Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

A eleição do favorito na 1ª gala quando ainda todos estavam nos apartamentos fez muito mal à Sónia. Ela convenceu-se que era a dona do pedaço e acha mesmo que todos a adoram cá fora. Ela mal vá a nomeações sai. E a Angélica a mesma coisa. Aliás a sorte de muita gente lá dentro é ainda ñ terem ido à chapa. Se ñ muitas percentagens de saída seriam 60-70%

agora mesmo, Herecomesthesun17 disse:

Os fãs da Jessica e do Pedro querem mesmo vê-los a pinar em direto na TV?? ME-DO

Acham mesmo que se os mandaram para o quarto secreto eles podem mesmo fazer e dizer o que quiserem, sem câmaras?? Sim claro, é isso tudo

Ñ sei como vai ser aqui mas no BB espanhol há concorrentes que às vezes lhes dao 1h sem câmaras. O que eles fazem já é com eles. Mas aqui a produção nunca faria isso. Porque isso rebentaria as audiencias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, thass_hot disse:

Os kamikaze (Pedro, Jéssica, Daniel M. e Sónia principalmente) querem jogar e acham que estão a jogar e a dominar o jogo todos. Mas sao tao burros, tao burros que o pessoal cá fora topa-lhes tudo. Sempre a dizerem que sao frontais e o caraças e ñ fazem outra coisa sem ser falar nas costas dos outros. E isto para ñ falar na Angélica que mal entrou na casa foi cagar nos ouvidos da Jéssica que a Soraia estava a falar mal dela. 

Enfim...

Em relação à postura da Ana Catharina amei! Ela tem princípios. Estamo-nos sempre a queixar que as pessoas ñ tem principios nem convicções... podemos estar de acordo com elas ou ñ mas ela manteve-se fiel.

E aquele Cláudio Ramos a dizer que se fosse ele ela ia embora. Mas ele é apresentador ou comentador? Já quando a Sónia foi a votações ñ escondeu nada a alegria dele quando foi salva...

não é defender, porque se calhar amanhã faz m*rda e volta tudo ao mesmo, mas parece-me que o monteiro se está a querer separar um bocado dos kamikaze.
que tenha reparado ainda não participou hoje em nenhuma sessão de corte e costura.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Cable Guy também me tem feito confusão toda esta revolta generalizada, até aqui no fórum.

Não quero estar a bater no ceguinho, mas eu até fiquei surpreendido em ter demorado tanto tempo a nomearem mulheres porque lá está, é uma questão de equilíbrio e meio que sempre aconteceu? Não me choca ver mais mulheres do que homens na casa, mas o que não falta ali são concorrentes femininas a fazer número. Não gosto do Alves e do Monteiro, mas prefiro que saiam Angélicas e Slávias antes deles. Se fosse ao contrário, também não gostava de ver uma casa com tão poucas mulheres e tenho a certeza que aí já iam pedir a tal regra porque as mulheres estavam em menor número. Enfim.

E desculpem-me, mas faz-me uma tremenda confusão esta exaltação à AC e este "vamos salvá-la porque ela representa a causa das mulheres", mas em troca ficam a votar para expulsar uma mulher negra. :clown:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Free Live disse:

@Cable Guy também me tem feito confusão toda esta revolta generalizada, até aqui no fórum.

Não quero estar a bater no ceguinho, mas eu até fiquei surpreendido em ter demorado tanto tempo a nomearem mulheres porque lá está, é uma questão de equilíbrio e meio que sempre aconteceu? Não me choca ver mais mulheres do que homens na casa, mas o que não falta ali são concorrentes femininas a fazer número. Não gosto do Alves e do Monteiro, mas prefiro que saiam Angélicas e Slávias antes deles. Se fosse ao contrário, também não gostava de ver uma casa com tão poucas mulheres e tenho a certeza que aí já iam pedir a tal regra porque as mulheres estavam em menor número. Enfim.

E desculpem-me, mas faz-me uma tremenda confusão esta exaltação à AC e este "vamos salvá-la porque ela representa a causa das mulheres", mas em troca ficam a votar para expulsar uma mulher negra. :clown:

Que argumento tão alt-right. São todas mulheres, ponto.

