Jump to content

Amor Amor


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 3 minutos, Pedro MCT disse:

Onde é que saiu a notícia de que o Paulo Rocha tinha Covid-19? Não vi em lado nenhum ...

As gravações pelo menos continuam, a avaliar pelo Instagram da Maria João Bastos. 

Diz aqui: https://www.vidas.pt/a-ferver/detalhe/julia-pinheiro-em-isolamento-apos-conversa-com-paulo-rocha-infetado-com-covid-19

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que continuam. As gravações não páram por um ator estar com COVID-19. O plano de contigência é ativado, rastreia-se e isola-se contactos de proximidade e as gravações decorrem, com os planos alterados. Agora suspensas, suspensas, não o são. Mal de nós todos seríamos se a sociedade parasse como parou no primeiro confinamento. Essa é só uma falsa ideia que andam aqui a tentar impingir no fórum para justificar, unilateralmente, o adiamento na produção de duas novelas prometidas para a reentré e atrasadas, em média, 5 meses somente...

há 5 horas, D91 disse:

Eu acho a "Serra" bem mais interessante que esta. Esta novela parece demasiado popular para o meu gosto. Mas também pior que a segunda temporada da Nazaré não deve ser.

Se for para ter a duração de Terra Brava esquece.

Editado por Ficção Nacional
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 hours ago, Disney said:

Se não aconteceu aqui o regresso, duvido que volte acontecer futuramente. Se ela não está em condições com o avançar da idade vai ser pior. 

Eu adorei a vilã dela em Vidas de Sal (uma das minhas vilãs preferidas), esteve fantástica mas de resto os papéis dela são muito idênticos.

Tendo em conta que a novela vai abordar o mundo da música em Portugal, ela seria um ícone nesta novela.

Adorei vê-la como matriarca em Vila Faia. Foi um autêntica aula de representação e deu logo outro charme.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Ricardo disse:

A questao é que aparentemente não foi apenas o Paulo Rocha que testou positivo, mas em breve saberemos se os dois atores que me disseram que testaram positivo são realmente positivos ou falsos positivos, que esses têm sido frequentes na SP.

São a Joana e o Ricardo? Desde que esses safem estou por tudo. :blue:

Não contem muito com os falsos positivos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, BlueScorpion disse:

Quem já saiu do elenco? Simone de Oliveira, Diogo Morgado, Paula Lobo Antunes, Alexandra Lencastre, Marcia Breia, e mais? Por este andar "Bate Coração" vai virar "Bate com a Porta". :firefirefire:

A Paula foi especulação da imprensa, a Márcia deixou esta para abraçar uma personagem na Serra.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 hours ago, Ricardo said:

A Paula foi especulação da imprensa, a Márcia deixou esta para abraçar uma personagem na Serra.

Menos mal!... Isto tem sofrido muitos contratempos derivados do que se vive... A juntar todo o trabalho de produção que é minucioso e demorado...

A Alexandra sempre se mantém, mas mais secundária?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, neves300 disse:

Será que os atores vão voltar a dar beijos e abraços?! Eu entendo que há medidas de segurança a serem tomadas, mas é tão estranho que não haja toque entre eles. Na segunda temporada de Nazaré isso faz-me impressão 

Vão.

Eles agora escolhem dias específicos para cenas íntimas serem gravadas.

Mas há uma redução nesse tipo de cenas, sim.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...