Jump to content

Big Brother 2020

Recommended Posts

1 hour ago, Luíza Albuquerque said:

Há duas casas de banho.

Tecnicamente 3 :riso:.

Pessoal isto está a ter repercussão enorme lá para o Brasil e mesmo até aí em Portugal ainda vai vir o Cláudio desculpar-se e dizer que nunca mais vai acontecer aquilo de nomear só um sexo. 

• LOL 1
  • Replies 41.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Reality

3390

• Fernando

1746

• darker2point0

1618

• Lu Bloqueada até 03.08

1566

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ninguém finge aquelas lágrimas todas, diz ele  O Pai Natal aparece em Inglaterra, também? Entendam uma coisa na vossa cabeça: o dar-se bem com um homossexual não impede ninguém de ser homofóbico. Está exatamente ao mesmo nível que o "eu não sou racista porque tenho amigos pretos". Se até há homossexuais que conseguem desprezar tanto outros homossexuais, colocando-lhes rótulos e tudo mais, só mesmo alguém muito inocente é que acredita que para se ser homofóbico é preciso andar à pancada com

gente, que anjo

A outra aos gritos e a Nutélia: Vou reduzir na carne que tenho o colesterol a 300 e tal. I stan an Icon. 

há 23 minutos, TheSecret disse:

Eu continuo sem perceber este extremismo em recusar-se a nomear mulheres. Para mim, faz confusão, acho que não resolve nada... acho que igualdade é ver toda a gente da mesma forma, sem distinções. E, num jogo, porquê que uma mulher não pode nomear outra? Não entendo. 

No entanto, tem piada. Escolhem concorrentes com este tipo de pensamento e, depois, não conseguem lidar com eles e dão a justificação que as regras estão sempre a mudar. Parece aquele ditado de um reality-show qualquer, talvez Desafio Final, em que “a regra era não haver regras”.

É o reflexo da Endemol Portugal... portanto, para mim isto é um mico atrás de outro. 😂

Acho que o problema está aí. Não houve igualdade e do nada os homens estavam todos imunes só porque sim, sendo que o objetivo era proteger aqueles dois broncos. 

Até agora sempre foram homens e mulheres à chapa e se só saírem homens é porque os portugueses, supostamente, assim o quiseram e temos de respeitar isso, afinal a máxima do programa é: os portugueses decidem. Que culpa temos que o cart masculino seja uma vergonha e as mulheres sejam melhores que eles? Nenhuma

Como podem criticar a Ana por desrespeitar uma regra, quando o próprio programa não as respeita, visto que todas as semanas aparecem umas novas. 

A boca do wilson para a Sofia 😂 está tudo à espera de um desafio final 

• Love 2
  • LOL 1
há 40 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Espero que a mensagem seja muito partilhada. :diablo:

Então, também podemos incluir o Diogo e o Guerreiro na categoria de homens machistas, certo? :read:

Sinceramente, acho que a Ana não sai. Razões muito simples:

- Primeiro, as opiniões sobre a atitude dela são, no geral, positivas! Ela está nos trends e inclusive está a ter muita visibilidade além fronteiras, onde é denunciada a parvoíce desta regra.

- Segundo, nenhum Kamikaze está nomeado, e após terem gasto dinheiro a defender o bronco do Hélder, não precisam de propriamente expulsar a Ana porque nenhum deles está em risco. Porque salvariam a Noélia, a Slávia ou a Soraia? Para eles é indiferente.

- Terceiro, em termos de jogo a Slávia é a menos relevante para a produção, e à semelhança do que aconteceu com o Renato, preferem que seja ela a sair, mesmo que tenham que engolir o afrontamento.

- Quarto, os fãs da Ana estão a focar os seus votos de forma massiva na Slávia, sendo que ela não deve ter grande massa apoiante.

• Like 1

A Ana podia ter-se mantido fiel aos seus ideais nomeando as três mulheres mais machistas da casa: Sónia, Jéssica e Angélica. Qualquer uma delas faz menos pela causa feminista do que o Diogo e o Guerreiro. 

• Like 1
há 7 horas, Hugo disse:

Num fórum brasileiro estão a arrasar a produção e a mudança de regras e ainda chamam a Portugal "lixeira europeia a céu aberto" porque deixaram o homofóbico na casa. Não julgo.

Eles têm a homofobia e misoginia como presidente. O que dizer deles? Que estejam mas é calados e deixem de ser hipócritas

Edited by skizzo
  • Like 2
há 1 minuto, Free Live disse:

Adoro as pessoas a criticar o Cláudio por causa da situação da AC e a pedir a Teresa Guilherme de volta, o exemplo de senhora que discutiu cuecas numa gala.

Ela teria dito e feito bem pior.

Sim, neste caso em específico, a Tetecas tinha destruído ali a AC. :haha:  O Cláudio nem fez nada demais :haha:

há 15 minutos, Free Live disse:

Adoro as pessoas a criticar o Cláudio por causa da situação da AC e a pedir a Teresa Guilherme de volta, o exemplo de senhora que discutiu cuecas numa gala.

Ela teria dito e feito bem pior.

A TG teria feito ainda pior que o Cláudio e até diria para ela sair. 

O Cláudio foi super soft para a azia com que ficou :haha:

• LOL 1
há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

Qual Hélder... O Cláudio é a pessoa com o maior ego de Portugal. Meu Deus. :ph34r:

Menos. O texto não foi nada de mais, parem de criticar só porque sim.

• Like 2
  • Thanks 2
  • Sad 1