Jump to content

Recommended Posts

• Replies 4.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Segundo a TV Mais, Daniel Oliveira pediu uma personagem especialmente escrita para a atriz. Alexandra Lencastre vai ser uma feirante. «Foi um papel escrito em especial para a Alexandra, que ficou muito entusiasmada quando o recebeu. É uma mulher que tem negócios obscuros e que os disfarça fingindo ser feirante. Pode dizer-se que tem alguma maldade, mas é tudo pintado com um registo muito divertido, o que a torna bem mais leve», conta uma fonte próxima da atriz à TV Mais. Zapping

A nova novela da SIC vai ser gravada na Malveira. Sinópse: Conta a história de duas feirantes a Cristina (Alexandra Lencastre) e a Sónia (Rita Blanco).  As duas sempre venderam juntas na feira e fugiam da polícia por não terem licença para vender. Mas a Cristina estudou e transformou-se numa estrela da TV, mudando sempre de canal quando lhe ofereciam mais dinheiro e poder.  Mas diz que se tiver de voltar à feira nunca vai esquecer o lugar das estacas. A Sónia continuou a vender na feir

On 28/10/2020 at 13:52, Johnman disse:

Bem, com o flop de Bem Me Quer e com a herança que vai receber de Nazaré, esta novela já tem aqui um fôlegozinho. Se for bem promovida e tiver um guião decente, é possível que pegue.

Onde está o flop de "BMQ"? Com mais de um milhão de espetadores e a bater máximo de share ontem? Aliás manteve a média que a TVI tem tido nos últimos meses nesse horário... Será que estou a analisar mal os resultados? :erm:

• Like 1
  • Thanks 1
há 47 minutos, Poderoso TV! disse:

Onde está o flop de "BMQ"? Com mais de um milhão de espetadores e a bater máximo de share ontem? Aliás manteve a média que a TVI tem tido nos últimos meses nesse horário... Será que estou a analisar mal os resultados? :erm:

Nas redes pelo menos não é um flop. Um simples vídeo de meros segundos fez uma página (da qual faço parte) explodir. Mais de 30 mil visualizações num só dia no total (Instagram e no Tik Tok). Até a Kelly partilhou. 

Edited by VINTAGE
  • Like 1
  • Thanks 2
agora mesmo, VINTAGE disse:

Nas redes pelo menos não é um flop. Um simples vídeo de meros segundos fez uma página (da qual faço parte) explodir. Mais de 30 mil visualizações num só dia no total no Instagram e no Tik Tok. Até a Kelly partilhou. 

Obrigado! Quando às expetativas próprias se tornam grandes, a realidade pode abalar... 

O mesmo vale para esta novela: Não é por ser popular e algo brejeiro, que será má ou um mico. Ou um sucesso. É preciso ter tacto nas suposições e expetativas!

• Like 2
há 1 hora, Marta93 disse:

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Parece que estamos nos anos 70. :mosking: 

Olha, dava logo uma ótima identidade à novela e até fazia mais sentido. O pimba era mais importante nessa altura. Não acho impossível de acontecer 

• Like 2
há 18 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Só se fosse uns anos 70 à lá Aguinaldo Silva em Senhora do Destino para a SP ter dinheiro para os cenários. :cryhappy:

A SP fez o Conta-me, é só reciclar 

• Like 3