Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

agora mesmo, Mr. Carter disse:

Vou ter nomeação direta. 

Tem juízo. 

Mandar alguém para a sua terra é isso...

há 5 minutos, Mr. Carter disse:

Mas o que é que a repercussão internacional interessa à TVI/Endemol?  

Tu estás sempre todo excitado com as trends no twitter e agora não interessa? xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Free Live disse:

Eu não o julgo, já viram o que é um concorrente recusar-se a nomear num concurso com um prémio de 50.000€, no meio de um direto?

Já viste o que é uma pessoa não vender os seus princípios por dinheiro?

Pois, o Cláudio não sabe o que são princípios, uma vez que é homossexual e homofóbico.

agora mesmo, Mr. Carter disse:

O que é que as trends no twitter têm que ver com a repercussão internacional? :ph34r: Por isso é que são os tt's de Portugal.

É tudo. Se os brasileiros comentam o programa isso também entra. No meu twitter aparecem muitas vezes temas brasileiros nos trends.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já estou por tudo e por mim até mesmo com a planta Slávia a nomeações metia fora a Soraia só para não ter que levar mais uma semana com o "vou ter que te nomear, sabes que não é por mal, já falámos sobre isto e eu gosto muito de ti, és muito boa pessoa, desculpa ter consumido oxigénio que podia ter sido para ti".

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

É tudo. Se os brasileiros comentam o programa isso também entra. No meu twitter aparecem muitas vezes temas brasileiros nos trends.

Porque não tens os trends definidos para Portugal, então. Ou porque as pessoas em Portugal estão a comentar essa trend brasileira. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu odeio com todas as minhas forças esta criminosa feirante da Sonia e o palhaço do Pedro Alves. Irritam-me só de ver a cara deles. Com esta ralé só mesmo baixando ao nível deles e pô-los no sítio. Admiro o Diogo pela paciência eu não teria o mesmo controlo. Gente nojenta mesmo! 

Outro que me mete uma impressão e o Daniel guerreiro. Opa assume-te. Ele é gay além disso quer armar se em Diogo 2.0 nas nomeações e aproveitar se deste joguinho com a Soraia.. além de que aquele discurso de hipnotetrologo (porque a hipnoterapia e sim uma treta e sem base científica) da me náuseas. Acha que analisa tudo tão bem nos outros mas não consegue perceber que é um nulo. Espero que saia rapidamente. Aqueles olhos de cabra a morrer já não aguento. Enfadonho

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tenho tanta certeza que a Ana sai. Ela está a tornar-se viral em Portugal e Brasil e a maioria dos comentários, agora que já passaram umas horas, são positivos e de apoio (até no Facebook do Dioguinho!).

Em relação aos nomeados, acho que a Slávia tem potencial para começar a mexer com a casa e não vejo a Soraia a dar muito à casa, apesar de ser uma querida. Portanto, o meu voto vai para ela.

Editado por darkerglow
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutes ago, frankoak said:

AC fica. Aposto um rim.

  Hide contents

Alguém sabe se posso viver sem um?

 

Nao me façam ter esperanças que a Fada Vegana fica. Porque ja assumi que ela vai ser eliminada depois do afronte jamais visto. Nao me lembro de ninguem nao nomear ahahahah tinha que ser ela

E sim é possivel viver com um rim. 

  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Outra coisa engraçada. Sonia rafeira há umas semanas “não podemos julgar o Hélder porque ele é boa pessoa bla bla bla” mas essa pobretanas farta se de julgar os outros até agora acha que lê as mentes das pessoas como estava a fazer com a Noélia e a obrigar os outros a terem reações nojentas como toda ela. Só a cara e a boca de esgoto dela já diz tudo

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, darkerglow disse:

Não tenho tanta certeza que a Ana sai. Ela está a tornar-se viral em Portugal e Brasil e a maioria dos comentários, agora que já passaram umas horas, são positivos e de apoio (até no Facebook do Dioguinho!).

Em relação aos nomeados, acho que a Slávia tem potencial para começar a mexer com a casa e não vejo a Soraia a dar muito à casa, apesar de ser uma querida. Portanto, o meu voto vai para ela.

Era grande plot twist sair a Soraia!!! :riso:

  • Gosto 2
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Já viste o que é uma pessoa não vender os seus princípios por dinheiro?

Pois, o Cláudio não sabe o que são princípios, uma vez que é homossexual e homofóbico.

Eu prefiro acreditar que uma pessoa é uma pessoa, não um rótulo ou representação de um grupo, que tem a obrigatoriedade de levantar uma bandeira.

Ela até pode dormir descansada na almofada, mas isto faz mais mal do que bem para a sociedade. É a mesma coisa com os posts ridículos das Capazes. Acaba por ter o efeito contrário do previsto. Não é assim que se muda o mundo, só atenua mais as diferenças e cria dois lados.

Continuem a achar que o Twitter é a representação da realidade, quando não passa de um nicho minúsculo que não representa nem 10% da população.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas se a Ana fica quem sai?

A Noelia nunca, nem se atrevam as ferias ainda nao terminaram, agora ela ate ja esta espigadota meteu o ex bombeiro e feirante no bolso, jantou com gosto. No direto estava nervosa. Entre a Soraia e Slavia não sei quem escolher.  Sei lá se for por jogo a Slavia seria mais interessante,  se bem que promete e promete e nada. A Soraia é querida e fofa mas nao evolui no jogo, só quer o guerreiro, nao sai disso.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Reality disse:

Mas se a Ana fica quem sai?

A Noelia nunca, nem se atrevam as ferias ainda nao terminaram, agora ela ate ja esta espigadota meteu o ex bombeiro e feirante no bolso, jantou com gosto. No direto estava nervosa. Entre a Soraia e Slavia não sei quem escolher.  Sei lá se for por jogo a Slavia seria mais interessante,  se bem que promete e promete e nada. A Soraia é querida e fofa mas nao evolui no jogo, só quer o guerreiro, nao sai disso.

 

Por mim, a Soraia, mas como essa não saia, lá teria de ser a Slávia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Free Live disse:

Eu prefiro acreditar que uma pessoa é uma pessoa, não um rótulo ou representação de um grupo, que tem a obrigatoriedade de levantar uma bandeira.

Ela até pode dormir descansada na almofada, mas isto faz mais mal do que bem para a sociedade. É a mesma coisa com os posts ridículos das Capazes. Acaba por ter o efeito contrário do previsto. Não é assim que se muda o mundo, só atenua mais as diferenças e cria dois lados.

Continuem a achar que o Twitter é a representação da realidade, quando não passa de um nicho minúsculo que não representa nem 10% da população.

Gostava de entender em que medida é que ela não nomear mulheres faz mal à sociedade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...