Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

6 minutes ago, EFernando said:

Salva o Babu? :cryhappy: Em qualquer grupo que fariam, ele estava na berlinda, não deixaram o homem em paz.

Não queriam que ele fosse com as duas fortes para o ir segurando no jogo. Só ver a tática. Não queriam um babu Manu Rafa por exemplo ou babu Manu thelma. Essa era a preocupação, porque ele com as outras era garantia de ficar sem se notar os esquemas. No BBB tem estás manobras mais ocultas, não é escancarado como aqui. E normalmente fazem a coisa como se fosse sorte.

Tanto que no último paredão eles finalmente sai contra a Rafa e thelma.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tem uma coisa que acho que está a dificultar o trabalho da produção a nível de perceber quem serão os nomeados.

Tem gente ali que vota sempre diferente e vota em pessoas próximas. Fica difícil a produção calcular quem poderá ser nomeado.

Uma coisa eu sei kamikaze serão sempre salvos porque os outros são demasiado burros e políticos nos votos. Tudo bem AC disse que não votava em mulheres e depois tem gente que vota a favor dos kamikaze prefere espalhar votos na Noelia e Slávia, em vez da Jéssica ou Sônia. E tem ali duas meninas Sandrinha e Angélica que se fingem de neutras mas não votam também contra kamikaze.

Nesse aspeto eu percebo o pessoal da produção com estas manobras tão radicais. 

Normalmente a gente percebe a escala de votos deles, e este ano só conseguimos perceber os kamikaze declarados. Por isso que acho que nem era necessário fazer este esquema pois os nomeados seriam praticamente estes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guerreiro agora já deixa a Soraia colar nele. Tá diferente com ela. E parece até mais afastado do grupo. Mais um casal que vai viver um para o outro.

O problema também está aqui, muitos casais, pouca ação. Isto sim deveria ser uma preocupação da produção, começar a eliminar membros dos casais. Metade da casa quase são Casalinhos.

E ontem à noite estavam a forçar Diogo/AC

Editado por Reality
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, RPSG disse:

Vale a pena ir ver a entrevista do Hélder? É que não quero dar VOSDAL a um programa que acha mal haver a manifestação contra o racismo, mas acha bem branquear um Nazi.

Não vale a pena. Só se quiseres ver o Hélder dizer que é puro, genuíno e que o programa vai perder imenso com ele pela 1736172418 vez. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...