Jump to content

Amor Amor


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 3 minutos, Ficção Nacional disse:

Eu sempre disse que este ano já não vinha. Tá tudo muito atrasado. Tu e outros e que acalentavam a esperança... O 4 de Janeiro é a data com que a produção trabalha, e uma informação que me deram. Se vier a 3 será para frear a estreia do BB duplo impacto, mas sinceramente, acho que o RAP da conta disso. Deixavam a novela para o dia 4 para travar as audiências que a TVI deve alcançar nesse dia, por quase tudo ser novidade. 

E serra, tudo aponta, para finais de Fevereiro e início de Março somente. 

Então se tens informações privilegiadas não adivinhaste!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Então se tens informações privilegiadas não adivinhaste!

Não tenho infos privilegiadas, mas essa obtive. Quando vires as primos no ar, pode ser que a data de trabalho (sim há datas nos bastidores) se confirme ou não. 

A mim parece me mais evidente, principalmente depois de hoje, que a data de estreia será mesmo essa e serà formalizada muito em breve, se é que já não o foi. 

Eu não me interessa adivinhar rigorosamente nada. Era uma info que tinha e transmiti aqui no fórum. Acreditou quem quis. 

Editado por Ficção Nacional
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ficção Nacional disse:

Não tenho infos privilegiadas, mas essa obtive. Quando vires as primos no ar, pode ser que a data de trabalho (sim há datas nos bastidores) se confirme ou não. 

A mim parece me mais evidente, principalmente depois de hoje, que a data de estreia será mesmo essa e serà formalizada muito em breve, se é que já não o foi. 

Eu não me interessa adivinhar rigorosamente nada. Era uma info que tinha e transmiti aqui no fórum. Acreditou quem quis. 

Há pessoas que vão tendo informações e que o assumem.

Eles vão começar a promover com o "brevemente", depois em Janeiro, e só para aí na última semana de Dezembro é que vão avançar com a data definitiva.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Há pessoas que vão tendo informações e que o assumem.

Eles vão começar a promover com o "brevemente", depois em Janeiro, e só para aí na última semana de Dezembro é que vão avançar com a data definitiva.

Então pode ser que te surpreendas quando vires a data definitiva ser anunciada mais cedo do que aquilo que pensas. 

A SIC precisa recuperar terreno, está a perder gradualmente audiências. E tem que atrair telespectadores. Para o fazer, tem que jogar por antecipação, ser assertiva nas infos transmitidas e rápida. 

Eu estou ansioso para ver isto no ar. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Renato Godinho falou da sua personagem à TVMais: “Estou com uma barriga postiça, faço o presidente da Junta, que é também bombeiro. Vou ser um bombeiro... barrigudo! Este desequilíbrio não podia ser melhor. Descanso do teatro na televisão e da televisão no teatro. Essa mudança radical é incrível. Já fiz uma coisa meio cómica em ‘Feitiço de Amor’, já lá vão 12 anos, e andava a pedir: ‘Quero mudar de registo, quero fazer comédia’. E é muito prazeroso”, admitiu. Preparem-se, pois vai mesmo surgir quase irreconhecível no pequeno ecrã. Quem o confirma é o filho do ator, que já viu o teste de imagem do pai e nem queria crer que fosse ele. “Estou mesmo diferente”, garantiu. Ao seu lado, nesta trama, terá Luciana Abreu como sua mulher, um filho e, no núcleo dos bombeiros, José Fidalgo, Débora Monteiro, Pedro Carvalho e até Fernando Rocha. “Acho que esta novela vai ser um sucesso incrível. O universo que aborda é muito português, com música popular e que, estranhamente, não é muito abordada num formato popular como a telenovela. Portanto, acho mesmo que vai ser um caso sério. Tenho um feeling...” A única coisa que não vai fazer é cantar, ao contrário de quase todas as personagens. “Sou dos que não cantam, nem a Luciana Abreu, nem Mariana Pacheco ou a Luísa Cruz, que canta maravilhosamente Não acham incrível?!”

  • Gosto 3
  • Haha 2
  • Surpresa 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, FilipeT disse:

O Renato Godinho falou da sua personagem à TVMais: “Estou com uma barriga postiça, faço o presidente da Junta, que é também bombeiro. Vou ser um bombeiro... barrigudo! Este desequilíbrio não podia ser melhor. Descanso do teatro na televisão e da televisão no teatro. Essa mudança radical é incrível. Já fiz uma coisa meio cómica em ‘Feitiço de Amor’, já lá vão 12 anos, e andava a pedir: ‘Quero mudar de registo, quero fazer comédia’. E é muito prazeroso”, admitiu. Preparem-se, pois vai mesmo surgir quase irreconhecível no pequeno ecrã. Quem o confirma é o filho do ator, que já viu o teste de imagem do pai e nem queria crer que fosse ele. “Estou mesmo diferente”, garantiu. Ao seu lado, nesta trama, terá Luciana Abreu como sua mulher, um filho e, no núcleo dos bombeiros, José Fidalgo, Débora Monteiro, Pedro Carvalho e até Fernando Rocha. “Acho que esta novela vai ser um sucesso incrível. O universo que aborda é muito português, com música popular e que, estranhamente, não é muito abordada num formato popular como a telenovela. Portanto, acho mesmo que vai ser um caso sério. Tenho um feeling...” A única coisa que não vai fazer é cantar, ao contrário de quase todas as personagens. “Sou dos que não cantam, nem a Luciana Abreu, nem Mariana Pacheco ou a Luísa Cruz, que canta maravilhosamente Não acham incrível?!”

Espera, essas três não vão cantar? 

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...