Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Este nucleo da novela da vida real Diogo, Noelia e Tia é delicioso.

Não percebo para que defender Monteiros e Alves quando se tem estes 3 

Alguem se lembra do Helder???? o animador só eu sinto que a casa ficou bem melhor sem ele, chupava muita camara 

 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Joel92 disse:

Agora com vocês a discutir, já estou a imaginar se sair a Slávia ainda vêm os twitteiros a criticar a TVI por ser racista :lol:

O twitter já percebeu que é a única forma de salvar a AC xD

Eu sinceramente estou é muito surpreendida com as sondagens. Nunca pensei que fosse tão renhido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutes ago, DanielLuis said:

Até agora quais é que achas que vão ser os dois eventos deste BB que vão ser recordados no futuro? É que eu só estou mesmo a imaginar o surto com o frango e a recusa dela em nomear em pleno direto, para te ser sincero.
 

Sinceramente, ate agora:

  • Momento "Helder e a Homofobia"
  • Iury e as baratas canibais
  • Ana Catharina e a choradeira com o frango
  • Varios momentos da Sonia: a "pentelheira", o "xenofonico", o freakout com as tentativas de "telenovela" 
  • Algumas (poucas) discussoes da Teresa e o momento "Jorge, é para sair? OK, vou sair". 

De resto, tem sido casalinhos instantaneos, apanhar sol, conversas de chacha e provas fraquissimas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cable Guy disse:

Sinceramente, ate agora:

  • Momento "Helder e a Homofobia"
  • Iury e as baratas canibais
  • Ana Catharina e a choradeira com o frango a defesa dos seus princípios acima do jogo, momento inédito no BB
  • Varios momentos da Sonia: a "pentelheira", o "xenofonico", o freakout com as tentativas de "telenovela" 
  • Algumas (poucas) discussoes da Teresa e o momento "Jorge, é para sair? OK, vou sair". 

Corrigi.

  • Adoro 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Luíza Albuquerque said:

Corrigi.

O ponto alto mesmo foi a expulsão do Solhas e a recusa da AC votar, mas cada um com a sua opinião. Queria a tvi fabricar estas polemicas sempre. Pra conseguir as audiencias e serem trendings nas redes sociais

Importante sem ajudas e colinho. 

O resto são cenas secundarias.

Editado por Reality
  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Reality said:

O ponto alto mesmo foi a expulsão do Solhas e a recusa da AC votar, mas cada um com a sua opinião. 

Ja foram tantas agressoes em reality shows da TVI que uma expulsao por comportamento violento nao se trata de um "acontecimento memoravel", na minha opiniao.

Ate no Biggest Deal houve uma expulsao por agressao. :lazy:   Nesse reality sim foi o momento mais marcante, porque os concorrentes 'famosos' eram todos tao chatinhos, nao queriam fazer nada que prejudicasse a imagem.... E aquelas barraquinhas no jardim para servir clientes metiam pena, era tudo muito fraquinho. :p

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

22 minutes ago, Cable Guy said:

Ja foram tantas agressoes em reality shows da TVI que uma expulsao por comportamento violento nao se trata de um "acontecimento memoravel", na minha opiniao.

Ate no Biggest Deal houve uma expulsao por agressao. :lazy:   Nesse reality sim foi o momento mais marcante, porque os concorrentes 'famosos' eram todos tao chatinhos, nao queriam fazer nada que prejudicasse a imagem.... E aquelas barraquinhas no jardim para servir clientes metiam pena, era tudo muito fraquinho. :p

 

Mas estamos a falar do BB2020!!!!!! Os pontos altos da edição ate agora, na minha opiniao, foram esses. Foi com a expulsão que a Tvi, o BB vá, começou a liderar e a repercursão da AC ter quebrado uma regra de não querer nomear, nunca antes visto acho, tambem é muito relevante. O que importa baratas, torres de paris, ou extraterrestres???? não foram esses acontecimentos que fizeram audiencia bombar. 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Luíza Albuquerque disse:

Também já pensei nisso, mas só se está a tentar expulsar a Slávia porque é aquela que parece ter mais hipóteses de sair em vez da AC. O objectivo é salvar a AC.

Simplesmente a Slávia é indiferente como concorrente e a AC tem mais apoio. A AC teve "coragem" de se posicionar arriscando o jogo, a Slávia só usa palavras caras e joga à defensiva, inclusive passando despercebida.

A Noélia e a Soraia só saem com o dedo da produção, por isso ninguém vai estar a focar nelas. Esta é daquelas nomeações que seria interessante votar pela positiva.

E de resto estar sempre a mandar bitaites dos princípios da AC também dá sono.

