Jump to content

Amor Amor


Mar-Vell

Posts Recomendados

21 minutes ago, Lu Bloqueada até 03.08 said:

Esta novela até pode ter muita coisa cringe, mas também tem vários actores de confiança que podem dar a volta e credibilidade aos seus personagens: Joana Santos, Renato Godinho, Mariana Pacheco, Rita Blanco, Luísa Cruz, Maria João Bastos, Alexandra Lencastre (:priest:) e talvez o Ricardo Pereira também.

Quero ver a promo já. QUANDO, DANIEL? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, VascoSantos disse:

O Renato Godinho esteve na Casa Feliz hoje.

Como já sabíamos, ele é Presidente dos Bombeiros e da Junta de Freguesia.

Mas revelou também que ele é gago, e que começa cada frase por "E" :mosking:

Fui ver o vídeo de apresentação do elenco novamente e dá para perceber um pouco a forma como fala a personagem. :rofl:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, VascoSantos disse:

O Renato Godinho esteve na Casa Feliz hoje.

Como já sabíamos, ele é Presidente dos Bombeiros e da Junta de Freguesia.

Mas revelou também que ele é gago, e que começa cada frase por "E" :mosking:

Ai ele inspirou-se no Guarda Costa dos Malucos do Riso :mosking:

O Renato é ótimo e versátil ator, ele já tem um sentido de humor natural, o que já ajuda, depois tem aquele sarcasmo e improviso típico da suas interpretações! Ele vai arrasar de certeza!

Editado por Manu Tenry
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 minutes ago, Maciel said:

Estamos a entrar na 2ª semana de novembro e isto ainda não começou a ser promovido.

Parece que vamos ter mesmo Nazaré até 2021.

Se não começar a ser promovida na próxima semana então é provável.

Sinceramente acho que é o melhor porque estrear Bate Coração no meio de tantos dias especiais não faz muito sentido. A parte má é a duração da Nazaré.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Diogo Marreiros disse:

Se não começar a ser promovida na próxima semana então é provável.

Sinceramente acho que é o melhor porque estrear Bate Coração no meio de tantos dias especiais não faz muito sentido. A parte má é a duração da Nazaré.

Eu apontava o final de Nazaré para dia 18 ou 23 de dezembro, por causa do telefilme que deve dar no dia 26.

Aguentam uns dias com Terra Brava e Golpe de Sorte, e dia 4 estreia Bate Coração.

Previ :witch:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, VascoSantos said:

Eu apontava o final de Nazaré para dia 18 ou 23 de dezembro, por causa do telefilme que deve dar no dia 26.

Aguentam uns dias com Terra Brava e Golpe de Sorte, e dia 4 estreia Bate Coração.

Previ :witch:

Mas não disseram que Terra Brava não aguentava muito mais tempo? Ainda chega a Janeiro? 

Já agora o que é que substitui Terra Brava? Não será Serra diretamente pois não? Golpe de Sorte?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, VascoSantos disse:

Eu apontava o final de Nazaré para dia 18 ou 23 de dezembro, por causa do telefilme que deve dar no dia 26.

Aguentam uns dias com Terra Brava e Golpe de Sorte, e dia 4 estreia Bate Coração.

Previ :witch:

Eu acho que isso vai dar confusão na promoção e gestão de grelha. Duas trocas quase ao mesmo tempo. 

Podiam estrear Bate Coração a 7 de dezembro. 

O que baralha também é este avançar agora de Terra Brava. Está super perto do fim se forem mesmo 271 episódios. 

Que salganhada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Diogo Marreiros disse:

Mas não disseram que Terra Brava não aguentava muito mais tempo? Ainda chega a Janeiro? 

Já agora o que é que substitui Terra Brava? Não será Serra diretamente pois não? Golpe de Sorte?

 

Deve chegar a janeiro e até a fevereiro, sim. Deve ser Serra a substituir.

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Eu acho que isso vai dar confusão na promoção e gestão de grelha. Duas trocas quase ao mesmo tempo. 

Podiam estrear Bate Coração a 7 de dezembro. 

O que baralha também é este avançar agora de Terra Brava. Está super perto do fim se forem mesmo 271 episódios. 

Que salganhada. 

Serra só deve vir em fevereiro. Se só começarem a promoção dessa novela com BC já estreada, não vejo problemas.

Eles devem fazer como a TVI fez agora, estrear 2 novelas com um espaço de 1 mês ou 2.

Terra Brava não deve ter só esse número de episódios, não me parece nada pelo desenrolar da história.

BC nunca estreia dia 7 porque não há promoção sequer, era muito cedo.

E adianto mais uma previsão: Golpe de Sorte só acaba lá para março e Amor de Mãe - 2ª fase substitui diretamente. E TD+ depois.

Em maio vem Um Lugar ao Sol substituir AdM e com TD+ a acabar também nesse mês.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, VascoSantos disse:

Deve chegar a janeiro e até a fevereiro, sim. Deve ser Serra a substituir.

Serra só deve vir em fevereiro. Se só começarem a promoção dessa novela com BC já estreada, não vejo problemas.

Eles devem fazer como a TVI fez agora, estrear 2 novelas com um espaço de 1 mês ou 2.

Terra Brava não deve ter só esse número de episódios, não me parece nada pelo desenrolar da história.

BC nunca estreia dia 7 porque não há promoção sequer, era muito cedo.

E adianto mais uma previsão: Golpe de Sorte só acaba lá para março e Amor de Mãe - 2ª fase substitui diretamente. E TD+ depois.

Em maio vem Um Lugar ao Sol substituir AdM e com TD+ a acabar também nesse mês.

 

Pelas minhas contas e a confirmarem-se os 60 de GdS, mesmo com 3 episódios por semana, só chega até ao início de Janeiro. Mas também AdM poderá estrear por essa altura na Globo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...