Jump to content

Big Brother 2020

Recommended Posts

• Replies 41.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Reality

3390

• Fernando

1746

• darker2point0

1618

• Lu Bloqueada até 03.08

1566

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ninguém finge aquelas lágrimas todas, diz ele  O Pai Natal aparece em Inglaterra, também? Entendam uma coisa na vossa cabeça: o dar-se bem com um homossexual não impede ninguém de ser homofóbico. Está exatamente ao mesmo nível que o "eu não sou racista porque tenho amigos pretos". Se até há homossexuais que conseguem desprezar tanto outros homossexuais, colocando-lhes rótulos e tudo mais, só mesmo alguém muito inocente é que acredita que para se ser homofóbico é preciso andar à pancada com

gente, que anjo

A outra aos gritos e a Nutélia: Vou reduzir na carne que tenho o colesterol a 300 e tal. I stan an Icon. 

há 6 minutos, Bernardo disse:

Nas sondagens está:

Slavia 47%

Ana 40 %

Como eu disse, e se não acontecer nenhuma coisa anormal durante a semana, a Slavia chega a Domingo com uma vantagem bastante considerável.

Esperemos que sim. 

Grande planta

17 minutes ago, Herecomesthesun17 said:

Brutal a decoração para a festa dos santos populares. Finalmente se esmeraram com uma festa!!

E mais um patrocinador para juntar à coleção!

Mds agora parece mesmo o BBB. Paladin a apostar forte. Gosto assim. Este cast é muito sortudo, grande casa e tem tido varios patrocinadores importantes.

Pena é estarem a desiludir, salvo raras excepções. A nivel de jogo e enredo o BB esta pessimo. Do resto não se podem queixar, muitas mordomias. Estão a ser privilegiados.

Mas tem audiencia que é o que importa para a tvi e patrocinadores. Finalmente um esforço, venderam bem este BB de 20 anos, as marcas estão a aderir.

Arraial do dia de Portugal. Tudo a comprar Paladin marca portuguesa e é tudo bom. Nelita a defender os molhos da paladin. Patriota a dizer que é bom

ahahaha Diogo a chamar a Nelita de Diretora de MK da Paladin

Edited by Reality
  • Like 3

AC vai surtar com os gritos delas. Ta com as maos nos ouvidos. Ela so gosta dos gritos da Natureza

Parem produção!!!

A cara de espanto dela de boca aberta, parte tudo. Ela a descobrir as noivas de Santo Antonio. QUE MARA!!! é um dos bordões da edição já

Edited by Reality
  • Like 1
há 28 minutos, Dafiel disse:

Podiam convidar artistas nacionais "Populares" para irem lá cantar.

Claro com , distancias de seguranças. 

Acho um risco desnecessário...

Deus meu. Alguém cale a Cucaracha. Que criatura irritante. Ela era pessoa para competir com a CF. Que gritaria. 

• Like 1
há 2 minutos, Joel92 disse:

Por causa das polémicas todas que têm surgido sobre a situação do bodyshamming e afins.

wtf a miúda tem sido bué defendida, não faz sequer sentido 

e forçado bué a barra no body shaming mas ok 

• Like 1

Não achei bonito o que o Alves disse, mas que exagero! 

Estar inchada nem é propriamente o mesmo que estar gorda, às vezes basta um almoço mais pesado. Não quero defender aquele imbecil, mas também começa a haver um policiamento exagerado em todas as palavrinhas que dizem.

• Like 3

Se a Soraia se farta de rir quando lhe dizem essas coisas, quem é a TVI e a Endemol para ir dar um puxão de orelhas aos meninos?  Isto agora é o jardim de infância??

Ainda se a Soraia ficasse triste conseguia perceber, mas ontem a ouvir q tinha mais km q um fiat 500 parecia que lhe tinham contado uma maior piada do mundo....

Percebo o aperto de coração de uma mãe, mas agora a TVI tomar as mesma atitudes como foi com o Hélder, estou completamente desacordo

Edited by Herecomesthesun17
há 3 minutos, Joel92 disse:

Pelos vistos está também relacionado com a Sónia ter dito que a Soraia era "rodada":

https://dioguinho.pt/bb2020-mae-de-soraia-reage-e-quer-a-filha-fora-do-big-brother/

Sem julgar uma mãe, talvez fosse mais positivo que ao se aperceber de como a filha age em situações desta, a ajudasse a trabalhar no amor próprio, na sua confiança, no respeito por ela própria... Mas sei lá isto sou eu, que não sofro com coração de mãe....