Jump to content

Amor Amor


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 2 horas, Diogo Marreiros disse:

Estou com um feeling que Bate Coração ou vai ser um guilty pleasure ou então só um dos maiores micos de sempre.

Já leva o prémio de novela da SIC com mais páginas antes de estrear e com mais páginas do que Rainha das Flores até esta última ter começado a ser reexibida. Repito; ainda não estreou!:clap:

Deve-se mais à ansiedade dos foristas por uma novela nova na SIC. ?? Mais de um ano com as mesmas é dose. 

  • Gosto 5
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

A SP também partilhou o teaser e colocou o título sem vírgula.

Um repost do post da SIC.

há 1 hora, Mar-Vell disse:

Isto deve ser mesmo novela de época. Anos 80/90

Penso que não será. Pode começar nessa época, mas acredito que não se vai desenrolar lá.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Pedro M. disse:

Era muito icónico se fosse anos 90. Imaginem as referências à época de ouro da SIC. Os cantores inseridos no Big Show SIC. Anos 90 foi ontem, em precisavam de grande recriação. Era só ter cuidado com algumas infraestruturas a gravar os exteriores e pronto.

Mas não deve ser.

a desilusão que eu vou ter 

anos 90 era tão perfeito, o facto de ser pimba só deixa mesmo a desejar que fosse nessa altura. fazia tão mais sentido. acho que vai ser uma oportunidade perdida, mesmo. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 05/12/2020 at 13:56, AGUI disse:

Basta veres uma novela cómica para perceberes logo a diferença para uma novela dramática. Cá em Portugal as o formato novela é estandardizado, mas basta calcares terreno brasileiro que é mais do que notório o estilo/identidade/marca de um Manoel Carlos, que por sua vez é totalmente diferente da de um Carlos Lombardi ou Glória Perez. En termos de história, de ritmo, de texto,... 

E, no cenário nacional, podes comparar uma Amor Maior a uma Paixão. Uma tem uma estética de cores fortes definida, com elementos portugueses tradicionais misturados com marcas contemporâneas, uma sonoridade delineada,... diferentemente de uma Paixão que é mais do que básica no embrulho.

Uma novela recente da TVI que tem uma identidade definida é A Herdeira. E não me digas achas igual à de uma Na Corda Bamba.

Amei os elogios a Amor Maior:adoro:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 06/12/2020 at 10:08, Duarte disse:

a desilusão que eu vou ter 

anos 90 era tão perfeito, o facto de ser pimba só deixa mesmo a desejar que fosse nessa altura. fazia tão mais sentido. acho que vai ser uma oportunidade perdida, mesmo. 

Seria interessante. Não entendo porque cá não fazem novelas que se passam noutras décadas (nem sequer em décadas mais recentes como os anos 90, 80 ou 70) nem acho que fosse mais caro. "Anjo Meu" na TVI foi uma exceção à regra. Tenho pena.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...