Jump to content

Amor Amor


Mar-Vell

Posts Recomendados

On 06/12/2020 at 09:32, Pedro M. disse:

Era muito icónico se fosse anos 90. Imaginem as referências à época de ouro da SIC. Os cantores inseridos no Big Show SIC. Anos 90 foi ontem, em precisavam de grande recriação. Era só ter cuidado com algumas infraestruturas a gravar os exteriores e pronto.

Mas não deve ser.

Pois era! Perderam aqui uma bela oportunidade! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Free Live disse:

O Ivo não vai regressar tão cedo, parece-me. Mais facilmente regressa o David.

Será que vai ser substituído?

Eu também acho provável o David voltar, eu não quero ser intrometido mas a verdade é que ele não ganha nada estando em casa, deverá voltar, talvez não agora, dentro de umas semanas capaz.Agora o Ivo, está mal psicologicamente e fisicamente.  É difícil dizer se vai ser substituído pois não sabemos ao certo a importância da personagem, devem arranjar-lhe um final improvisado. Uma pena já que é o papel de destaque dele desde bem vindos a beirais

Editado por Dimitri
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Ivo não regressa tão cedo, não é só as inivitáveis questões psicológicas que o marcarão para o resto da vida mas também as questões físicas, ele sofreu uma fratura expostas, não é uma coisa simples. Vai exigir muita recuperação. Tão cedo não volta mesmo.

Editado por EFernando
  • Triste 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Provavelmente a personagem sai da história e entra outro para fazer par romantico com a personagem da Filipa. Dúvido que regravem as cenas dele todas do ínicio. Tipo como aconteceu em Vidas Opostas quando o Diogo Amaral teve de fazer reabilitação e saiu da novela a meio e introduziram a personagem do Angelo Rodrigues

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Diogo O. disse:

Não dá, isto estreia, dia 4. Tem que determinar um fim para a personagem. Já foram gravados 50 e tal episódios.

Sim a solução tem que ser dar um fim à personagem. Porque ele não pode voltar infelizmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...