Jump to content

Big Brother 2020

Recommended Posts

há 3 minutos, magnum disse:

Achas que o mundo da TV vive de forma isolada? Achas que do ponto de vista comercial isto não afeta um canal? No Brasil seria motivo para termos marcas a deixarem de patrocinar o programa... Se a TVI não tiver vergonha na cara, problema dela, mas isso não implica que isto não tenha o seu peso.

Mas ainda não percebi o que a tvi fez de tão errado e reprovável. Matou algum concorrente? Deixou-os à fome durante 1 semana? Meteu um terrorista na casa? Por favor, esclareçam-me. 

• Thanks 1
  • Replies 41.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Reality

3390

• Fernando

1746

• darker2point0

1618

• Lu Bloqueada até 03.08

1566

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ninguém finge aquelas lágrimas todas, diz ele  O Pai Natal aparece em Inglaterra, também? Entendam uma coisa na vossa cabeça: o dar-se bem com um homossexual não impede ninguém de ser homofóbico. Está exatamente ao mesmo nível que o "eu não sou racista porque tenho amigos pretos". Se até há homossexuais que conseguem desprezar tanto outros homossexuais, colocando-lhes rótulos e tudo mais, só mesmo alguém muito inocente é que acredita que para se ser homofóbico é preciso andar à pancada com

gente, que anjo

A outra aos gritos e a Nutélia: Vou reduzir na carne que tenho o colesterol a 300 e tal. I stan an Icon. 

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Têm de ser justos, cancelar os votos, e começar de novo hoje a partir do Diário.

Isso seria injusto para quem já votou. Basta juntar os números das duas linhas. 

• Like 1
há 3 minutos, CarlosTeixeira disse:

Sonsa sim....... Vai ver bem os vídeos que andam por aí de ela a dançar nas discos que nem numa bitch. Falei 😌

E depois?

agora mesmo, Mr. Carter disse:

Temos pena. É injusto para os 3 nomeados que têm o número certo.

Se há um erro, têm de cancelar, ponto.

• Like 1
  • Sad 1
há 1 minuto, msm0 disse:

Mas ainda não percebi o que a tvi fez de tão errado e reprovável. Matou algum concorrente? Deixou-os à fome durante 1 semana? Meteu um terrorista na casa? Por favor, esclareçam-me. 

Tem um programa sem regras. Tem repercussão nas redes sociais. Alimenta-se delas. Sujeita-se ao escrutínio das mesmas. Simples.

• Like 1
  • Thanks 1
há 3 minutos, Mr. Carter disse:

A produção é incompetente e vai-se logo enganar no número da Slávia para tentar f*der a Ana? Que surpresa...
E já agora alguém acredita que eles vão mesmo contar os votos? Custa assim tanto deixar inativas as linhas que não estão a ser usadas esta semana?

Edited by RPSG
  • Thanks 1

E adoro o quão abafados pelo jogo a Jéssica e o Alves estão desde que surgiu o casal Yuri e Monteiro.

agora mesmo, RPSG disse:

A produção é incompetente e vai-se logo enganar no número da Slávia para tentar f*der a Ana? Que surpresa...
E já agora alguém acredita que eles vão mesmo contar os votos?

Claro que não.

há 8 minutos, CarlosTeixeira disse:

Supostamente vão fazer o musical grease ou parte dele.. Uma prova já feita por um dos 3 primeiros big brother.. Qual ao certo já não me lembro. Mas arrisco a dizer que foi o 1.

O 1 precisamente 

• Thanks 1
há 8 minutos, magnum disse:

Achas que o mundo da TV vive de forma isolada? Achas que do ponto de vista comercial isto não afeta um canal? No Brasil seria motivo para termos marcas a deixarem de patrocinar o programa... Se a TVI não tiver vergonha na cara, problema dela, mas isso não implica que isto não tenha o seu peso.

Mas, em Portugal, este tipo de coisas também devia afetar. Juro que não consigo entender como se escapam... o foco do programa devia ser o programa em si. 

Eu acho que a brincadeira da TVI com os espectadores só vai acabar quando acontecer algo sério, tipo no nível do escândalo da violação em Espanha ou algo do género. 

• Like 3

Ai, que cansaço.

Acham mesmo que a produção tem algum interesse em manter a Slavia no jogo? Por favor.

A AC já teve imensos votos contra o Hélder, o mais provável é sair agora contra plantas.

há 3 minutos, RPSG disse:

E já agora alguém acredita que eles vão mesmo contar os votos? Custa assim tanto deixar inativas as linhas que não estão a ser usadas esta semana?

Há uma falta de transparência que admitimos durante muitos anos.... mas isto em 2020 não pode pegar. 
Eles têm que parar de produzir um programa para eles próprios.... é horrível esta atitude. 

• Like 2
há 1 minuto, Free Live disse:

Ai, que cansaço.

Acham mesmo que a produção tem algum interesse em manter a Slavia no jogo? Por favor.

A AC já teve imensos votos contra o Hélder, o mais provável é sair agora contra plantas.

Claro que tem, para tirar a Ana. Ela ganhou muita força ontem.

• Thanks 1

Ai, que cansaço.

Mas eu acho que o contexto de votação da AC esta semana é muito diferente do da semana passada. Não sei, mas tenho um feeling que ela pode dar a volta por cima até domingo...

• Like 1

Ai, que cansaço.

Não se trata de interesses. Trata-se de incompetência. Se foram tão ""implacáveis"" com as regras com os concorrentes, também têm de andar certinhos com as linhas. É o mínimo olímpico exigido.

• Like 1

Ai, que cansaço.

Mas o Hélder (vá-se lá perceber como) ainda tinha bastante gente a apoiá-lo, que votaria na AC... agora a Slávia não tem grande base de fãs, e a AC tem vindo a ganhar muitos fãs. Se ela ficar, não me choca minimamente. 

Na Soraia e na Noélia ninguém vai votar 

Já agora gostei daquele espaço "Tampax". É a primeira vez que vejo um reality português a fazer publicidade a marcas de forma inteligente, não é tudo mau :mosking:

• Like 4