Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Do Guerreiro só digo uma coisa, bendita a hora em que a produção o deve ter avisado para acabar com as sessões de charlatanice. Durante 2 ou 3 semanas era só sono na casa.

Edit: Por essa razão é que se atracou à Soraia da forma que tem feito. Ficou sem canal.

Editado por Triple X
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, FraisesSucrées disse:

Recordando a Lady Estrume



A TG calaria-a com duas palavras. 

Ai! Se eu estivesse a apresentar, quando ela diz "o meu filho não precisa disto para nada", eu respondia "Então, ainda bem que ele foi expulso" e virava costas em modo bitch. <3

Editado por frankoak
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O slogan do Diogo para os supermarkets da Noelia

ahahahah a melhor dupla junta. Atura ou surta. Reizinhos juntos e a Tia a ajudar

2 minutes ago, RodrigoMarquês. said:

A equipa da cozinha esta semana é Noélia + Teresa ao almoço e Diogo + Guerreiro ao jantar. Isto foi o que falaram ontem. 

A semana passada eram 6 pessoas responsáveis pela cozinha... Esta semana são só 4?

Não faz sentido. 

Melhor poucos e bons estou a adorar. 

OMG o Diogo a sugerir a cara da noelia para o Continente.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, joanna disse:

não vou defender as nomeações do guerreiro, tirando a teresa, mas só veem para um lado também?
falando no grupo, o diogo nomeou uma slávia com quem se dá bem em vez de uma  jéssica, a semana passada também atirou com um voto para a ac (sim já ia ficar nomeada still..)
temos também a soraia que nomeia uma noélia que não lhe fez nada.
só não falo da ac, porque tem as convicções dela, por isso nem conto com ela para nomear bem ou mal.

Concordo. Mas pronto, eu também não gostei das nomeações dele. Não me chocou nada que ele tenha votado na AC, ela já tinha votado nele, e foi uma forma de não ter gasto outro voto. Mas também não gostei das votações do Diogo, só que a este perdoa se tudo. Ambos, são muito fora da caixa.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sejamos sinceros, há ali pessoas que são autênticas plantas, pior até que a Slávia:

- Guerreiro - se saísse nem me lembrava dele, porque está mais apagado que sei lá o quê.

- Soraia - gosto dela, mas se saísse a diferença era zero.

- Sandrina - apesar de ter mais potencial cómico que a Sónia, não se está a conseguir mostrar, e só as fofoquinhas não a safam.

 

Contudo, Slávia também acrescentou zero até agora. Esta semana pode vir a melhorar, mas já vai tarde. Para mim sai ela, e a Ana fica porque merece muito isto.

Editado por magnum
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a mim irrita-me a implicância da teresa com o guerreiro sem motivo nenhum, porque ele nunca a tratou mal nem me lembro dele falar mal dela.
já a teresa até nas costas goza agora. que linda atitude. 

antes que venham também gostava que o guerreiro tratasse a noélinha melhor.
e a parasse de nomear, acho que ela ficou um pouco sentida com o voto dele e, ainda por cima acho que ela não o ia nomear se pudesse.
 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Carla disse:

Ai senhores, a Teresa aí metida é outro pesadelo. Desisto por hoje :witch:

Não é por gostar dela, não gosto. É mesmo pelo que ela pode dar ao jogo porque é a quem melhor lê o que se passa cá fora. Querias quem? Isto é um jogo, e só tenho a Noélia porque parece estar a abrir a pestana. Mas não gosto nada dela querer agradar à grupeta e chegar mesmo a rebaixar-se. Espero que ela acabe com isso.

Editado por Triple X
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...