Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

agora mesmo, Rodrigo Soares disse:

Eles já fizeram o desafio da quinta (quinta VS secret story), portanto não me espanta que façam uma coisa igual mas agora sendo BB vs Secret story 

E até chamaram a Voz.

Curiosamente aí a Teresa não se importou de ter a Voz num formato diferente.

Mas quando foi neste BB ficou "chocada" por ver a "sua" Voz num formato diferente.

Grande coerência, de facto. :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era um bocado óbvio e já certo que eles não iam escapar sem fazer um Desafio, só faltava mesmo saber era qual era o pretexto e o conceito da cena visto que não podia ser Desafio Final de nada, pronto agora já se sabe qual será o ponto de partida: Big Brother vs. Secret Story que muito provavelmente será só mesmo BB2020 vs SS porque não estou a ver o pessoal antigo do BB a meter-se nisso

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Figo disse:

E até chamaram a Voz.

Curiosamente aí a Teresa não se importou de ter a Voz num formato diferente.

Mas quando foi neste BB ficou "chocada" por ver a "sua" Voz num formato diferente.

Grande coerência, de facto. :haha:

Mudaram o nome à Voz para Vaca Cornélia na Quinta?

Ela disse que, ao menos, podiam ter explicado a mudança do nome. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A meu ver, não acho bem eles misturar concorrentes de formatos diferentes (apesar de o BB e o SS ser tudo a mesma coisa). O que eles poderiam fazer é um SS All Stars e punham uns 20 concorrentes que fossem os mais marcantes a competirem a um prémio entre 20 mil e 30 mil euros. 

Editado por NEO
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, tjspy said:

Portanto, para ti, as "baratas canibais" são mais memoráveis que a saída do Pedro Soá? E que a recusa de nomear da AC, tendo em conta que não a listaste na tua lista de "acontecimentos memoráveis"?

Sim, porque já vimos tantas expulsões por agressão. 

Aliás, o momento em si da expulsão dele (o direto) achei uma sensaboria... Andou a queimar tempo a fazer as malas, tiveram de mandar outros concorrentes ir lá buscá-lo... Depois fez um discursozinho super cliche. Nada de memorável.

Após 20 anos de reality-shows deste genero, com muitas discussões, calinadas ou romances, para mim o que fica são momentos que se distinguem por certas frases memoráveis ou caricatas.  Por exemplo, a Agnes transformou uma discussão sobre comida numa coisa cómica e memorável por provocar o Pedro com o termo "Papa di Cantina" :D ...e a Vânia tornou uma discussão sobre limpezas memorável com a sua provocação "Vá, anda lá! Anda lá! Agora, ANDA LÁ!" em altos decibeis, a provocar a Cristiana. Tivesse sido apenas "Olha, lava os teus pratos, cala-te!", não seria memorável, seria igual a tantas outras discussões ;) 

Daí para mim serem mais memoráveis essas catchphrases (tal como "baratas canibais", ou "xenofónico", ou os "fait-daivers" do Telmo do BB1, ou "bates forte cá dentro" da Fanny) do que uma expulsão por agressão.   Quanto à recusa da Ana Catharina, sinceramente ate achei previsivel, portanto não acho memorável. Acho mais memorável a Bernardina mandar a Voz para o c... e recusar-se a cumprir imensas ordens no programa :haha:

 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Sim, eu também não misturava isto com o SS. Nem fazia mais desafios finais, os concorrentes do Secret Story irritam-me porque acham-se sempre os salvadores da pátria e que trazem grandes audiências. Para mim vinha SS8 em Setembro, na Venda do Pinheiro e com a Teresa ou Fátima Lopes a apresentar.

E voces a darem-lhe com a Fátima... serei so eu a achar que ela não tem nada a ver com este tipo de progrmas...?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, Cable Guy said:

Sim, porque já vimos tantas expulsões por agressão. 

Aliás, o momento em si da expulsão dele (o direto) achei uma sensaboria... Andou a queimar tempo a fazer as malas, tiveram de mandar outros concorrentes ir lá buscá-lo... Depois fez um discursozinho super cliche. Nada de memorável.

Após 20 anos de reality-shows deste genero, com muitas discussões, calinadas ou romances, para mim o que fica são momentos que se distinguem por certas frases memoráveis ou caricatas.  Por exemplo, a Agnes transformou uma discussão sobre comida numa coisa cómica e memorável por provocar o Pedro com o termo "Papa di Cantina" :D ...e a Vânia tornou uma discussão sobre limpezas memorável com a sua provocação "Vá, anda lá! Anda lá! Agora, ANDA LÁ!" em altos decibeis, a provocar a Cristiana. Tivesse sido apenas "Olha, lava os teus pratos, cala-te!", não seria memorável, seria igual a tantas outras discussões ;) 

Daí para mim serem mais memoráveis essas catchphrases (tal como "baratas canibais", ou "xenofónico", ou os "fait-daivers" do Telmo do BB1, ou "bates forte cá dentro" da Fanny) do que uma expulsão por agressão.   Quanto à recusa da Ana Catharina, sinceramente ate achei previsivel, portanto não acho memorável. Acho mais memorável a Bernardina mandar a Voz para o c... e recusar-se a cumprir imensas ordens no programa :haha:

 

Previsivel recusar nomear? não me lembro de ter visto antes nem aqui nem noutro sitio. Alguem com uma memoria espetacular ou cultura BB, que possa dizer se ja aconteceu ou não antes, num qualquer BB.

