Jump to content

Big Brother 2020

Recommended Posts

há 16 minutos, Gabriel Campos disse:

Off: Hoje foi anunciada a volta do BB na Holanda depois de 14 anos

https://www.rtlboulevard.nl/entertainment/tv/artikel/5145866/big-brother-keert-terug-op-tv

*9 se contar aquele Secret Story gravado na Venda do Pinheiro 

Será que vão copiar 2011 e usar a casa da Ericeira?

Vai voltar o Original!

Nem sei porque tiveram a ideia de fazer um reality 2000Km do estudio.

• Replies 41.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Reality

3390

• Fernando

1746

• darker2point0

1618

• Lu Bloqueada até 03.08

1566

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ninguém finge aquelas lágrimas todas, diz ele  O Pai Natal aparece em Inglaterra, também? Entendam uma coisa na vossa cabeça: o dar-se bem com um homossexual não impede ninguém de ser homofóbico. Está exatamente ao mesmo nível que o "eu não sou racista porque tenho amigos pretos". Se até há homossexuais que conseguem desprezar tanto outros homossexuais, colocando-lhes rótulos e tudo mais, só mesmo alguém muito inocente é que acredita que para se ser homofóbico é preciso andar à pancada com

gente, que anjo

A outra aos gritos e a Nutélia: Vou reduzir na carne que tenho o colesterol a 300 e tal. I stan an Icon. 

Entretanto na Australia , ainda nao vi nada , parece que adoptaram o mesmo esquema das nomeações no mesmo dia da expulsão  .

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

há 17 minutos, exactly disse:

O problema é esse... a produção está a ficar condicionada com o politicamente correto do Twitter que, as vezes, não tem nada de mal!

Achas que eles são condicionados? Deviam, mas não o são... 

há 5 minutos, RodrigoMarquês. disse:

A história da homofobia do Hélder. Abriram aí caminho... A que se seguiram as restantes ligações à casa com o Cláudio as 19h. Assuntos que andavam polémicos no Twitter. 

Já percebi o que queres dizer. Foram tao pressionados que tiverem medo de não agir. Agora é esta bandalheira

há 3 minutos, TheSecret disse:

Achas que eles são condicionados? Deviam, mas não o são... 

Acho que são mesmo

há 3 minutos, RodrigoMarquês. disse:

A história da homofobia do Hélder. Abriram aí caminho... A que se seguiram as restantes ligações à casa com o Cláudio as 19h. Assuntos que andavam polémicos no Twitter. 

Estamos em 2020. Normal que falem daquilo que revolta as pessoas no online. A questão é que, até os comentadores, menosprezam o que é dito. É ridículo..... estão à espera de quê? Não estamos nos anos 2000. 

• Like 2
há 5 minutos, TheSecret disse:

Estamos em 2020. Normal que falem daquilo que revolta as pessoas no online. A questão é que, até os comentadores, menosprezam o que é dito. É ridículo..... estão à espera de quê? Não estamos nos anos 2000. 

O que eu acho mal é o programa estar a tentar seguir uma linha e os comentadores chegarem e deitarem tudo por terra. Não entendo

há 29 minutos, Dafiel disse:

Vai voltar o Original!

Nem sei porque tiveram a ideia de fazer um reality 2000Km do estudio.

Pelo menos não vai lá ninguém gritar :cryhappy:

há 21 minutos, Dafiel disse:

Entretanto na Australia , ainda nao vi nada , parece que adoptaram o mesmo esquema das nomeações no mesmo dia da expulsão  .

Vou ver daqui a pouco, mas não ia ser como no BBUS? Podem é ter feito isso por ser a estreia.

Edited by Hugo
há 8 minutos, Hugo disse:

Pelo menos não vai lá ninguém gritar :cryhappy:

Vou ver daqui a pouco, mas não ia ser como no BBUS? Podem é ter feito isso por ser a estreia.

O formato do BB Austrália deste ano é o do BBUS. E foi completamente gravado em antemão, nem sequer vai dar em direto, ao contrário do BBUS.

Edited by DanielLuis

Curiosamente, aquilo das divisões deve ser uma panca mundial...

