Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 16 minutos, Gabriel Campos disse:

Off: Hoje foi anunciada a volta do BB na Holanda depois de 14 anos

 https://www.rtlboulevard.nl/entertainment/tv/artikel/5145866/big-brother-keert-terug-op-tv

*9 se contar aquele Secret Story gravado na Venda do Pinheiro 

 

Será que vão copiar 2011 e usar a casa da Ericeira?

Vai voltar o Original!

Nem sei porque tiveram a ideia de fazer um reality 2000Km do estudio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, RodrigoMarquês. disse:

A história da homofobia do Hélder. Abriram aí caminho... A que se seguiram as restantes ligações à casa com o Cláudio as 19h. Assuntos que andavam polémicos no Twitter. 

Já percebi o que queres dizer. Foram tao pressionados que tiverem medo de não agir. Agora é esta bandalheira

há 3 minutos, TheSecret disse:

Achas que eles são condicionados? Deviam, mas não o são... 

 

Acho que são mesmo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, RodrigoMarquês. disse:

A história da homofobia do Hélder. Abriram aí caminho... A que se seguiram as restantes ligações à casa com o Cláudio as 19h. Assuntos que andavam polémicos no Twitter. 

Estamos em 2020. Normal que falem daquilo que revolta as pessoas no online. A questão é que, até os comentadores, menosprezam o que é dito. É ridículo..... estão à espera de quê? Não estamos nos anos 2000. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, TheSecret disse:

Estamos em 2020. Normal que falem daquilo que revolta as pessoas no online. A questão é que, até os comentadores, menosprezam o que é dito. É ridículo..... estão à espera de quê? Não estamos nos anos 2000. 

O que eu acho mal é o programa estar a tentar seguir uma linha e os comentadores chegarem e deitarem tudo por terra. Não entendo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A partir do momento em que põem o Pedro Alves com a sua vtzinha e o Edmar, é óbvio que querem este tipo de discussão e repercussão. Escolhem um intelectualóide do Tibete (Diogo), uma vegan e feminista muito convicta, uma cigana, uma mulher negra que se dedica ao estudo de causas sociais, meia dúzia de broncos e estão à espera do quê. Eles puxaram por este tipo de discussões e temas. Eles alimentaram as redes sociais com isso quando viram que o público principal estava aí.

Portanto, só têm de dar uma resposta a estes apelos.

Editado por Luíza Albuquerque
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Dafiel disse:

Vai voltar o Original!

Nem sei porque tiveram a ideia de fazer um reality 2000Km do estudio.

Pelo menos não vai lá ninguém gritar :cryhappy:

há 21 minutos, Dafiel disse:

Entretanto na Australia , ainda nao vi nada , parece que adoptaram o mesmo esquema das nomeações no mesmo dia da expulsão  .

Vou ver daqui a pouco, mas não ia ser como no BBUS? Podem é ter feito isso por ser a estreia.

Editado por Hugo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Hugo disse:

Pelo menos não vai lá ninguém gritar :cryhappy:

Vou ver daqui a pouco, mas não ia ser como no BBUS? Podem é ter feito isso por ser a estreia.

O formato do BB Austrália deste ano é o do BBUS. E foi completamente gravado em antemão, nem sequer vai dar em direto, ao contrário do BBUS.

Editado por DanielLuis
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a falar, à pouco, com pessoas ligadas ao envio de aviões para a casa e, descobri que existem infiltrados nos próprios grupos de fãs. Se um certo grupo de fãs envia uma certa mensagem, o infiltrado desse grupo entra em contacto com o seu, mandando imediatamente outro como resposta. A produção é sempre informada dos pedidos, barrando os que não lhe interessam para o jogo. Barrou alguns com mensagens de julgamento para o Hélder. Isto é uma seita meus caros, ainda agora abriu o aeroporto. 

Editado por frankoak
  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Curiosamente, aquilo das divisões deve ser uma panca mundial...

 Na estreia do Big Brother Austrália, também dividiram o programa em:  "Chegada", "Gala" e "Expulsão". Todos os blocos conseguiram vencer o The Voice Australia e, apenas a "Chegada" perdeu para o episódio do MasterChef Australia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, frankoak disse:

Estive a falar, à pouco, com pessoas ligadas ao envio de aviões para a casa e, descobri que existem infiltrados nos próprios grupos de fãs. Se um certo grupo de fãs envia uma certa mensagem, o infiltrado desse grupo entra em contacto com o seu, mandando imediatamente outro como resposta. A produção é sempre informada dos pedidos, barrando os que não lhe interessam para o jogo. Barrou alguns com mensagens de julgamento para o Hélder. Isto é uma seita meus caros, ainda agora abriu o aeroporto. 