Este BB ja ficou marcado por isso, independentemente se é a AC ou o Zé das couves. Ela pode ser eliminada domingo que já ficou na historia.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, Reality said:

Previsivel recusar nomear? não me lembro de ter visto antes nem aqui nem noutro sitio. Alguem com uma memoria espetacular ou cultura BB, que possa dizer se ja aconteceu ou não antes, num qualquer BB..

Em Portugal nunca tinha acontecido, mas no Reino Unido sim. No Big Brother 10 aqui, certos participantes recusaram-se... e em varias semanas, nao foi apenas uma unica vez.

https://www.mirror.co.uk/3am/celebrity-news/big-brother-10-housemates-to-get-punished-410693

https://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-1207479/Big-Brother-10-Marcus-Bea-David-face-chop-housemates-refuse-nominate.html

De qualquer forma, o que eu disse foi que para mim nao me surpreendeu no caso dela, porque ela tem essa "causa" de forma obsessiva e ja tinha dito que nao ia nomear uma mulher nem que fosse uma mulher que a tratasse de forma horrivel.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também detesto essas m*rdas que trazem concorrentes antigos, ainda por cima é sempre uma salganahda, entram e saem durante a semana, já não se sabe quem está lá dentro, e só cansa o formato,e baixa ao nivel fossa pois ninguém vai lá para jogar mas para a escadaleira barata por tudo e por nada, então se for a Erica. "Respiraste? Quem pensas tu que és para respirares? Ounvi lã, tu para mim não fazes isso, baixa ã boliña estais a pREceber?"

E estraga possíveis futuros realitys, já que o pessoal começa a c*gar para a sua edição e já só querem é ir para o desafio final andar lá anos a pastar e viver à custa daquilo, porque sim, toda a gente sabe que só custa é entrar a primeira vez, depois do primeiro desafio final é sempre entrar em todos que vem a seguir. A Fanny e a Erica em quantos spin Offs já vão?

Editado por Duarte com D
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Cable Guy said:

Em Portugal nunca tinha acontecido, mas no Reino Unido sim. No Big Brother 10 aqui, certos participantes recusaram-se... e em varias semanas, nao foi apenas uma unica vez.

https://www.mirror.co.uk/3am/celebrity-news/big-brother-10-housemates-to-get-punished-410693

https://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-1207479/Big-Brother-10-Marcus-Bea-David-face-chop-housemates-refuse-nominate.html

De qualquer forma, o que eu disse foi que para mim nao me surpreendeu no caso dela, porque ela tem essa "causa" de forma obsessiva e ja tinha dito que nao ia nomear uma mulher nem que fosse uma mulher que a tratasse de forma horrivel.

Mas recusaram e o que aconteceu nesses casos???? Porque aqui na altura da recusa estava a maioria do pessoal a pensar vai ser expulsão.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Figo disse:

E até chamaram a Voz.

Curiosamente aí a Teresa não se importou de ter a Voz num formato diferente.

Mas quando foi neste BB ficou "chocada" por ver a "sua" Voz num formato diferente.

Grande coerência, de facto. 

Editado por Maciel
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um all-stars já não por favor. Essas edições funcionam se forem de 5 em 5 anos ou quê, com a duração de uma edição normal, com regras normais e que não sejam alteradas ao longo do programa e em que não haja a tal salganhada da entrada e saída de concorrentes a toda hora.
Agora fazerem edições especiais destas todos anos é mesmo pedir que o formato volte a ser assassinado. É impressionante, como estão constantemente a cometer os mesmos erros, nunca aprendem.

há 1 minuto, Maciel disse:

?? Ela não ficou chocada. Disse ate se não me engano que a ideia era interessante e que o grupo ficava a ganhar com a voz. Disse é que deviam ter inventado alguma coisa/dado alguma explicação para a voz agora se chamar BB. E eu concordo com ela. Não disse nada de mal! 

A explicação é que agora está no Big Brother e não no Secret Story. O que mais é que podiam dizer?:ph34r:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Não concordo com o all stars nem concordo com o SS. 

Por mim pode vir outro BB em Outubro, com um cast mais polémico, para diferenciar deste. 

Ou com um twist diferente, tipo lado pobre vs lado rico como o BB Vip mas bem explorado e com anónimos claro, que os pseudo famosos não querem "borrar" a imagem imaculada que acham têm. :rolleyes:

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...