Na estreia do Big Brother Austrália, também dividiram o programa em:  "Chegada", "Gala" e "Expulsão". Todos os blocos conseguiram vencer o The Voice Australia e, apenas a "Chegada" perdeu para o episódio do MasterChef Australia. 

há 17 minutos, frankoak disse:

Estive a falar, à pouco, com pessoas ligadas ao envio de aviões para a casa e, descobri que existem infiltrados nos próprios grupos de fãs. Se um certo grupo de fãs envia uma certa mensagem, o infiltrado desse grupo entra em contacto com o seu, mandando imediatamente outro como resposta. A produção é sempre informada dos pedidos, barrando os que não lhe interessam para o jogo. Barrou alguns com mensagens de julgamento para o Hélder. Isto é uma seita meus caros, ainda agora abriu o aeroporto. 

Constantes mensagens do exterior e depois é o ai jesus que a feminista não nomeou.

• Like 4
há 17 minutos, frankoak disse:

Estive a falar, à pouco, com pessoas ligadas ao envio de aviões para a casa e, descobri que existem infiltrados nos próprios grupos de fãs. Se um certo grupo de fãs envia uma certa mensagem, o infiltrado desse grupo entra em contacto com o seu, mandando imediatamente outro como resposta. A produção é sempre informada dos pedidos, barrando os que não lhe interessam para o jogo. Barrou alguns com mensagens de julgamento para o Hélder. Isto é uma seita meus caros, ainda agora abriu o aeroporto. 

A Teresa logo no início desta edição disse que a produção controlava o envio dos aviões 

há 21 minutos, frankoak disse:

Ahahah imagino o gozo que lhes deu aqueles aviões todos esquizofrénicos que a Iury recebeu no mesmo dia!!

• Like 1

"Temos muito assunto e pouco tempo" - Maria Botelho Moniz. Façam uma boa gestão de tempo e isto não acontece. 

Arrebentinha, a Ana Catharina é clara - só nomeia mulheres se não tiver outra opção. Por isso, se forem só mulheres no jogo ela vai obviamente nomear mulheres. Convém ver tudo e não comentar só porque sim.

Sorry, achei que estava no TVI em Directo. 

Edited by mrimbaiwtshc
  • Like 1

A Arrebentinha não percebeu que a AC já disse que só nomeava mulheres quando não houvesse alternativa, ou seja quando já não houvesse homens. O que aconteceu aqui é que existem homens na casa e o BB não deixa nomea-los. 

É difícil perceber isto? 

A Marta fugiu ao tema. Esperta, não se quer comprometer. 

• Like 2
  • Thanks 1

Acho que depois dos blocos de hoje não restam dúvidas que a Endemol não está com intenções de enterrar a AC depois do que se passou ontem. Até foram bastante simpáticos na forma como editaram as imagens. Acho que eles não mexem para ela sair no domingo, se sair é mesmo porque foi a mais votada.

há 53 minutos, Luíza Albuquerque disse:

A partir do momento em que põem o Pedro Alves com a sua vtzinha e o Edmar, é óbvio que querem este tipo de discussão e repercussão. Escolhem um intelectualóide do Tibete (Diogo), uma vegan e feminista muito convicta, uma cigana, uma mulher negra que se dedica ao estudo de causas sociais, meia dúzia de broncos e estão à espera do quê. Eles puxaram por este tipo de discussões e temas. Eles alimentaram as redes sociais com isso quando viram que o público principal estava aí.

Portanto, só têm de dar uma resposta a estes apelos.

Sim, e terem posto uma Venezuelana que mal fala português também não foi por acaso (xenofobia), mas nesse caso correu-lhes mal.

há 11 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Isto está-me a dar vibes do confronto Carina VS Rui mesmo às portas da final em que ela ganhou por uma unha negra.

Se continuar a este ritmo, no Domingo a Slavia terá uma grande vantagem nas sondagens. Se num dia a diferença diminuiu de 53%-36% para 44-42...

• Like 1
há 9 minutos, Herecomesthesun17 disse:

O Guerreiro a dizer: Não Inventem!! pra geral no quarto, depois daquela cena deprimente com a Soraia no jacuzzi...

LOl noção. A miuda já está toda iludida na casa de banho a falar com a Teresa

O Guerreiro gosta claramente da importância que a Soraia lhe dá, até porque não tem história para além dela. Está a alimentar a paixão da Soraia e, apesar de já lhe ter dito na cara que não vai ter nada com ela, continua a iludi-la, sobretudo quando passa um avião para eles os dois. Percebo a comparação com a Fanny/Mota, no entanto acho que a Fanny não era tão inocente como a Soraia.

• Like 3