Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 6 minutos, M2M disse:

A Slavia ZzzZzzz. Nem com o abre olhos de ontem deixou de ser chata. 

Lembram se que no início ela era a preferida de 80% do fórum. Well.. 

Felizmento, euzinho ali nos 20% hater desde sempre.

Nunca me enganou esse embuste.

A Lia foi tão mal aproveitada num Lot, aquilo sim era uma concorrente para um reality a serio.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, RafaLopez disse:

Acho que a Sónia está a ficar apaixonada pelo Diogo, fala dele a toda a hora :adoro:

E já deve ter levado raspanete no confessionário ontem à noite para ser mais calma, senão a máscara de palhaça cai kkkkk

Há coisas demasiado estranhas naquela casa, que nem trago aqui que não estou para ficar eu, a doidinha. 

Mas vi, e aproveitando a deixa aqui vai :

Sónia, ontem depois do surto, vem ter com a Soraia à cozinha e diz que a vai começar a defendê-la.

Pedro, hoje fala com a Soraia e diz que está preocupado, porque a Jessica, está a querer deixar de comer e já teve alguém na família que sofreu de bulímia.

Coincidências desta vida, que a minha pessoa observa, neste teletrabalho a que me obrigam e que agradeço porque me entretenho a ver gente sem vergonha.

PS-Senão viram, acreditem. Se não acreditam podem ir ao twitter que eles lá dão conta de tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Reality disse:

É tão engraçado este debate já se arrasta desde janeiro quando entrou a Marcela no BBB, para quem assiste, a dizer que nao votava em homens e depois temos o remake aqui. E os machos lá ficaram todos revoltados com ela. Aqui até foi soft a reação deles.

Ja fez correr muita tinta lá agora é aqui. Para mim é tudo simples se ela nao quer votar em mulheres tudo bem, a produção quis passar uma rasteira e ela não caiu. No BBB simplesmente deixaram o jogo correr e a propria acabou por cair no proprio jogo. Porque chegou a ser a super favorita e acabou odiada. A tvi quis criar um pouco de polemica extra aqui.

Descumpriu uma regra idiota criada à pressão no jogo, agora o povo que lute e a tvi que ature as redes sociais. Tem pra todos os gostos. 

Pior que ela dizia que tinha preguiça de macho na chamada

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...