Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 7 minutos, Luíza Albuquerque disse:

A questão é que é ela que decide xD

Eu adoro o pessoal que critica os princípios da AC, mas depois se acham  no direito de ditar como é que ela os deve utilizar.

Por acaso foi o BB que decidiu que as nomeações seriam no feminino. Estes plot twists acontecem sempre nos reality shows e se ela não estava afim deles, não se devia ter inscrito. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Buwayh disse:

Por acaso foi o BB que decidiu que as nomeações seriam no feminino. Estes plot twists acontecem sempre nos reality shows e se ela não estava afim deles, não se devia ter inscrito. 

De novo, não és que determina se ela se decide ou não inscrever. Não acatou a regra, teve o castigo e aceitou-o. Next.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

Isto. Não consigo perceber o que vai na cabeça do Guerreiro. 

Ele tem claramente um fascínio pela dinâmica Kamikaze. Nunca o escondeu. E para além do mais, é incoerente e sem noção. Sempre o foi.

No entanto, em relação a nomear a Noélia nem tanto, porque eles nunca se gostaram. Ele próprio já o disse.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, RodrigoMarquês. disse:

Isto. Não consigo perceber o que vai na cabeça do Guerreiro. 

Eu... Quer dizer... O meu namorado já viu o que vai na cabeça do carapinha.. Simplesmente ele já viu que os kami são fracos ca fora e como quer mesmo ganhar, não se importa de expulsar com quem supostamente se dá bem e depois ficar para o fim com o maior número de kamis e então ganhar o programa...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Buwayh disse:

Excelente atitude ir para lá armar-se em esperta e contestar as decisões da produção. :good:

Mas ela não se armou em esperta. Ela foi claríssima desde o início. Foi coerente com essa linha de pensamento. Disse que só nomearia mulheres quando não houvesse mais opção.

AC e Slávia cada vez mais próximas nas sondagens!

AC 48 - Slávia 38

  • Gosto 2
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Mas ela não se armou em esperta. Ela foi claríssima desde o início. Foi coerente com essa linha de pensamento. Disse que só nomearia mulheres quando não houvesse mais opção.

Ontem não havia opção porque a produção assim determinou. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, CarlosTeixeira disse:

Eu... Quer dizer... O meu namorado já viu o que vai na cabeça do carapinha.. Simplesmente ele já viu que os kami são fracos ca fora e como quer mesmo ganhar, não se importa de expulsar com quem supostamente se dá bem e depois ficar para o fim com o maior número de kamis e então ganhar o programa...

Até faz sentido. Mas acaba por passar para cá para fora uma imagem nada boa. Para além de que, ele é assim tão inteligente? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não vou defender as nomeações do guerreiro, tirando a teresa, mas só veem para um lado também?
falando no grupo, o diogo nomeou uma slávia com quem se dá bem em vez de uma  jéssica, a semana passada também atirou com um voto para a ac (sim já ia ficar nomeada still..)
temos também a soraia que nomeia uma noélia que não lhe fez nada.
só não falo da ac, porque tem as convicções dela, por isso nem conto com ela para nomear bem ou mal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Buwayh disse:

Ontem não havia opção porque a produção assim determinou. 

Havia opção sim.

Se há regras, têm de estar de estar definidas.

Ela fez é muito bem.

agora mesmo, joanna disse:

não vou defender as nomeações do guerreiro, tirando a teresa, mas só veem para um lado também?
falando no grupo, o diogo nomeou uma slávia com quem se dá bem em vez de uma  jéssica, a semana passada também atirou com um voto para a ac (sim já ia ficar nomeada still..)
temos também a soraia que nomeia uma noélia que não lhe fez nada.
só não falo da ac, porque tem as convicções dela, por isso nem conto com ela para nomear bem ou mal.

E a AC mandou sempre muito bem as nomeações em cima dos kamikaze. Só falhou no Diogo e ontem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

E a AC mandou sempre muito bem as nomeações em cima dos kamikaze. Só falhou no Diogo e ontem.

falhou no diogo? ela nomeou o guerreiro, não o diogo. mas lá está acho que não pudemos levar a mal, porque sempre foi coerente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, joanna disse:

falhou no diogo? ela nomeou o guerreiro, não o diogo. mas lá está acho que não pudemos levar a mal, porque sempre foi coerente.

Vai dar ao mesmo xD

Por exemplo, irrita-me mais o Diogo a nomear, porque inventa critérios à última da hora e nomeia à sorte. Isso também devia ser penalizado.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, CarlosTeixeira disse:

Eu... Quer dizer... O meu namorado já viu o que vai na cabeça do carapinha.. Simplesmente ele já viu que os kami são fracos ca fora e como quer mesmo ganhar, não se importa de expulsar com quem supostamente se dá bem e depois ficar para o fim com o maior número de kamis e então ganhar o programa...

Quem é que no seu perfeito juízo confia numa pessoa que se define como manipuladora e diz que já usou a manipulação conscientemente para fins menos bons?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...