  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Triple X disse:

Que argumento tão alt-right. São todas mulheres, ponto.

Realmente, se há pessoa alt-right sou eu lol.

É argumento de quem não tem paciência para a história das causas. Eu queria que o Tiago ganhasse o SS7 não diretamente por ser gay, mas por ter sido o melhor jogador lá dentro e com um papel mais relevante. Era gay, ótimo, até me fez sentir mais representado. Mas não me meti a torcer para o Edmar ganhar só pela orientação sexual...

Se calhar o problema é meu que olho para o BB como um Secret Story e vejo as pessoas como um ser individual e não como aquilo que podem representar cá fora.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Free Live disse:

E desculpem-me, mas faz-me uma tremenda confusão esta exaltação à AC e este "vamos salvá-la porque ela representa a causa das mulheres", mas em troca ficam a votar para expulsar uma mulher negra. :clown:

Eu quero salvar a AC por ser fiel aos princípios e ñ se importar de ir directa à chapa ou até mesmo ser expulsa para ñ quebrar os princípios dela. Eu por mim falo, mas acho que a Slávia deve sair porque está a ser o que chamam aqui em Espanha um móvel. Eu tinha expectativas que ela tivesse uma posição mais assertiva em certas coisas. Quando foi a história da homofobia do Hélder ela foi das primeiras a apoiá-lo!

Editado por thass_hot
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Free Live disse:

Realmente, se há pessoa alt-right sou eu lol.

É argumento de quem não tem paciência para a história das causas. Eu queria que o Tiago ganhasse o SS7 não diretamente por ser gay, mas por ter sido o melhor jogador lá dentro e com um papel mais relevante. Era gay, ótimo, até me fez sentir mais representado. Mas não me meti a torcer para o Edmar ganhar só pela orientação sexual...

Se calhar o problema é meu que olho para o BB como um Secret Story e vejo as pessoas como um ser individual e não como aquilo que podem representar cá fora.

Não falei da tua pessoa, falei da argumentação usada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, thass_hot disse:

Ñ sei como vai ser aqui mas no BB espanhol há concorrentes que às vezes lhes dao 1h sem câmaras. O que eles fazem já é com eles. Mas aqui a produção nunca faria isso. Porque isso rebentaria as audiencias.

Só aceito que não haja câmaras em situações de ataques de pânico/ansiedade. De resto tão todos adultos lá dentro e sabem onde estão e muito bem o que fazem.

Editado por Herecomesthesun17
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Herecomesthesun17 disse:

Só aceito que não haja câmaras em situações de ataques de pânico/ansiedade. De resto tão todos adultos lá dentro e sabem onde estão e muito bem o que fazem.

Eu também ñ estou de acordo em ñ haver câmaras. Só estava a dizer o que acontece por vezes no BB aqui em Espanha

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, thass_hot disse:

Eu quero salvar a AC por ser fiel aos princípios e ñ se importar de ir directa à chapa ou até mesmo ser expulsa para ñ quebrar os princípios dela. Eu por mim falo, mas acho que a Flávia deve sair porque está a ser o que chamam aqui em Espanha um móvel. Eu tinha expectativas que ela tivesse uma posição mais assertiva em certas coisas. Quando foi a história da homofobia do Hélder ela foi das primeiras a apoiar-lo!

A AC também defendeu o Hélder, indignadíssima. Não me esqueci. O que o @Duarte com D diz sobre a Slávia, de só militar sobre a causa dela, também serve perfeitamente para a Ana Catharina.

há 1 minuto, Triple X disse:

Não falei da tua pessoa, falei da argumentação usada.

Tudo bem, eu percebo o argumento.

Eu gosto da Ana Catharina, entendo o querer ser fiel aos seus princípios mas encaro o não querer nomear como uma atitude grave, provavelmente a mais grave que já aconteceu num reality-show (excluindo expulsões por agressão). É um jogo e é uma das regras mais simples.

Já me fazia confusão ela nomear amigos dela para salvar mulheres que falam mal dela nas costas, mas pronto. Cada um com a sua.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

Tudo bem, eu percebo o argumento.

