake aqui. E os machos lá ficaram todos revoltados com ela. Aqui até foi soft a reação deles.

Ja fez correr muita tinta lá agora é aqui. Para mim é tudo simples se ela nao quer votar em mulheres tudo bem, a produção quis passar uma rasteira e ela não caiu. No BBB simplesmente deixaram o jogo correr e a propria acabou por cair no proprio jogo. Porque chegou a ser a super favorita e acabou odiada. A tvi quis criar um pouco de polemica extra aqui.

Descumpriu uma regra idiota criada à pressão no jogo, agora o povo que lute e a tvi que ature as redes sociais. Tem pra todos os gostos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que aquela atitude do Cláudio e esses textos são para marcar uma posição. As pessoas acusavam-o de ser um cachorrinho ao lado da Teresa Guilherme, criticam que ele tem favoritos, que nunca têm uma atitude “então, desista”. Ele olha para isso e fica...”Aí é??”

E, de repente, o que faz? Revolta-se... começa a dizer na imprensa se fosse ele a decidir que, ela era logo expulsa. Mas depois, a atitude revolta as pessoas porque ele também aceita a manipulação, super de leve! ?

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, TheSecret disse:

Eu acho que aquela atitude do Cláudio e esses textos são para marcar uma posição. As pessoas acusavam-o de ser um cachorrinho ao lado da Teresa Guilherme, criticam que ele tem favoritos, que nunca têm uma atitude “então, desista” 

E ele, de repente, o que faz? Revolta-se... começa a dizer na imprensa se fosse ele a decidir que, ela era logo expulsa. Mas depois, a atitude revolta as pessoas porque ele também aceita a manipulação, super de leve! ?

Ele que acalme a pássara. Nas outras situações bem mais graves não tomou ele uma posição! Até gritou de alegria pela Sónia ter ficado!

Editado por RodrigoMarquês.
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte com D disse:

No entanto louvo a coragem dela, por se manter firme ao seu ideal, e por fazer frente a uma produção completamente decadente, que já nem se quer sabe manipular direito e muda as regras ao sabor do vento.

Mas era isso que eu estava a dizer :cryhappy: Mas houve quem levasse isso para outro lado. 

Concordo com ela por causa da produção e da sua falta de regras e por uma questão de coerência,  ninguém a pode acusar de ser incoerente.

  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Angélica é tão influenciável... Basta que alguém, que ela tenha em consideração, lhe diga o contrário que ela pensa que ela muda logo. 

Foi nas imagens no diário há pouco com a Teresa. E viram ontem na divisão de tarefas da casa? Ela dizia X, algum dos Kamikaze dizia Y, então ela dizia Y. Por exemplo, ela disse que ia ver a tarefa de cada um de acordo com aquilo que cada um faz melhor, o Bombeiro disse "não Angélica, tens é de mandar quem faz o quê" e ela "OK". E começou a mandar nomes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alves e os seus dois neuronios em curto circuito.

Os outros são tão um grupo que se votam entre eles. Nunca o vi votar no grupo dos kamikazes.

A produção sempre pode dividi-los em grupo e depois fazer a votação dentro dos grupos. Assim  seria uma estrategia equilibrada, mas nao convem porque sairia um kamikaze. Ja que o bronco insiste que os outros são um grupo de jogo.

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, RodrigoMarquês. said:

Gente? :surpresa:

Quando a Teresa ontem disse que os viu a dormir agarrados pensei que estava a fantasiar!

Ninguem sai

O meu shipp nomada digital e fada vegana Ai O MEU CORAÇONNN fraco nao aguenta.

O Diogo a confortar a Feirante, quando esta cai na realidade que esta a fazer tudo mal. Empatico

Editado por Reality
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...