Jump to content

Amor Amor


Mar-Vell

Posts Recomendados

Onde posso ver o logo?

Amor Maior era bem melhor, até casava bem com a premissa da novela.

agora mesmo, Mar-Vell disse:

A SIC e a TVI andam numa batalha para ver quem esgota a palavra primeiro? Irra :read:

Bate Coração não era perfeito, mas tinha o seu toque adequado à novela. Nem que fosse Disco Disse, como sugeriram cá. 

Já me tinha habituado a Bate Coração! Até funcionava bem, a batida relacionada com música.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto do logo, mas as cores e o nome dão um ar super feminino à novela que nem me parece ir ao encontro da sinopse.

Isto fazia mais sentido numa novela mais teen...

há 1 minuto, Mar-Vell disse:

Ai socorr

Nem sei que diga. Parece logo de programa pimba :ph34r:

Vai na volta isto é uma novela para as manhãs de fim-de-semana para substituir o Olhó Baião :mosking:

  • Gosto 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o logo combina com o conceito da novela. É bem folclórico como uma Cheias de Charme da vida e podia ser a capa de um disco pimba dos anos 90. Não me agrada, mas tem identidade.

o nome é que jesus cristo. será que a palavra "amor" e "coração" dá desconto no Instituto dos Registos e Notoriado? :clap:

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, D91 disse:

Detesto o nome. "Paixão" ao pé deste título é o nome mais criativo de uma novela. Cancelem o Daniel Oliveira. Volta Gaby estás perdoada.

Bem que esta podia ser a música do genérico:cryhappy:

 

Olha que...não me surpreendia se tivesses acertado.

Esta novela está a parecer-me levar tudo para a farofa, um tema desses para genérico deve cair que nem uma luva. Pelo menos explicava o nome. :cryhappy:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...