Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

agora mesmo, RPSG disse:

E vai uma aposta que esta treta das linhas vai ter 0 destaque nos programas? Vão fazer a egípcia e bem linda!

É uma coisa que chegou a acontecer numa Casa dos Segredos... também nunca ninguém se justificava para com o público. Mas a TVI era líder, mania que mandava... e já lhe ficava mal. Então agora.... cuidem-se! ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há uma coisa que joga a favor da AC. Houve tanta "raiva" contra ela motivada pelos apoiantes do Hélder que atingiu o cúmulo ontem depois da situação da nomeação, que não sei se se aguenta ao longo da semana toda. Imagino que vá diminuindo ao longo da semana, isto se o Cláudio ou a produção não a queimarem.

há 1 minuto, Jho disse:

O Guerreiro não nomeou mais ninguém por ter nomeado a Ana? Enfim

Nomeou. Ele e a Iuri.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, TheSecret disse:

Há uma falta de transparência que admitimos durante muitos anos.... mas isto em 2020 não pode pegar. 
Eles têm que parar de produzir um programa para eles próprios.... é horrível esta atitude. 

Exatamente isto, produzem o programa para eles, sem nenhuma imparcialidade, fazem o publico de burros.

E prova disso é que agora deram-lhes para dar destaque à Sandrina que tem interesse 0. Mas pronto, é a favorita deles sabe Deus porquê.

há 11 minutos, msm0 disse:

Já agora gostei daquele espaço "Tampax". É a primeira vez que vejo um reality português a fazer publicidade a marcas de forma inteligente, não é tudo mau :mosking:

Ainda bem que o Tampax não vende para mulheres, se não depois da pouco vergonha de ontem podia se querer distanciar... Oh espera aí. :rolleyes:

há 4 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Há uma coisa que joga a favor da AC. Houve tanta "raiva" contra ela motivada pelos apoiantes do Hélder que atingiu o cúmulo ontem depois da situação da nomeação, que não sei se se aguenta ao longo da semana toda. Imagino que vá diminuindo ao longo da semana, isto se o Cláudio ou a produção não a queimarem.

Rancoroso como o Claudio é? Até já encomendou o lança chamas e a produção então, já deve ter a gasolina e o isqueiro prontinhos a funcionar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, AGUI disse:

A partir do momento em que essa regras dos homens não poderem ser nomeados não veio de nenhuma prova homens x mulheres ou outro desafio qualquer, a produção está a interferir diretamente no jogo e em quem sai ou não sai. A produção só tem o direito de interferir indiretamente. E nem é difícil: facilmente poderiam fazer uma prova de homens x mulheres, cujo grupo vencedor ficaria imune, mais favorável para o lado dos homens. O que já mudaria totalmente esta situação. O ocorrido seria o mesmo de pessoas com mais de 40 anos não poderem ser nomeadas ou de a concorrente X estar imune por nenhum motivo. Existem imensas formas de controlar o jogo e quem sai sem interferir diretamente. Afinal isto é um jogo de sobrevivência ou de sobrevivência para quem a produção quer que sobreviva?

Não sei é se isso seria o suficiente para convencer a AC. Mas isso é outra conversa. Também confesso que o meu juízo sobre esta questão estar toldado pelo facto dela ser a minha preferida, não tenho problemas em admitir isso.

há 10 minutos, Duarte com D disse:

Rancoroso como o Claudio é? Até já encomendou o lança chamas e a produção então, já deve ter a gasolina e o isqueiro prontinhos a funcionar.

Verdade, mas ele não tem status para se impor perante a Endemol. Por mais que ele esperneie, se a produção não quiser tramá-la, nada feito.

Na próxima semana podiam fazer isto de uma forma diferente.

Continuava a valer a regra de só nomear mulheres, mas com uma condição: o Big Brother lançava um desafio ou uma prova para a AC. Se ela ganhasse, seriam todos contra todos. Se ela perdesse, mantinha-se a "regra". Era uma outra forma de lidar com o assunto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E essa coisa da produção proteger os vilões para o programa não perder o interesse tem muito que se lhe diga.

Será que o Monteiro e o Alves são vilões assim tão interessantes que mexem no jogo? Eu não vejo onde.

Até a produção tem que mostrar imagens para os forçar a ser vilões, e mesmo assim os outros c*gam neles e nem querem saber. O máximo que fazem é andarem a falar nas costas dos outros, que nem estão aí para eles, principalmente o Pedro Alves.

Portanto se calhar até há ali potenciais vilões mais interessantes, que se podiam revelar caso o jogo tomasse outro rumo.

E quanto a proteger casalinhos, interesse 0, pois enquanto andam no neste quero e não quero ainda vai havendo conteúdo, desinteressante na minha opinião, mas depois de se assumirem nem isso vai haver.

Pois contrariamente ao SS3 não têm uma Alexandra para avacalhar com eles e criar pontos de tensão e conflito como fazia com o Fabio-Mara & Claudio-Jessica.

Portanto, a TVI não deveria estar assim muito preocupada a proteger o Alves ou o Monteiro.

Mas pronta, isto deve ser demais para a cabecinha daquela produção.

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Não sei é se isso seria o suficiente para convencer a AC. Mas isso é outra conversa. Também confesso que o meu juízo sobre esta questão estar toldado pelo facto dela ser a minha preferida, não tenho problemas em admitir isso.

a gente sempre passa um paninho para os nossos /q :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Em relação às nomeações homens vs mulheres. No SS, quando era assim, costumavam ser os homens a nomear as mulheres e vice-versa. No SS1 foi assim até à final.

Mas no SS é uma regra estabelecida desde incio, tem validade e credibilidade não é uma coisa ao sabor da produção, conforme lhes convém.

Domingo lembram-se e não se pode nomear pessoas com menos de 30 anos, semana seguinte, não se pode nomear pessoas com o nome que comece por P. E assim fazem um programa sem nexo algum. :clown:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Neste caso, não seria bem pano. Se ela fosse expulsa eu não teria como criticar. É mais compreender as motivações dela além do "ai desrespeitou o BB, nha nha".

claro, estava a generalizar. 
foi daquelas coisas que concordemos ou não, não é grave, não é daquelas situações em que temos de fingir que os "nossos" não disseram/fizeram isto ou aquilo.

há 3 minutos, MerciMerci disse:

Agora vão reciclar ideias ao BB1, com isto do Grease. O desespero. :triste:

não vejo o problema, foi há quase 20 anos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Discordo.

Tens direito a isso, mas é uma posição radical e extremista. Qualquer dia, aparece lá um e diz que só vota em alguém LGBT ou alguém de uma determinada etnia e eu quero ver que desculpa dão. Não é uma posição correta, isto é um jogo de convivência e não um jogo de militância ou de preconceitos. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...