Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 3 minutos, magnum disse:

Achas que o mundo da TV vive de forma isolada? Achas que do ponto de vista comercial isto não afeta um canal? No Brasil seria motivo para termos marcas a deixarem de patrocinar o programa... Se a TVI não tiver vergonha na cara, problema dela, mas isso não implica que isto não tenha o seu peso.

Mas ainda não percebi o que a tvi fez de tão errado e reprovável. Matou algum concorrente? Deixou-os à fome durante 1 semana? Meteu um terrorista na casa? Por favor, esclareçam-me. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, CarlosTeixeira disse:

Sonsa sim....... Vai ver bem os vídeos que andam por aí de ela a dançar nas discos que nem numa bitch. Falei ?

E depois?

agora mesmo, Mr. Carter disse:

Isso seria injusto para quem já votou. Basta juntar os números das duas linhas. 

Temos pena. É injusto para os 3 nomeados que têm o número certo.

Se há um erro, têm de cancelar, ponto.

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, msm0 disse:

Mas ainda não percebi o que a tvi fez de tão errado e reprovável. Matou algum concorrente? Deixou-os à fome durante 1 semana? Meteu um terrorista na casa? Por favor, esclareçam-me. 

Tem um programa sem regras. Tem repercussão nas redes sociais. Alimenta-se delas. Sujeita-se ao escrutínio das mesmas. Simples.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Mr. Carter disse:

Isso seria injusto para quem já votou. Basta juntar os números das duas linhas. 

A produção é incompetente e vai-se logo enganar no número da Slávia para tentar f*der a Ana? Que surpresa...
E já agora alguém acredita que eles vão mesmo contar os votos? Custa assim tanto deixar inativas as linhas que não estão a ser usadas esta semana?

Editado por RPSG
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E adoro o quão abafados pelo jogo a Jéssica e o Alves estão desde que surgiu o casal Yuri e Monteiro.

agora mesmo, RPSG disse:

A produção é incompetente e vai-se logo enganar no número da Slávia para tentar f*der a Ana? Que surpresa...
E já agora alguém acredita que eles vão mesmo contar os votos?

Claro que não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, CarlosTeixeira disse:

Na situação da Slávia! Era mostrarem a deitarem abaixo as votações até agora e a começarem do 0. Se sai a Queen Ana vou ver os pescadores do canal História... 

Se sai a Ana vais ver os Agricultores que é a tua obrigação. Ou dás vosdal ao filme da tarde.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, magnum disse:

Achas que o mundo da TV vive de forma isolada? Achas que do ponto de vista comercial isto não afeta um canal? No Brasil seria motivo para termos marcas a deixarem de patrocinar o programa... Se a TVI não tiver vergonha na cara, problema dela, mas isso não implica que isto não tenha o seu peso.

Mas, em Portugal, este tipo de coisas também devia afetar. Juro que não consigo entender como se escapam... o foco do programa devia ser o programa em si. 

Eu acho que a brincadeira da TVI com os espectadores só vai acabar quando acontecer algo sério, tipo no nível do escândalo da violação em Espanha ou algo do género. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, RPSG disse:

A produção é incompetente e vai-se logo enganar no número da Slávia para tentar f*der a Ana? Que surpresa...
E já agora alguém acredita que eles vão mesmo contar os votos? Custa assim tanto deixar inativas as linhas que não estão a ser usadas esta semana?

Há uma falta de transparência que admitimos durante muitos anos.... mas isto em 2020 não pode pegar. 
Eles têm que parar de produzir um programa para eles próprios.... é horrível esta atitude. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Ai, que cansaço.

Acham mesmo que a produção tem algum interesse em manter a Slavia no jogo? Por favor.

A AC já teve imensos votos contra o Hélder, o mais provável é sair agora contra plantas.

Claro que tem, para tirar a Ana. Ela ganhou muita força ontem.

 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Ai, que cansaço.

Acham mesmo que a produção tem algum interesse em manter a Slavia no jogo? Por favor.

A AC já teve imensos votos contra o Hélder, o mais provável é sair agora contra plantas.

Mas eu acho que o contexto de votação da AC esta semana é muito diferente do da semana passada. Não sei, mas tenho um feeling que ela pode dar a volta por cima até domingo...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Ai, que cansaço.

Acham mesmo que a produção tem algum interesse em manter a Slavia no jogo? Por favor.

A AC já teve imensos votos contra o Hélder, o mais provável é sair agora contra plantas.

Não se trata de interesses. Trata-se de incompetência. Se foram tão ""implacáveis"" com as regras com os concorrentes, também têm de andar certinhos com as linhas. É o mínimo olímpico exigido.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Ai, que cansaço.

Acham mesmo que a produção tem algum interesse em manter a Slavia no jogo? Por favor.

A AC já teve imensos votos contra o Hélder, o mais provável é sair agora contra plantas.

Mas o Hélder (vá-se lá perceber como) ainda tinha bastante gente a apoiá-lo, que votaria na AC... agora a Slávia não tem grande base de fãs, e a AC tem vindo a ganhar muitos fãs. Se ela ficar, não me choca minimamente. 

Na Soraia e na Noélia ninguém vai votar 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...