Jump to content

Amor Amor


Mar-Vell

Posts Recomendados

Continuo a achar que isto estreará mesmo dia 4 de janeiro. A SIC precisa de um ponto de atenção para esse dia, ou é deixar todo o mediatismo cair em cima das novidades da TVI. A própria Terra Brava para depois aguentar janeiro todo (porque antes de fevereiro A Serra já não estreia, quase de certeza) também deve precisar de reduzir para uns 35 minutos e só com Bate Coração como companheira de grelha vai conseguir isso (fixando-se ali nas 22:35 - 23:20).

Realmente, a arrancar dia 4 já devia haver promos no ar... Dou no máximo até segunda, se não houver uma promo até aí é porque estreará mesmo umas semanas mais tarde que dia 4. E é um erro, porque a SIC precisa de novidades e a novela se estreasse dia 4 já estreava com uma frente razoável.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Pedro M. disse:

Continuo a achar que isto estreará mesmo dia 4 de janeiro. A SIC precisa de um ponto de atenção para esse dia, ou é deixar todo o mediatismo cair em cima das novidades da TVI. A própria Terra Brava para depois aguentar janeiro todo (porque antes de fevereiro A Serra já não estreia, quase de certeza) também deve precisar de reduzir para uns 35 minutos e só com Bate Coração como companheira de grelha vai conseguir isso (fixando-se ali nas 22:35 - 23:20).

Realmente, a arrancar dia 4 já devia haver promos no ar... Dou no máximo até segunda, se não houver uma promo até aí é porque estreará mesmo umas semanas mais tarde que dia 4. E é um erro, porque a SIC precisa de novidades e a novela se estreasse dia 4 já estreava com uma frente razoável.

Eu também acho que devia estrear dia 4 de janeiro, mas se as promos não arrancarem nos próximos dias é porque isso não acontecerá. E sim se não estrear no inicio do ano é um erro e dos grandes e a liderança ficará ameaçada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Continuo a achar que isto estreará mesmo dia 4 de janeiro. A SIC precisa de um ponto de atenção para esse dia, ou é deixar todo o mediatismo cair em cima das novidades da TVI. A própria Terra Brava para depois aguentar janeiro todo (porque antes de fevereiro A Serra já não estreia, quase de certeza) também deve precisar de reduzir para uns 35 minutos e só com Bate Coração como companheira de grelha vai conseguir isso (fixando-se ali nas 22:35 - 23:20).

Realmente, a arrancar dia 4 já devia haver promos no ar... Dou no máximo até segunda, se não houver uma promo até aí é porque estreará mesmo umas semanas mais tarde que dia 4. E é um erro, porque a SIC precisa de novidades e a novela se estreasse dia 4 já estreava com uma frente razoável.

A SIC parece que está em piloto automático... Não percebo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Francisco_D disse:

Eu acho que o facto de o Daniel guardar tudo em segredo contribui a essa impressão.

Mas guardar "tudo" o quê?

Ele para além da "Máscara" (já gravada)... E do suposto programa do Ljubo que virá...

E de duas novas novelas... Não tem mais nada!

Estão só a olhar para a OPTO e a SIC está parada no tempo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, JMML disse:

Mas guardar "tudo" o quê?

Ele para além da "Máscara" (já gravada)... E do suposto programa do Ljubo que virá...

E de duas novas novelas... Não tem mais nada!

Estão só a olhar para a OPTO e a SIC está parada no tempo.

Certamente que deve haver outras novidades mas que ainda não sabemos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Pedro M. disse:

Continuo a achar que isto estreará mesmo dia 4 de janeiro. A SIC precisa de um ponto de atenção para esse dia...

E é isso que vai acontecer.

há 6 horas, Pedro M. disse:

Realmente, a arrancar dia 4 já devia haver promos no ar... Dou no máximo até segunda...

Vão aparecer hoje.

  • Adoro 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Free Live disse:

Começo a achar que atrasaram a promoção para se dedicarem à OPTO e não sobrepor uma coisa à outra. É a única explicação possível.

Para além de ser uma época carregada de anúncios de Natal, mesmo no que diz respeito a autopromoções SIC. Mesmo assim tenho as minhas dúvidas que a novela estreie a 4... ainda vamos  ter de "gramar" com Terra Brava sozinha em prime-time durante algumas semanas de janeiro.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, SorNunz disse:

Para além de ser uma época carregada de anúncios de Natal, mesmo no que diz respeito a autopromoções SIC. Mesmo assim tenho as minhas dúvidas que a novela estreie a 4... ainda vamos  ter de "gramar" com Terra Brava sozinha em prime-time durante algumas semanas de janeiro.

TB aguenta isso muito bem, o problema é que BmQ pode subir, com o fim de Nazaré, sem ser sucessida por Bate Coração. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que mais vale esperar pelas promos ou novidades oficiais. Estar a mandar datas para o ar todos os dias não vai antecipar a promoção da novela. :read:

Eu também acho que vem dia 4. Então se o Daniel estreou GdS sem qualquer necessidade para combater a estreia de AD+ vai deixar a TVI sozinha dia 4? No dia mais importante para eles? Acho improvável. 

Editado por Pedro MCT
  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro MCT disse:

Acho que mais vale esperar pelas promos ou novidades oficiais. Estar a mandar datas para o ar todos os dias não vai antecipar a promoção da novela. :read:

Eu também acho que vem dia 4. Então se o Daniel estreou GdS sem qualquer necessidade para combater a estreia de AD+ vai deixar a TVI sozinha dia 4? No dia mais importante para eles? Acho improvável. 

A verdade é que a TVI não lançou ainda as suas promoções, se a SIC resolver atacar de repente ainda podem mudar para a semana seguinte.

Se for para dia 4 acredito que só anunciem com a confirmação da TVI.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...