Jump to content

Amor Amor


Mar-Vell

Posts Recomendados

agora mesmo, Televisão 10 disse:

Quanto A Serra, não criava esperanças. Parece que não têm orçamento para novelas mais curtas.

Pois se calhar, mas com 8 meses de gravações devem ser por volta de 250 episódios ou seja quase tantos que Terra Brava.

Mas sendo assim medo de um esticanço 3.0 da Inês Gomes. :ph34r:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Maciel disse:

Não ultrapassam (Nazaré fico na dúvida), mas na prática a diferença é pouca. 
 

Nazaré quase de certeza fica com 265 de produção, e cerca de 335 de exibição. Muitos meses com episódios de 20 minutos deu nesta grande diferença.

Terra Brava deve acabar com uns 320 de produção e de exibição um pouco mais, mas ainda incerto.

Golpe de Sorte ainda não se sabe bem, mas contando com 80 episódios de produção desta T4, fica com 189 de produção e uns 240 de exibição. Diferença por causa desta T4, com episódios de 27 minutos.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SorNunz disse:

O título não me parece ter vírgula. Não a encontro no logo e na publicação no Instagram legendam como Amor Amor. 

Está na publicação do Daniel com vírgula.

Mas pelos menos fazia sentido ser uma personagem chamada Amor, que é um amor :cryhappy: k

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, SorNunz disse:

O título não me parece ter vírgula. Não a encontro no logo e na publicação no Instagram legendam como Amor Amor. 

Uma nota musical do lado da palavra "Amor" com maior dimensão dá a entender que é uma espécie de vírgula. 

Na novela Meu Bem, Meu Mal, no logo não há vírgula, no entanto o título tem vírgula. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que estão a ser super injustos com a novela. Pelo vídeo onde vimos a apresentação das personagens deu para perceber que vinha uma novela diferente. Eu acho que o objectivo é ser mesmo um pouco parolo. Vem aí uma novela divertida e leve. 
 

vem aí uma novela diferente! Graças a Deus! Obrigado Daniel! 
 

adorei a música de fundo, gostei do logo. E em relação ao nome... estranhei... mas agora já me soa bem. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Polícia da TV 09 said:

Eu acho que estão a ser super injustos com a novela. Pelo vídeo onde vimos a apresentação das personagens deu para perceber que vinha uma novela diferente. Eu acho que o objectivo é ser mesmo um pouco parolo. Vem aí uma novela divertida e leve. 
 

vem aí uma novela diferente! Graças a Deus! Obrigado Daniel! 
 

adorei a música de fundo, gostei do logo. E em relação ao nome... estranhei... mas agora já me soa bem. 

Não estamos a falar da novela em si. Estamos a falar do nome que é para lá de horrível. 

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não adoro o logo e o nome... mas decerto que está ligado ao disco da protagonista. Esse disco e esse nome devem ser o álbum da personagem da Joana Santos.

Vem muito de acordo com o propósito desta novela, que é retratar o mundo da música popular, portanto já era previsível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, André disse:

Novela icónica, a letra do genérico é a Desfolhada. :clap:

Minha palavra dita à luz do sol nascente
Meu madrigal de madrugada
Amor, amor, amor, amor, amor presente
Em cada espiga desfolhada

q

Boatos que a participação da Simone era mesmo compor o genérico. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...