Constantes mensagens do exterior e depois é o ai jesus que a feminista não nomeou.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, frankoak disse:

Estive a falar, à pouco, com pessoas ligadas ao envio de aviões para a casa e, descobri que existem infiltrados nos próprios grupos de fãs. Se um certo grupo de fãs envia uma certa mensagem, o infiltrado desse grupo entra em contacto com o seu, mandando imediatamente outro como resposta. A produção é sempre informada dos pedidos, barrando os que não lhe interessam para o jogo. Barrou alguns com mensagens de julgamento para o Hélder. Isto é uma seita meus caros, ainda agora abriu o aeroporto. 

A Teresa logo no início desta edição disse que a produção controlava o envio dos aviões 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, frankoak disse:

Estive a falar, à pouco, com pessoas ligadas ao envio de aviões para a casa e, descobri que existem infiltrados nos próprios grupos de fãs. Se um certo grupo de fãs envia uma certa mensagem, o infiltrado desse grupo entra em contacto com o seu, mandando imediatamente outro como resposta. A produção é sempre informada dos pedidos, barrando os que não lhe interessam para o jogo. Barrou alguns com mensagens de julgamento para o Hélder. Isto é uma seita meus caros, ainda agora abriu o aeroporto. 

Ahahah imagino o gozo que lhes deu aqueles aviões todos esquizofrénicos que a Iury recebeu no mesmo dia!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Temos muito assunto e pouco tempo" - Maria Botelho Moniz. Façam uma boa gestão de tempo e isto não acontece. 

Arrebentinha, a Ana Catharina é clara - só nomeia mulheres se não tiver outra opção. Por isso, se forem só mulheres no jogo ela vai obviamente nomear mulheres. Convém ver tudo e não comentar só porque sim.

Sorry, achei que estava no TVI em Directo. 

Editado por mrimbaiwtshc
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Arrebentinha não percebeu que a AC já disse que só nomeava mulheres quando não houvesse alternativa, ou seja quando já não houvesse homens. O que aconteceu aqui é que existem homens na casa e o BB não deixa nomea-los. 

É difícil perceber isto? 

A Marta fugiu ao tema. Esperta, não se quer comprometer. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que depois dos blocos de hoje não restam dúvidas que a Endemol não está com intenções de enterrar a AC depois do que se passou ontem. Até foram bastante simpáticos na forma como editaram as imagens. Acho que eles não mexem para ela sair no domingo, se sair é mesmo porque foi a mais votada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Luíza Albuquerque disse:

A partir do momento em que põem o Pedro Alves com a sua vtzinha e o Edmar, é óbvio que querem este tipo de discussão e repercussão. Escolhem um intelectualóide do Tibete (Diogo), uma vegan e feminista muito convicta, uma cigana, uma mulher negra que se dedica ao estudo de causas sociais, meia dúzia de broncos e estão à espera do quê. Eles puxaram por este tipo de discussões e temas. Eles alimentaram as redes sociais com isso quando viram que o público principal estava aí.

Portanto, só têm de dar uma resposta a estes apelos.

Sim, e terem posto uma Venezuelana que mal fala português também não foi por acaso (xenofobia), mas nesse caso correu-lhes mal.

há 11 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Isto está-me a dar vibes do confronto Carina VS Rui mesmo às portas da final em que ela ganhou por uma unha negra.

Se continuar a este ritmo, no Domingo a Slavia terá uma grande vantagem nas sondagens. Se num dia a diferença diminuiu de 53%-36% para 44-42...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Herecomesthesun17 disse:

O Guerreiro a dizer: Não Inventem!! pra geral no quarto, depois daquela cena deprimente com a Soraia no jacuzzi...

LOl noção. A miuda já está toda iludida na casa de banho a falar com a Teresa

O Guerreiro gosta claramente da importância que a Soraia lhe dá, até porque não tem história para além dela. Está a alimentar a paixão da Soraia e, apesar de já lhe ter dito na cara que não vai ter nada com ela, continua a iludi-la, sobretudo quando passa um avião para eles os dois. Percebo a comparação com a Fanny/Mota, no entanto acho que a Fanny não era tão inocente como a Soraia.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...