Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 3 minutos, Joel92 disse:

Pelos vistos está também relacionado com a Sónia ter dito que a Soraia era "rodada":

https://dioguinho.pt/bb2020-mae-de-soraia-reage-e-quer-a-filha-fora-do-big-brother/

Acho deselegante (vindo da Sandrina e da Sónia...), mas o tom foi claramente de brincadeira. Não me chocou tanto como algumas coisas que dizia o Hélder.

Desistir por isto? Pelo amor da santa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não quero parecer o defensor dos pobres e oprimidos, mas já vi a produção a meter-se em menos. Não acho de todo que as palavras do Alves devessem ser desculpadas, tal como não acho que ele não teve maldade no comentário que fez. Ele está claramente a gozar com ela.

Não é por a Soraia ser tonta e permissiva que se deve passar um pano na situação. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a mãe vai gritar, maravilhoso, mais polemica e audiencia, a Paladin agradece tambem. Isto tudo só ajuda a filha a crescer no programa.

Pedir pra sair? WTF ela nao fez nada de mal. Deixa falar quando mais falam mais ela cresce. Alias a Soraia pouco enredo tem na casa, só lhe estao a dar canal e visibilidade. Ja fizeram com o Diogo, com a AC agora é à Soraia.

Mas o publico das redes sociais é extremamente sensivel. Esta a tornar-se insuportavel, muito fanatismo. Só Soraias ou Diogos ou AC o BB seria um retiro espiritual. Gosto deles mas forçam muito a barra no odio aos outros, que são necessarios para dinamizar.

Todos dizem merdinhas que ampliadas é polemica. 

Editado por Reality
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Free Live disse:

Não achei bonito o que o Alves disse, mas que exagero! 

Estar inchada nem é propriamente o mesmo que estar gorda, às vezes basta um almoço mais pesado. Não quero defender aquele imbecil, mas também começa a haver um policiamento exagerado em todas as palavrinhas que dizem.

A culpa é do Twitter, tira a piada a tudo. Espero que nunca próxima a TVI diga que só se vai mesmo interferir se houver agressão física e verbal, se não estragam os realities para sempre

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Herecomesthesun17 disse:

A culpa é do Twitter, tira a piada a tudo. Espero que nunca próxima a TVI diga que só se vai mesmo interferir se houver agressão física e verbal, se não estragam os realities para sempre

Fosse o Guerreiro a dizer uma daquelas duas frases, a Soraia ria-se e o Twitter achava piada.

Há muita coisa feia que já se disse neste programa, que mesmo não afetando a pessoa em questão afeta um grupo específico de pessoas cá fora. Comentários machistas, homofóbicos, etc.

Agora, alguém com mais peso ou com uma vida sexual mais ativa se sentiu ofendido com estes comentários? Porque a Soraia não se vai sentir. Até vai pedir desculpa por roubar-lhes oxigénio.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Fosse o Guerreiro a dizer uma daquelas duas frases, a Soraia ria-se e o Twitter achava piada.

O guerreiro disse no domingo antes da gala que  a Soraia parece uma cadela de roda dele, só lhe faltava mijar para cima para marcar o território. Não vi nem 1 comentário a criticar isto. 

Tivesse sido o Pedro ou o bombeiro havia de ser bonita a festa.......

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Herecomesthesun17 said:

O guerreiro disse no domingo antes da gala que  a Soraia parece uma cadela de roda dele, só lhe faltava mijar para cima para marcar o território. Não vi nem 1 comentário a criticar isto. 

Tivesse sido o Pedro ou o bombeiro havia de ser bonita a festa.......

Fanatismo já. O grupo dos alegres nas redes sociais ta cheio de fanaticos. Nem suporto mais. Pelo menos a Tropa Nelita é de boa aparentemente.

Querem expulsar o Alves ou outro qualquer por dizer que ta inchada ou gorda pela amor, que lhe apatece uma ganza, que ja namorou 243 homens.  Não vamos comparar o comportamento do Solhas naquela discussão com a alcoviteira invejosa do Alves.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI que não se meta mais, já chega, isto não é a telescola social.

Isto é um reality, não o jardim da Celeste, cada vez que houver uma atitude menos má a TVI tem de sancionar? Por amor de Deus.

Isto já anda parado, ainda querem parar mais?

É o que dá a tvi se ter posto logo no inicio com a cena do Hélder, agora pronto, fez com ele tem que fazer com todos.

