Jump to content

Amor Amor


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 1 hora, JMML disse:

"Terra Brava" a começar às 22:10?

Acho que "Nazaré" vai terminar... e mais uma vez "Terra Brava" vai assumir a primeira faixa...

Não me admiro se isso acontecer.

A promoção desta novela está tão atrasada. Arrisco a dizer que é quase impossível isto estrar na primeira semana de janeiro por este andar.

Quando é que vai terminar a Nazaré na vossa opinião? Na última semana de dezembro?

 

É provável que fique assim ainda durante algum tempo:

21h45 Terra Brava

23h00 Golpe de Sorte

00h00 Totalmente Demais

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D91 disse:

Não me admiro se isso acontecer.

A promoção desta novela está tão atrasada. Arrisco a dizer que é quase impossível isto estrar na primeira semana de janeiro por este andar.

Quando é que vai terminar a Nazaré na vossa opinião? Na última semana de dezembro?

É provável que fique assim ainda durante algum tempo:

21h45 Terra Brava

23h00 Golpe de Sorte

00h00 Totalmente Demais

"Nazaré" termina de certeza até ao fim do ano...

E eles com todas as promoções de cinema para o Natal... mais "A Máscara"... mais "Central de Natal"... não vão começar a promoção a uma novela...

"Bate Coração" só deve começar a ser promovida em janeiro... estreando em fevereiro...

Durante janeiro "Terra Brava" assume o Horário Nobre...

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro como toda a gente sabe tudo mas contradizem-se uns aos outros. :sarcastic:

Sei de uma fonte próxima de outra fonte próxima de uma empregada de limpeza do escritório ao lado do Daniel Oliveira que ouviu ele dizer numa reunião que Bate Coração vai primeiro para o Opto e Nazaré vai ser substituída pela Floribella - Nova Temporada (que está a ser gravada em segredo e tem como protagonista a Alexandra Lencastre). Cê quer, Cristina ?! 

#EspalhandoOPânico :dog: #brincadeirinha

Editado por luisao123
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...