Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

1 hour ago, Luíza Albuquerque said:

Há duas casas de banho.

Tecnicamente 3 :riso:.

Pessoal isto está a ter repercussão enorme lá para o Brasil e mesmo até aí em Portugal ainda vai vir o Cláudio desculpar-se e dizer que nunca mais vai acontecer aquilo de nomear só um sexo. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, TheSecret disse:

Eu continuo sem perceber este extremismo em recusar-se a nomear mulheres. Para mim, faz confusão, acho que não resolve nada... acho que igualdade é ver toda a gente da mesma forma, sem distinções. E, num jogo, porquê que uma mulher não pode nomear outra? Não entendo. 

No entanto, tem piada. Escolhem concorrentes com este tipo de pensamento e, depois, não conseguem lidar com eles e dão a justificação que as regras estão sempre a mudar. Parece aquele ditado de um reality-show qualquer, talvez Desafio Final, em que “a regra era não haver regras”.

É o reflexo da Endemol Portugal... portanto, para mim isto é um mico atrás de outro. ?

Acho que o problema está aí. Não houve igualdade e do nada os homens estavam todos imunes só porque sim, sendo que o objetivo era proteger aqueles dois broncos. 

Até agora sempre foram homens e mulheres à chapa e se só saírem homens é porque os portugueses, supostamente, assim o quiseram e temos de respeitar isso, afinal a máxima do programa é: os portugueses decidem. Que culpa temos que o cart masculino seja uma vergonha e as mulheres sejam melhores que eles? Nenhuma

Como podem criticar a Ana por desrespeitar uma regra, quando o próprio programa não as respeita, visto que todas as semanas aparecem umas novas. 

A boca do wilson para a Sofia ? está tudo à espera de um desafio final 

  • Adoro 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Free Live disse:

A Sónia também aceitou a nomeação quando foi gritar para o noivo e foi enxovalhada a semana inteira neste fórum.

A sonia aceitou a nomeacao????? Nao devemos estar a falar do mesmo reality e da mesma sonia. Saiu do confessionario a armar um escandalo, a acusar de manipulacao e a gritar que queria desistir o ponto do Claudio e o BB quase pedirem desculpa pela audacia de castigarem a menina.

Digam o que disserem nao se pode negar: 1) a AC teve mais tomates que qualquer homem la dentro; 2) a sua postura foi de uma senhora pela tranquilidade, segurança e educação com que falou.

E ja agora, por muito nervoso e irritado que estivesse, achei lamentavel a postura do Claudio no confessionario da Slavia, ao criticar a AC que nem la estava para se defender. Queria falar, falava para a casa e se quer comentar que disponibilize o lugar de apresentador e va para os extras fazer aquilo que ele realmente sabe.

  • Gosto 5
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela não querer nomear as mulheres não é só por questões de princípios, é também por ser uma estupidez eles fazerem este balanço entre os sexos. Se saíram mais homens, paciência. Por alguma razão terá sido. Não faz sentido nenhum dar imunidade a uma parte inteira da casa só porque tem sido mais sacrificada. 

Eu não tenho acompanhado isto com atenção, mas ontem por acaso apanhei o momento em que a Ana Catharina disse que não ia nomear e gostei de ver. Já o Cláudio esteve para lá de péssimo. Ao início achei que ia bem, mas já perdeu o controlo. Não achei normal reagir daquela forma por uma concorrente não querer nomear. 

  • Gosto 6
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Roque Santeiro disse:

A sonia aceitou a nomeacao????? Nao devemos estar a falar do mesmo reality e da mesma sonia. Saiu do confessionario a armar um escandalo, a acusar de manipulacao e a gritar que queria desistir o ponto do Claudio e o BB quase pedirem desculpa pela audacia de castigarem a menina.

Digam o que disserem nao se pode negar: 1) a AC teve mais tomates que qualquer homem la dentro; 2) a sua postura foi de uma senhora pela tranquilidade, segurança e educação com que falou.

E ja agora, por muito nervoso e irritado que estivesse, achei lamentavel a postura do Claudio no confessionario da Slavia, ao criticar a AC que nem la estava para se defender. Queria falar, falava para a casa e se quer comentar que disponibilize o lugar de apresentador e va para os extras fazer aquilo que ele realmente sabe.

O Cláudio também é outro, quando foi o outro ogre homofóbico ficou ali a paninhos quentes. Quando foi o lunático do sóa a mesma coisa, agora é que decidiu acordar?! 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, acho que a Ana não sai. Razões muito simples:

- Primeiro, as opiniões sobre a atitude dela são, no geral, positivas! Ela está nos trends e inclusive está a ter muita visibilidade além fronteiras, onde é denunciada a parvoíce desta regra.

- Segundo, nenhum Kamikaze está nomeado, e após terem gasto dinheiro a defender o bronco do Hélder, não precisam de propriamente expulsar a Ana porque nenhum deles está em risco. Porque salvariam a Noélia, a Slávia ou a Soraia? Para eles é indiferente.

- Terceiro, em termos de jogo a Slávia é a menos relevante para a produção, e à semelhança do que aconteceu com o Renato, preferem que seja ela a sair, mesmo que tenham que engolir o afrontamento.

- Quarto, os fãs da Ana estão a focar os seus votos de forma massiva na Slávia, sendo que ela não deve ter grande massa apoiante.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Hugo disse:

Num fórum brasileiro estão a arrasar a produção e a mudança de regras e ainda chamam a Portugal "lixeira europeia a céu aberto" porque deixaram o homofóbico na casa. Não julgo.

Eles têm a homofobia e misoginia como presidente. O que dizer deles? Que estejam mas é calados e deixem de ser hipócritas

Editado por skizzo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Adoro as pessoas a criticar o Cláudio por causa da situação da AC e a pedir a Teresa Guilherme de volta, o exemplo de senhora que discutiu cuecas numa gala.

Ela teria dito e feito bem pior.

Sim, neste caso em específico, a Tetecas tinha destruído ali a AC. :haha:  O Cláudio nem fez nada demais :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Fiquei muito zangado com a Ana Catharina. O que ela fez é um desrespeito enorme, a decisão não é minha, na casa manda o Big Brother, se fosse minha ela automaticamente saía, porque é uma regra e ela não é uma inocente" , afirmou no final da gala à Imprensa.

"A Ana Catharina sabe que o Big Brother, em qualquer lugar no mundo, incluindo no Brasil, os homens nomeiam as mulheres e as mulheres nomeiam os homens. Por muito que a Ana Catharina grite porque vê um frango num ‘taparwere’ ou se apaixone por uma árvore que é o coqueiro, é igual ao litro… que se arme em engraçada para o meu lado e que tente gozar com os portugueses que a mantiveram dentro da casa…"

" O que mais me chateou foi que ela ignorou que os portugueses a tinham salvo meia hora antes. Considero uma falta de respeito, não concordo! O que ela fez hoje, para mim, foi um absurdo, não deveria ter feito", referiu, explicando o porquê da sua revolta.

Dioguinho 

 

O Cláudio passou-se. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 2
  • Surpresa 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Free Live disse:

Adoro as pessoas a criticar o Cláudio por causa da situação da AC e a pedir a Teresa Guilherme de volta, o exemplo de senhora que discutiu cuecas numa gala.

Ela teria dito e feito bem pior.

A TG teria feito ainda pior que o Cláudio e até diria para ela sair. 

O Cláudio foi super soft para a azia com que ficou :haha:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...