Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Nao é uma atitude legal no jogo. Mas a AC desde inicio firmou a posição dela nao vota em mulheres. Pior seria do nada fritar a pipoca e dizer nao nomeio mulheres. A produção quis testa-la ela foi firme e sem medo. Teve a consequencia do jogo. E vai ter que arcar quer saia agora ou depois,

Porque vai chegar o ponto do jogo talvez que tenha que nomear mulheres. Alias agora tenho curiosidade de perceber se ela tiver que nomear mulheres porque nao tem mais homens o que ela faz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, DOCA said:

Eu aplicava sanção para quem está a dormir quando a Voz está a falar. 

Digo o mesmo é uma falta de respeito. Mereciam metade do orçamento da comida cortado. A Sandrina dormiu deitada durante a cadeira quente toda e a Iury a dormir no colo do Monteiro mereciam castigo :noélia:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Reality said:

Nao é uma atitude legal no jogo. Mas a AC desde inicio firmou a posição dela nao vota em mulheres. Pior seria do nada fritar a pipoca e dizer nao nomeio mulheres. A produção quis testa-la ela foi firme e sem medo. Teve a consequencia do jogo. E vai ter que arcar quer saia agora ou depois,

Porque vai chegar o ponto do jogo talvez que tenha que nomear mulheres. Alias agora tenho curiosidade de perceber se ela tiver que nomear mulheres porque nao tem mais homens o que ela faz.

Ela já disse que nomeia mulheres livremente a partir do momento em que só tiver 2 homens na casa. Desta vez, tinha 4, portanto não era uma situação genuinamente inevitável mas sim forçada.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Reality disse:

Nao é uma atitude legal no jogo. Mas a AC desde inicio firmou a posição dela nao vota em mulheres. Pior seria do nada fritar a pipoca e dizer nao nomeio mulheres. A produção quis testa-la ela foi firme e sem medo. Teve a consequencia do jogo. E vai ter que arcar quer saia agora ou depois,

Porque vai chegar o ponto do jogo talvez que tenha que nomear mulheres. Alias agora tenho curiosidade de perceber se ela tiver que nomear mulheres porque nao tem mais homens o que ela faz.

Vai nomear mulheres. Já referiu isso. Hoje ainda existiam homens, daí o surto.

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Reality disse:

Nao é uma atitude legal no jogo. Mas a AC desde inicio firmou a posição dela nao vota em mulheres. Pior seria do nada fritar a pipoca e dizer nao nomeio mulheres. A produção quis testa-la ela foi firme e sem medo. Teve a consequencia do jogo. E vai ter que arcar quer saia agora ou depois,

Porque vai chegar o ponto do jogo talvez que tenha que nomear mulheres. Alias agora tenho curiosidade de perceber se ela tiver que nomear mulheres porque nao tem mais homens o que ela faz.

Ela aí votaria em mulheres. A questão é que estando ali a defender causas como por exemplo, essa de sororidade, está sujeita a ver a sua participação encurtada por ser nomeada por pessoas que não gostam dela inclusivamente mulheres, o que se tornaria infortuito, ou seja, sujeita-se que a(s) sua(s) mensagem(s) seja(m) pouco divulgada(s)

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dafiel disse:

Não e bem assim , esta gente e sub-contratada .

Um canal pode quer mudar a equipa , no brasil por exemplo a endemol tem varias equipas cada uma para cada canal.

 

Se os produtores forem de fraça qualidade e canal neste caso o que contrata o serviço pode exigir uma equipa diferente.

Na real a Endemol Brasil não cuida nada do BBB, são todos contratados da Globo, tanto que até  2017 existia a Endemol Brasil e a Endemol Globo, aí a a Endemol Globo foi dissolvida e ficou só a Endemol Shine Brasil que terceiriza mais pra Record Band e SBT, a única coisa produzida pela Endemol Brasil pra Globo é o The Wall, de resto toda a produção do  BBB são contratados da Globo exclusivamente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Gabriel Campos disse:

4K likes em alguns minutos, hitou 

 

 

há 6 minutos, Hugo disse:

Num fórum brasileiro estão a arrasar a produção e a mudança de regras e ainda chamam a Portugal "lixeira europeia a céu aberto" porque deixaram o homofóbico na casa. Não julgo.

E bom para a endemol ganhar vergonha! 

E ja agora diz que a endemol portugal não representa os portugueses  l.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Free Live disse:

Eu não o julgo, já viram o que é um concorrente recusar-se a nomear num concurso com um prémio de 50.000€, no meio de um direto?

Eu percebi-o, no entanto, tem de aprender a controlar mais as suas reações no momento. 

Quando a Sónia foi salva teve uma reação ridícula. 

Pode ter os seus faves e etc., but... 

A Teresa tinha o mesmo defeito, no entanto, aprendeu a disfarçar mais nas últimas edições. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...