Eu gosto da Ana Catharina, entendo o querer ser fiel aos seus princípios mas encaro o não querer nomear como uma atitude grave, provavelmente a mais grave que já aconteceu num reality-show (excluindo expulsões por agressão). É um jogo e é uma das regras mais simples.

Já me fazia confusão ela nomear amigos dela para salvar mulheres que falam mal dela nas costas, mas pronto. Cada um com a sua.

Ela assumiu a sua atitude, disse logo que se quisessem que a podiam expulsar. Não é preciso bater mais no ceguinho. Agora está nas mãos do público, espero eu.

 

Editado por Triple X
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Jéssica e o Pedro disseram que estão a passar imagens más deles nas galas porque a popularidade deles era demasiado grande cá fora.
Adoro como, com tanta informação vinda do exterior, esta gente ainda consegue ser tão delirante <3

Mas isto é muito mau por um lado. Vê se que as pessoas que estão lá dentro são mesmo do tipo que não dá espaço nenhum para o seu próprio crescimento pessoal, "eu não faço nada de mal, os outros é que não me percebem". Nenhum destes idiotas como o Monteiro, Pedro ou Hélder vão aprender alguma coisa com este BB para crescerem, abrirem horizontes e melhorarem como pessoas. Vão apenas fechar-se nos seus casulos e dizerem "a produção é que nos queimou" para o resto da vida.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, DanielLuis disse:

A Jéssica e o Pedro disseram que estão a passar imagens más deles nas galas porque a popularidade deles era demasiado grande cá fora.
Adoro como, com tanta informação vinda do exterior, esta gente ainda consegue ser tão delirante <3

Mas isto é muito mau por um lado. Vê se que as pessoas que estão lá dentro são mesmo do tipo que não dá espaço nenhum para o seu próprio crescimento pessoal, "eu não faço nada de mal, os outros é que não me percebem". Nenhum destes idiotas como o Monteiro, Pedro ou Hélder vão aprender alguma coisa com este BB para crescerem, abrirem horizontes e melhorarem como pessoas. Vão apenas fechar-se nos seus casulos e dizerem "a produção é que nos queimou" para o resto da vida.

Exactamente! O Hélder ontem que no VnTV quer no extra do BB estava incrédulo e achava que ñ era justo! Mas será que eles sao tao sem noção que ñ vêem que ao nomearem constantemente a Soraia e o Diogo e eles terem uma percentagem tao baixa de expulsão é porque sao queridos cá fora? Há gente que ñ se toca!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, thass_hot disse:

Exactamente! O Hélder ontem que no VnTV quer no extra do BB estava incrédulo e achava que ñ era justo! Mas será que eles sao tao sem noção que ñ vêem que ao nomearem constantemente a Soraia e o Diogo e eles terem uma percentagem tao baixa de expulsão é porque sao queridos cá fora? Há gente que ñ se toca!

É um pouco como os peditórios semanais da Sónia, para a câmera, para que expulsem o Diogo. Já devia ter percebido que não tem influência cá fora mas não pára.

Nisto quem tem culpa é a produção. Há tanta protecção que eles se acham mais do que são.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, MerciMerci disse:

Não necessariamente. A Jéssica tem alguns pontos fortes (história de vida, saber marcar posição quando é preciso - por exemplo, na situação do Soá -, etc.) que poderiam gerar empatia, por parte do público. Não precisaria de passar por uma pessoa com uma personalidade mais pacata. 

Aposto que a Jéssica, caso o Soá não tivesse sido expulso, no dia a seguir já estava a falar normalmente com ele.

 

Basta ver o que ela disse em relação ao Diogo: "sempre tive um grande carinho pelo Diogo, vou  protegê-lo sempre "

 

Nomeou-o sempre e na ultima gala " nós nunca gostámos do Diogo, ele tentou interferir na nossa relação ......"

 

 

É, e será sempre, uma kamikaze.  Não merece nada. Quer dizer, merece o Pedro Alves. 

Editado por DiogoCFB
  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom, não tenho visto nada disto (nem vi domingo passado). Mas fui ver a gala de ontem, para saber o porquê de tanta audiências.

