Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Acho um piadão à Soraia está completamente enamorada pelo homem, mas assim que ele abre a boca para falar da profissão ou das palestras dele, ela foge imediatamente ou desliga da conversa.... Até a Sandrina está muito mais interessada nas coisas dele neste momento.

Não a julgo pq ele quando abre a boca sobre as coisas deles valha-me deus, mas quando gostas mesmo de alguém, não há nada mais bonito do que ouvi-los falar de algo que eles realmente gostam de fazer, mesmo que seja da colecção de moedas antigas. 

Como a AC diz, sem julgamento mas estou julgando muito os dois :|

há 11 minutos, RodrigoMarquês. disse:

A Soraia acabou de pegar num copo lavado, beber água nele, e voltar a guardar no armário sem o lavar? :ph34r:

eles fazem isso a toda a hora, como ninguém tem covid, podem desencravar unhas na mesa da refeição e beber dos copos uns dos outros

Editado por Herecomesthesun17
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Divergente disse:

A que se deve esta polémica? 

"O célebre episódio em que a visita dos pais de Margarida Gomes foi transmitida em direto na SIC aconteceu a 15 de maio de 2001 e gerou uma discussão pública sem precedentes quanto à violação dos direitos de imagem e do bom nome dos concorrentes dos reality shows. O caso chegou até ao Parlamento e chegou mesmo a ser comparado com experiências feitas por nazis. Os pais de uma das concorrentes, entraram em direto para levar a filha para casa, depois de terem visto imagens desta, numa festa, a pegar em brinquedos sexuais. António Capucho, então líder parlamentar do PSD, verbalizou as críticas mais violentas: «Fez-me lembrar outros tempos de certas experiências feitas pelos nazis a propósito de situações extremas entre pais e filhos.», disse na altura o político. O caso foi analisado pela extinta Alta Autoridade para a Comunicação Social, entidade que regulava os media na altura e, quatro anos depois, a SIC foi condenada a uma multa de 150 mil euros. Esta condenação foi baseada na infração do artigo 21 da antiga Lei da Televisão (atual artigo 24), que proíbe a transmissão de conteúdos que atentem contra a «dignidade da pessoa humana, os direitos fundamentais e a livre formação da personalidade das crianças e adolescentes." :clown::ph34r::lol:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Luíza Albuquerque disse:

E é por causa de momentos como esse que sabe tão bem a queda da TVI. Tanta arrogância. Hoje não passa de uma sombra que foi ultrapassada pelo tempo.

Ganha noção do rídiculo. Arrogância tem tido a SIC sempre, especialmente desde que foram para lá aquelas duas aves raras da Pinheiro e Sobral. E a TVI não está em queda, está em crescimento.  E vai voltar ao seu primeiro lugar.

Editado por Visky
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

47 minutes ago, darkerglow said:

Vou fingir que nunca apelei à saída da Soraia, a miúda é simplesmente querida demais :triste: Slávia out

Continuo a achar que ela é sonsa. E não é parvinha nenhuma só se faz. Mas sim é muito fofa e querida, não tenho nada a apontar, só mesmo a passividade, mas será que chega para evoluir no programa? as vezes penso serä possível, é, mas também é uma ótima estratégia de jogo. Apesar de tudo a Slávia com o seu politicamente correto consegue irritar mais o espectador, porque nós percebemos o objetivo da entrada dela e foi um autêntico flop.

A mesma coisa com o Diogo pedir desculpas e agradecer. Estão a conseguir irritar os outros com essa postura. O Diogo ainda se expõe, a Soraia anda escondida do game. Não sei nada das ideias dela, só que são todos maravilhosos. É nestas situações que o BB deveria apertar com eles, e não deixar que estejam a dormir nas reuniões.

Mas a TVI só conhece a tática de tentar salvar os broncos e não deixar que mais gente apareça. Já que as perguntas abertas não estão a servir, é perguntar diretamente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...