Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 21 minutos, Reality disse:

Guerreiro agora já deixa a Soraia colar nele. Tá diferente com ela. E parece até mais afastado do grupo. Mais um casal que vai viver um para o outro.

O problema também está aqui, muitos casais, pouca ação. Isto sim deveria ser uma preocupação da produção, começar a eliminar membros dos casais. Metade da casa quase são Casalinhos.

E ontem à noite estavam a forçar Diogo/AC

4 "casais" na casa era sofrível, mas consigo ver mais verdade na relação de carinho do Diogo/AC do que qualquer um dos outros casais lá dentro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho piada falar-se que a AC merecia ser expulsa porque quebrou regras do jogo. Mas pergunto eu: que regras? Eu quando me meto num jogo, tenho as ditas regras bem definidas desde o inicio e é com base nisso que aceito jogar. Agora aqui as chamadas regras são diferentes à boa vontade da Produção: ora o lider salva, ora inibe votos, ora se nomeiam todos, ora so nomeiam mulheres, ora nao se pode ter contacto com o exterior, ora mostram videos de familia, cartas e afj ns. Tudo isto para servir interesses. Se saíram muitos homens foi porque o jogo assim fluiu ou porque a producao o quis (sim porque na semana passada ja podia ter saido uma mulher se nao tivessem metido o dedo). Parem com jogos de proteção e deixem o jogo seguir o seu rumo natural.

  • Gosto 7
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, Hugo disse:

Mds TVI

Que vergonha, em nem que pensasse "Como ser incompetente ao extremo" conseguia pensar numa cena destas, que gente é esta? Isto num emprego normal estava tudo na rua.

há 1 minuto, Joel92 disse:

Novo mood confuso? Sim ou sim?

Não, não quero levar com a cara dessa gaja a torto e a direito.

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Carla disse:

"É mais fácil dizer que uma pessoa é maluca do que a compreender" . É isso. Acorda, homem!

 

PS- Preciso de desligar disto. Hoje tive um pesadelo e não estou a brincar. Sonhei que estava a discutir com a Sónia.

Consigo perfeitamente imaginar uma discussão da Sofia Alves com a Sónia. Se isso for o que trará a Sofia de volta à tv, aceito!

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os zucas a jogarem baixo, a dizer que nem a produção da fazenda inventaria uma regra tão absurda sexista. Fazenda é bué manipulada e não chegou a este ponto. Batemos no fundo. 

Não temos defesa, contra fatos não há argumentos. Choro, já não basta a raiva que tem de nós, porque dizem que roubamos o ouro todo do Brasil. Agora isto. As relações diplomáticas estão afetadas depois disto. Espero que o Marcelo atue, e passe um paninho em nome de todos os tugas. 

Editado por Reality
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Reality disse:

Os zucas a jogarem baixo, a dizer que nem a produção da fazenda inventaria uma regra tão absurda sexista. Fazenda é bué manipulada e não chegou a este ponto. Batemos no fundo. 

Não temos defesa, contra fatos não há argumentos. Choro, já não basta a raiva que tem de nós, porque dizem que roubamos o ouro todo do Brasil. Agora isto. As relações diplomáticas estão afetadas depois disto. Espero que o Marcelo atue, e passe um paninho em nome de todos os tugas. 

Este comentário deixou-me completamente assim :confuso:  Quero acreditar que seja a gozar. 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Buwayh disse:

A Ana podia ter-se mantido fiel aos seus ideais nomeando as três mulheres mais machistas da casa: Sónia, Jéssica e Angélica. Qualquer uma delas faz menos pela causa feminista do que o Diogo e o Guerreiro. 

A questão é que é ela que decide xD

Eu adoro o pessoal que critica os princípios da AC, mas depois se acham  no direito de ditar como é que ela os deve utilizar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Fabien S. disse:

Manipular? Quando saíram os 3 primeiros rapazes, já se sabia que mais cedo ou mais tarde esta regra vinha se continuassem a sair só rapazes. É só para equilibrar as coisas, senão corriam o risco de terem o Alves ou o Monteiro nomeados e saírem. Menos 1 rapaz. 

Temos pena. Tivessem pensado nisso antes. E, normalmente, quando é por sexo, são homens a nomear mulheres e mulheres a nomear homens.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, darkerglow disse:

Que otário o Cláudio a gozar com a AC por causa da situação do frango e do coqueiro. Insuportável.

Não tem nível absolutamente nenhum. Não tem o direito de ridicularizar um concorrente a quente, muito menos a frio.

Sim, já sei que a Teresa já ridicularizou concorrentes.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...