Editado por Duarte com D
  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Herecomesthesun17 disse:

O guerreiro disse no domingo antes da gala que  a Soraia parece uma cadela de roda dele, só lhe faltava mijar para cima para marcar o território. Não vi nem 1 comentário a criticar isto. 

Tivesse sido o Pedro ou o bombeiro havia de ser bonita a festa.......

talvez porque o contexto/tom da conversa interesse? também achei um pouco escusado mas, para além de ter sido uma brincadeira ele não a chamou de cadela.

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Joel92 disse:

Por causa das polémicas todas que têm surgido sobre a situação do bodyshamming e afins.

Esta madrugada, a Sónia e a Sandrina também disseram que a Soraia era rodada.

Foi a brincar, mas disseram o que pensavam. 

há 15 minutos, Duarte com D disse:

A TVI que não se meta mais, já chega, isto não é a telescola social.

Isto é um reality, não o jardim da Celeste, cada vez que ouver uma atitude menos má a TVI tem de sansionar? Por amor de Deus.

Isto já anda parado, ainda querem parar mais?

É o que dá a tvi se ter posto logo no inicio com a cena do Hélder, agora pronto, fez com ele tem que fazer com todos.

Não devem sancionar, mas também não devem passar pano aqui fora, como se estes comportamentos fossem válidos. 

há 25 minutos, Herecomesthesun17 disse:

O guerreiro disse no domingo antes da gala que  a Soraia parece uma cadela de roda dele, só lhe faltava mijar para cima para marcar o território. Não vi nem 1 comentário a criticar isto. 

Tivesse sido o Pedro ou o bombeiro havia de ser bonita a festa.......

"Tás-me a chamar cadela? Tás-me a chamar cadela? Tás-me a chamar cadela??? Uoof! Uooof! #LínguaDeFora"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Herecomesthesun17 disse:
  há 21 minutos, Duarte com D disse:

Não devem sancionar, mas também não devem passar pano aqui fora, como se estes comportamentos fossem válidos. 

@Buwayh mas que atitude é que tu sugeres que se tome?

Deviam mostrar as imagens do Alves E DA SÓNIA no Domingo e dar-lhes uma achega. Sancionar acho exagerado. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Buwayh disse:

Deviam mostrar as imagens do Alves E DA SÓNIA no Domingo e dar-lhes uma achega. Sancionar acho exagerado. 

Mais imagens? Mais apelo a barracozinho barato que nunca dá em nada?

Devem sim passar as imagens em diários e assim para o publico ver, mas agora andar a sancionar tudo e mais alguma coisa, por amor de Deus.

Não estou a dizer que não é grave, mas faz parte de um reality este tipo de coisas, se vão sancionar cada comportamento errado...

Mais vale daqui a pouco meter as câmaras num mosteiro e fazer o programa a partir daí.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Diogo e o Guerreiro também falam do corpo, do peso e da peruca da Soraia, ninguém se revolta por aqui? 

Ah esperem que tudo o que eles dizem é na brincadeira...... Tão inocentes que são. O pior é que a  brincar se diz muita verdade

Se fossem os outros era bullying

Editado por Herecomesthesun17
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Herecomesthesun17 said:

O Diogo e o Guerreiro também falam do corpo, do peso e da peruca da Soraia, ninguém se revolta por aqui? 

Ah esperem que tudo o que eles dizem é na brincadeira...... Tão inocentes que são. O pior é que a  brincar se diz muita verdade

Não deixa de ser na brincadeira, mas claro pode ferir os sentimentos dela, mas ela não demonstra. Pelo menos a AC ainda exprime uma opinião ela só ri. Mas se vamos ser justos vamos analisar tudo o que é dito por todos. Tambem eles deveriam ser sancionados perante os justiceiros das redes sociais. Mas não convem concordo, são os queridinhos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Reality disse:

Não deixa de ser na brincadeira, mas claro pode ferir os sentimentos dela, mas ela não demonstra. Pelo menos a AC ainda exprime uma opinião ela só ri. Mas se vamos ser justos vamos analisar tudo o que é dito por todos. Tambem eles deveriam ser sancionados perante os justiceiros das redes sociais. Mas não convem concordo, são os queridinhos

Só quero que as pessoas tirem as palas que têm à frente dos olhos e usem os mesmos critérios para todos os concorrente. Considero que nesta situação estavam os dois a brincar, tal como estava a Sónia ontem à noite ou no dia que falou das perucas da Soraia na casa de banho.

Mas se é algo que a incomoda, é ELA que o tem que dizer....

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...