Votando pela positiva o resultado seria exatamente o mesmo neste caso, ia sair a Slávia. Não estou a imaginar ninguém a votar para salvá-la em vez de salvar uma das outras 3.
E acho que a AC arrebentava fácilmente a barreira dos 50/60%

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, DanielLuis disse:

Votando pela positiva o resultado seria exatamente o mesmo neste caso, ia sair a Slávia. Não estou a imaginar ninguém a votar para salvá-la em vez de salvar uma das outras 3.
E acho que a AC arrebentava fácilmente a barreira dos 50/60%

Pela positiva seria mais renhido entre a Slávia VS Noélia VS Soraia. A AC estaria garantida.

há 7 minutos, EFernando disse:

Os fanáticos pela AC estão é a ficar chatos :read: O assunto já foi ultrapassado, agora esperem até domingo.

Os haters é que estão sempre a bater na tecla :read: 

Ninguém comenta que a Sónia e a Jéssica estão a aziar com a Angélica?

E que o marido da Sónia anda a insultar o Diogo e os apoiantes nas redes sociais?

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, John123 disse:

Isto!!!!! Exatamente o mesmo que eu penso. 

Eu ia dizer que nunca na vida ele ia ler esse testamento, e que tinha sido um desperdício de tempo. Mas depois lembrei-me que estamos a falar do Cláudio Ramos, da maneira como ele se preocupa com o que os outros dizem dele é bem capaz de ler mesmo, espumar-se e bloquear.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Cable Guy disse:

Sinceramente, ate agora:

  • Momento "Helder e a Homofobia"
  • Iury e as baratas canibais
  • Ana Catharina e a choradeira com o frango
  • Varios momentos da Sonia: a "pentelheira", o "xenofonico", o freakout com as tentativas de "telenovela" 
  • Algumas (poucas) discussoes da Teresa e o momento "Jorge, é para sair? OK, vou sair". 

De resto, tem sido casalinhos instantaneos, apanhar sol, conversas de chacha e provas fraquissimas.

Concordo que o Helder e a homofobia não vai ser esquecido, mas esses momentos da Iury e da Sónia são iguais a 380 momentos de SS's/BB's da última década de que ninguém se lembra, fora o alpendre da Cátia e pouco mais.
Eu acho mesmo que a AC é facilmente das concorrentes que dá mais ao programa e que gera mais discussão cá fora, pelo bem e pelo mal.

E ela só não aparece mais nos diários porque a equipa que os edita opta sempre por seguir o caminho do trabalho mais fácil, que é o de passar as imagens dos casais forçados pela produção, das palhaças que se fazem de burras forçadas pela produção, e das discussões baratas, que não requerem muita explicação e muito trabalho a editar.

A verdade é que é muito mais difícil editar conversas mais intelectuais e que não sejam a criar intrigas sobre os outros concorrentes, como é também muito mais difícil editar o desenvolvimento de amizades e relações genuínas entre os concorrentes que não estão aí para as fofoquices, quando a lei de trabalho da produção é a lei do menor esforço (e acho que concordas que uma das grandes forças do BBUK era essa capacidade que eles tinham de fazer diários variados que mostravam não só os momentos mais tensos como discussões e afins, mas que também mostravam momentos banais do dia-a-dia sem perder o valor de entretenimento e que realmente te permitiam conhecer verdadeiramente todos concorrentes e ganhar empatia com eles. Sobretudo na era do Channel 4)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho comentado o assunto da AC por dois motivos:

1. Geralmente a minha opinião vai sempre de encontro à maioria do fórum. Desta vez não vai, mas isso também não me inibe de comentar e mostrar o meu ponto de vista.
2. Não há mais nada para falar no programa. Vou comentar os ensaios da música deles? É engraçado, mas não alimenta.

 

Obviamente o exemplo da mulher negra foi um exagero, mas foi justamente para contrastar com algum exagero que tenho lido pela internet. Esta história das causas torna-se cansativa, parece que há sempre uma necessidade de rotular as pessoas e colocar tudo no mesmo saco.

Eu não julgo o Cláudio porque também fiquei chateado com a atitude dela. Queriam que ele fizesse o quê? "Ok Ana Catharina não quer nomear, não há problema nenhum, pode ir beber um cházinho com umas bolachas!". Provavelmente nem foi ele que ditou a regra, ficou surpreendido e reagiu a quente.

Pensem assim, imaginem as milhares de pessoas que concorreram com o objetivo de ganhar o prémio final, foram a vários castings e não foram chamados, para depois alguém que tem o privilégio de entrar se recusar a nomear. Na minha cabeça não faz sentido e espero que ela saia esta semana. Se entrou pela causa, também já cumpriu a sua missão. Se não sair tudo bem, eu continuo a gostar dela como concorrente, de facto ninguém a pode acusar de não ser coerente.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...