Para já, amei aquela confusão da mãe do lérder (ou lá quem era a senhora) :haha: Já deu para perceber que o Cláudio quando é com mulheres, já sabe responder :angel: E por falar nisso, a Ana Catarina já está a forçar demasiado, desculpem lá. Eu sei que ela é muito fofinha, mas era só escolher 3 raparigas e pronto. Err :cryhappy: Por que raio é que o programa de televisão não haveria de poder mudar as regras? :haha: O que é que ela achava que ia conseguir com aquela afronta?

Chocado com o mico que a produção e o Cláudio passaram com aquelas imagens do Pedro/Jéssica :ph34r: Afinal eles tinham razão e não disseram nada de mal aaaaaaaaaaaaaarrrr

A Slávia, não sei se já é costume, mas a ícone esteve POSSESSA a gala inteira :O Que requinte, que glamour, aquele olhar matador. Digo-vos, ela é preciosa para este programa. Está quase a explodir. Estarei mesmo à espera das versão 4k dos gifs @Cable Guy :cryhappy: -q

Logo que a gala acabou, já estava a trupe lá fora novamente a falar mal de tudo e todos. Parece que não aprendem :haha: Que lerdeza de cérebros, meu deus. Mas ótimo para continuar o movimento em casa :angel:

Sónia continua um nojo e a Noélia continua um amor :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Cable Guy disse:

Ja aconteceu noutras temporadas, inclusive nos primeiros anos do Big Brother na TVI, quando as regras eram muito mais rigidas e seguindo o formato internacional.

Isso nao é verdade. No BB foram sempre 2 nomeações  à mistura e ficavam 2 nomeados, exceto se houvesse empate. No 1o BB Famosos inclusivamente os finalistas foram so homens. Depois com é que veio o SS com a regra de nomear por genero.

O mal todo do BB2020 é que desde o inicio misturam o conceito BB com SS que adulteram por completo o formato original.

O claudio nao esta sempre a dizer que é o espetador que decide?  Entao estiveram ja nomeadas muitas mulheres se nao sairam foi porque o "publico" nao quos, por isso nao faz sentido imporem uma regra de nomeacoes. A que proposito se tem que equilibrar homens e mulheres? Aquilo nao e o LOT...

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

57 minutes ago, Free Live said:

Eu gosto da Ana Catharina, entendo o querer ser fiel aos seus princípios mas encaro o não querer nomear como uma atitude grave, provavelmente a mais grave que já aconteceu num reality-show (excluindo expulsões por agressão). É um jogo e é uma das regras mais simples.

Já me fazia confusão ela nomear amigos dela para salvar mulheres que falam mal dela nas costas, mas pronto. Cada um com a sua.

A Ana Catharina, tirando a sua panca pelas "causas", nao tem sido uma concorrente muito forte com muita coisa para oferecer em termos de entretenimento para o programa. E o Big Brother trata-se de um programa de entretenimento. :yes:

Tambem nao percebo o endeusamento que fazem por aqui a uma concorrente tao fraquinha. Daqui a 5 anos, a unica coisa que nos vamos lembrar dela foi ser vegana e nao querer nomear mulheres. 

Houve tantas concorrentes do sexo feminino MIL vezes melhores:

  • Ana Isabel do SS1, uma grande jogadora que apostava imenso nos segredos e defendia-se habilmente dos ataques dos seus inimigos na casa. Tal como a Helena do SS6.
  • Kelly Baron - uma concorrente brasileira memoravel, teve grande parte da casa do BBVIP contra si e graciosamente mantinha-se cheia de bom humor, justa, divertida, participativa.
  • Marta Cardoso no BB1... Uma mulher com o dom da palavra que podia falar tanto de sentimentos como de "causas", sem entrar no fanatismo, e sem ser aborrecida. Entrava em imensas brincadeiras tambem, cheia de energia.
  • E claro as "mazinhas" hilariantes como Agnes no SS5, Alexandra do SS3, ou as concorrentes "comic relief" tipo Bernardina, Catia Palhinha, Juliana, etc.

