Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Amor Amor


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 3 minutos, Maciel disse:

Esta deve ser a 1ª novela em anos da SIC que me deixa curiosidade para assistir. A questão é que depois lembro-me que vem mais uma para durar 1 ano e tal e perco logo a vontade. xD Mas pelo menos parece vir com uma temática diferente. Gostei do teaser, apesar do péssimo nome!

Não sei se durará um ano.

Parece-me mais que A Serra será a produção de um ano, continuando assim a estratégia de ter a novela com mais episódios na 2.ª faixa horária.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

Eu até gosto da música... fica na cabeça mesmo :mosking:

A mim por acaso não ficou, mas ficou-me a da Micaela que alguém postou atrás xDD

agora mesmo, MrGrant disse:

O logo se a novela passar nos anos 90 é muito bom. Já o título... CAREDO :ph34r:

Bate Coração era ótimo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Nazaré e Golpe de Sorte também iam ser curtas e depois...

Mas o número de episódios é inferior aos mais de 300 a que antes a SIC nos habituava. 

Falava-se que o Ricardo Pereira iria ter um projeto na Globo no 1.º semestre do próximo ano, logo deduziu-se que as gravações desta novela não seriam tão longas, a não ser que a sua personagem saia da novela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Televisão 10 disse:

Mas o número de episódios é inferior aos mais de 300 a que antes a SIC nos habituava. 

Falava-se que o Ricardo Pereira iria ter um projeto na Globo no 1.º semestre do próximo ano, logo deduziu-se que as gravações desta novela não seriam tão longas, a não ser que a sua personagem saia da novela.

É? Nazaré vai acabar com 300 e tal de exibição xD 
TB idem.
Golpe de Sorte não chega aos 300 mas não fica longe xD

agora mesmo, Francisco_D disse:

Mas sinceramente acho que ele deve ter se arrependido porque tipo Nazaré perdeu todo o seu folêgo e a nova temporada de GdS é um mega flop.

Esperemos e obviamente que são questões de custos. Mas desta vez ultrapassou todos os limites do razoável, a ter novelas a durar 1 ano e 4 meses praticamente!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já imaginaram se a SIC fizesse mesmo uma novela ambientada nos anos 90? As referências que podiam fazer aos próprios programas da SIC poderiam tornar esta novela icónica, estilo as pérolas do Dragon Ball! Imaginem uma promoção que dissesse algo como "Avisamos mais uma vez que este não é o "Agora ou Nunca" do Jorge Gabriel, é outro programa diferente." :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

É? Nazaré vai acabar com 300 e tal de exibição xD 
TB idem.
Golpe de Sorte não chega aos 300 mas não fica longe xD

Esperemos e obviamente que são questões de custos. Mas desta vez ultrapassou todos os limites do razoável, a ter novelas a durar 1 ano e 4 meses praticamente!

Sim nisso concordo completamente contigo, agora só espero que tenha se dado conta que não valia a pena prolongar os sucessos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Francisco_D disse:

Ok houve a quarentena mas a base da primeira temporada era 14%-15% e na segunda temporada a base é de 12%-13% exagerei um pouco sim agora que reparo :haha:

Mas não deixa de ser uma descida de 2% pontos.

Perdeu fôlego sim, é evidente. Basta até ver pelo share, independentemente do consumo.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Francisco_D disse:

Sim isso é verdade.

Mas enfim, espero que tanto esta como A Serra sejam realmente mais curtas porque 15 meses da mesma novela foi demasiado mau :S

Quanto A Serra, não criava esperanças. Parece que não têm orçamento para novelas mais curtas.

agora mesmo, Francisco_D disse:

Também pode ser um estúdio. :dontknow:

Mas acho mais provável a tua suposição.

Como é a SP, integram um café no estúdio. 2 cenários em 1. :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...