Jump to content

Big Brother 2020

Recommended Posts

Acho que a Sónia está a ficar apaixonada pelo Diogo, fala dele a toda a hora :adoro:

E já deve ter levado raspanete no confessionário ontem à noite para ser mais calma, senão a máscara de palhaça cai kkkkk

Edited by RafaLopez
  • Like 1
  • LOL 1
  • Replies 41.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Reality

3390

• Fernando

1746

• darker2point0

1618

• Lu Bloqueada até 03.08

1566

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ninguém finge aquelas lágrimas todas, diz ele  O Pai Natal aparece em Inglaterra, também? Entendam uma coisa na vossa cabeça: o dar-se bem com um homossexual não impede ninguém de ser homofóbico. Está exatamente ao mesmo nível que o "eu não sou racista porque tenho amigos pretos". Se até há homossexuais que conseguem desprezar tanto outros homossexuais, colocando-lhes rótulos e tudo mais, só mesmo alguém muito inocente é que acredita que para se ser homofóbico é preciso andar à pancada com

gente, que anjo

A outra aos gritos e a Nutélia: Vou reduzir na carne que tenho o colesterol a 300 e tal. I stan an Icon. 

A Slavia ZzzZzzz. Nem com o abre olhos de ontem deixou de ser chata. 

Lembram se que no início ela era a preferida de 80% do fórum. Well.. 

Edited by M2M
  • Sad 4
há 16 minutos, John123 disse:

Gente não sei se alguém já viu isto mas está demais nunca critiquei Cris e Lia :adoro::riso:

A Cristina Jesus é a Cris Lixívia mulher do Cláudio Alegre? 

Tem cá uma moral para falar também... :ph34r:

• LOL 1
há 6 minutos, M2M disse:

A Slavia ZzzZzzz. Nem com o abre olhos de ontem deixou de ser chata. 

Lembram se que no início ela era a preferida de 80% do fórum. Well.. 

Felizmento, euzinho ali nos 20% hater desde sempre.

Nunca me enganou esse embuste.

A Lia foi tão mal aproveitada num Lot, aquilo sim era uma concorrente para um reality a serio.

• Like 2
há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

AAAAAAA :lol:

Sempre que vejo aquela montagem dela ao lado de um cão parecido a este, berro a rir

• LOL 1

Sonia chata. Eliminem. 

Deram-lhe o personagem e ela so o conseguiu executar no Zoom. Numa casa vigiada algumas horas, é dificil manter a postura. Ela nao tem piada nenhuma.

Nao digam mal da nossa Sonia!  ❤

A nossa vida!  A vida do BB, carago! 

Uma mulher do Norte, cum eles no sitio!

Hidden Content

• LOL 1
há 2 minutos, Cable Guy disse:

Nao digam mal da nossa Sonia!  ❤

A nossa vida!  A vida do BB, carago! 

Uma mulher do Norte, cum eles no sitio!

Hidden Content

Uma vida destas, só se for. :clown:

• LOL 2
há 30 minutos, RafaLopez disse:

Acho que a Sónia está a ficar apaixonada pelo Diogo, fala dele a toda a hora :adoro:

E já deve ter levado raspanete no confessionário ontem à noite para ser mais calma, senão a máscara de palhaça cai kkkkk

Há coisas demasiado estranhas naquela casa, que nem trago aqui que não estou para ficar eu, a doidinha. 

Mas vi, e aproveitando a deixa aqui vai :

Sónia, ontem depois do surto, vem ter com a Soraia à cozinha e diz que a vai começar a defendê-la.

Pedro, hoje fala com a Soraia e diz que está preocupado, porque a Jessica, está a querer deixar de comer e já teve alguém na família que sofreu de bulímia.

Coincidências desta vida, que a minha pessoa observa, neste teletrabalho a que me obrigam e que agradeço porque me entretenho a ver gente sem vergonha.

PS-Senão viram, acreditem. Se não acreditam podem ir ao twitter que eles lá dão conta de tudo.

há 2 horas, Reality disse:

É tão engraçado este debate já se arrasta desde janeiro quando entrou a Marcela no BBB, para quem assiste, a dizer que nao votava em homens e depois temos o remake aqui. E os machos lá ficaram todos revoltados com ela. Aqui até foi soft a reação deles.

Ja fez correr muita tinta lá agora é aqui. Para mim é tudo simples se ela nao quer votar em mulheres tudo bem, a produção quis passar uma rasteira e ela não caiu. No BBB simplesmente deixaram o jogo correr e a propria acabou por cair no proprio jogo. Porque chegou a ser a super favorita e acabou odiada. A tvi quis criar um pouco de polemica extra aqui.

Descumpriu uma regra idiota criada à pressão no jogo, agora o povo que lute e a tvi que ature as redes sociais. Tem pra todos os gostos. 

Pior que ela dizia que tinha preguiça de macho na chamada

• LOL 1
8 minutes ago, Gabriel Campos said:

Pior que ela dizia que tinha preguiça de macho na chamada

"Eu vou la pra protagonizar" coitada protagonizou altos micos com o falso descontruido.  Depois disto.

há 14 minutos, Roque Santeiro disse:

Escrevam o que vos digo: não vai tardar muito para que a Sandrine se torne no próximo alvo da Sónia...

Obviamente. A imbejosa sabe bem quem lhe roubou o lugar de palhaça oficial. :clown:

“A casa vai morrer”. Diziam todos com a saída f Hélder.

So os vejo a rir ainda mais durante o dia de hoje e agora a noite todos divertidos...

• Like 2
há 3 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Hidden Content

AMEACEM MENOS E FAÇAM MAIS

:noélia:

E a quantidade de pontos... .... ...

• LOL 1
5 minutes ago, Luíza Albuquerque said:

Hidden Content

AMEACEM MENOS E FAÇAM MAIS

:noélia:

Além disso deviam dizer que nomeações por gênero já não existe. Ele que diga a Endemol e à TVI para acordarem porque estão em 2020.