A Ana Catharina na minha opiniao ta a anos-luz de qualquer uma destas, como concorrente de reality-show, em termos de interesse e entretenimento. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Herecomesthesun17 said:

Os fãs da Jessica e do Pedro querem mesmo vê-los a pinar em direto na TV?? ME-DO

Acham mesmo que se os mandaram para o quarto secreto eles podem mesmo fazer e dizer o que quiserem, sem câmaras?? Sim claro, é isso tudo

Isso sem camaras é relativo, essa ideia já vi em alguns programas. E podem nao mostrar as imagens, mas os micros ficam ligados. E só tem direito a 1h.

Eu não discordo da ideia. Porque estar ali com 12 pessoas no quarto a pinar é meio porco. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Roque Santeiro disse:

A que proposito se tem que equilibrar homens e mulheres? Aquilo nao e o LOT...

Continuo a achar que nomear apenas homens em nome da "sororidade" não passa uma imagem positiva do feminismo cá para fora e pode ter o efeito oposto ao que a AC pretende, mas tenho que concordar que não faz sentido mudar as regras do jogo a meio só para equilibrar a quantidade de concorrentes de cada género. Se os critérios da AC são questionáveis do ponto de vista da igualdade de género, a decisão da produção também é porque aquilo não é uma guerra dos sexos. 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Cable Guy said:

A Ana Catharina, tirando a sua panca pelas "causas", nao tem sido uma concorrente muito forte com muita coisa para oferecer em termos de entretenimento para o programa. E o Big Brother trata-se de um programa de entretenimento. :yes:

Tambem nao percebo o endeusamento que fazem por aqui a uma concorrente tao fraquinha. Daqui a 5 anos, a unica coisa que nos vamos lembrar dela foi ser vegana e nao querer nomear mulheres. 

Houve tantas concorrentes do sexo feminino MIL vezes melhores:

  • Ana Isabel do SS1, uma grande jogadora que apostava imenso nos segredos e defendia-se habilmente dos ataques dos seus inimigos na casa. Tal como a Helena do SS6.
  • Kelly Baron - uma concorrente brasileira memoravel, teve grande parte da casa do BBVIP contra si e graciosamente mantinha-se cheia de bom humor, justa, divertida, participativa.
  • Marta Cardoso no BB1... Uma mulher com o dom da palavra que podia falar tanto de sentimentos como de "causas", sem entrar no fanatismo, e sem ser aborrecida. Entrava em imensas brincadeiras tambem, cheia de energia.
  • E claro as "mazinhas" hilariantes como Agnes no SS5, Alexandra do SS3, ou as concorrentes "comic relief" tipo Bernardina, Catia Palhinha, Juliana, etc.

A Ana Catharina na minha opiniao ta a anos-luz de qualquer uma destas, como concorrente de reality-show, em termos de interesse e entretenimento. 

Por acaso do cast feminino a AC é das que mais tem dado ao programa, minha opinião e nunca pensei. Quem tem tido mais participação que ela na casa? Feirante, Teresa.

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Visky disse:

Ganha noção do rídiculo. Arrogância tem tido a SIC sempre, especialmente desde que foram para lá aquelas duas aves raras da Pinheiro e Sobral. E a TVI não está em queda, está em crescimento.  E vai voltar ao seu primeiro lugar.

Primeiro baixa a bolinha que eu tenho idade para ser tua avó praticamente.

Todas as palavras e a postura do Moniz nesse vídeo são extremamente arrogantes, ácidas e aziadas. Estava a ganhar na altura mas trazia uma grande dor de corno dos anos 90 com ele que ainda sou capaz de ver ali um altinho na testa apesar da qualidade da imagem.

Tu adoras aziar contra o Daniel Oliveira e ele nunca fez essa figura ridícula e prepotente do Moniz. Nunca. Pode vir a fazer um dia, mas tenho as minhas dúvidas porque o Daniel vem de baixo e é humilde, coisa que o Moniz nunca foi, pela figura ridícula que fez no ano passado naquele programazeco deprimente do Jornal das 8.

Claro que a TVI vai voltar ao primeiro lugar, os ciclos vão ser cada vez mais curtos.

Mas, no plano do imediato, ou a TVI arranja um bom plano para Setembro, ou com o fim do BB vai voltar aos 12. O Pesadelo segura os Domingos mas é só.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...