Jump to content

Amor Amor


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 1 hora, JJS disse:

Isto vai salvar a SIC de não perder a liderança, pelo menos nos primeiros meses (dependendo do evoluir da história). Acho que tem capacidade para dar muita luta. É diferente, e fora do habitual, e por acaso não parece +1 novela da SP.

Eu estava com dúvidas, mas depois de ver a promo fiquei a achar que pode vir aí um grande sucesso, a promo é super básica mas funciona tão bem, eu não estava com vontade de ver isto e ao ver a promo já sei que pelo menos a estreia vou ver.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso acho que a SIC vai ter uma dupla de novelas bastante segura.

Houve ali uma altura em que tive dúvidas. Não se sabia quase nada destas novelas, depois a primeira impressão de Amor, Amor com aquele vídeo de apresentação das personagens não foi assim muito boa, a juntar a isso as atuais novelas a ser super desgastadas, e ainda a expectativa para com Bem Me Quer (que parecia poder vir a ser uma Nazaré 2.0).

Mas entretanto olhando para a dupla atual da TVI, que tem o seu valor mas não sai do mediano, e com as informações destas tramas a surgir, eu acho que a SIC não terá muito com que se preocupar, sinceramente. Amor, Amor vem com cara de sucesso, A Serra é aquela coisa clássica que não tem grande erro, e a juntar a isso a SIC vai poder estreá-las sem se preocupar com a contraprogramação da TVI (quanto muito a TVI acelera a produção de Por Amor e enfia-a na grelha antes de Amar Demais acabar, mas mesmo assim...).

Agora claro, é preciso que depois o desenvolvimento das novelas valha a pena para o público se manter. 

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Pedro M. disse:

Eu por acaso acho que a SIC vai ter uma dupla de novelas bastante segura.

Houve ali uma altura em que tive dúvidas. Não se sabia quase nada destas novelas, depois a primeira impressão de Amor, Amor com aquele vídeo de apresentação das personagens não foi assim muito boa, a juntar a isso as atuais novelas a ser super desgastadas, e ainda a expectativa para com Bem Me Quer (que parecia poder vir a ser uma Nazaré 2.0).

Mas entretanto olhando para a dupla atual da TVI, que tem o seu valor mas não sai do mediano, e com as informações destas tramas a surgir, eu acho que a SIC não terá muito com que se preocupar, sinceramente. Amor, Amor vem com cara de sucesso, A Serra é aquela coisa clássica que não tem grande erro, e a juntar a isso a SIC vai poder estreá-las sem se preocupar com a contraprogramação da TVI (quanto muito a TVI acelera a produção de Por Amor e enfia-a na grelha antes de Amar Demais acabar, mas mesmo assim...).

Agora claro, é preciso que depois o desenvolvimento das novelas valha a pena para o público se manter. 

Não sei porquê mas algo me diz que a TVI vai colocar alguma coisa com a Cristina para tentar barrar a estreia de AA...

Porque se for BmQ podem esquecer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, D91 disse:

Qual é?

Não há, para já.

há 2 horas, Diogo O. disse:

A sério? É que o Rogério mencionou várias vezes a página. 

https://www.instagram.com/p/CIikzlInw0H/?igshid=e549r6e1p6y7 

E a Melania Gomes também... 

https://www.instagram.com/p/CIk-2f3hm3f/?igshid=1os4bc4jkrfzo 

Não é por a citarem que é a oficial. Nem a própria conta oficial da SIC a identifica quando promove a novela. É apenas uma página de apoio que alguns atores da novela pensam ser a oficial. A própria imagem da conta nota-se que não é igual a mais nenhuma conta oficial de novela do canal.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, RAFA(el) disse:

Não há, para já.

Não é por a citarem que é a oficial. Nem a própria conta oficial da SIC a identifica quando promove a novela. É apenas uma página de apoio que alguns atores da novela pensam ser a oficial. A própria imagem da conta nota-se que não é igual a mais nenhuma conta oficial de novela do canal.

E para além disso, se fosse a página oficial da novela, quando aparece o logotipo da novela na foto de perfil não aparece o logo da SIC como aparece nas promoções.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://www.sic.pt/Programas/amor-amor

Esta é a história de uma mulher que se apaixonou e foi traída. Viu o homem que amava fazer sucesso à custa de uma música que lhe roubou, enquanto ela foi obrigada a lutar para sobreviver, longe da terra que a viu nascer.

É também a história de uma rapariga que se faz mulher antes de tempo, para criar a filha, longe de saber que, afinal, não era a sua filha que estava a criar…

mw-1920

  • Gosto 8
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Marta93 disse:

https://www.sic.pt/Programas/amor-amor

Esta é a história de uma mulher que se apaixonou e foi traída. Viu o homem que amava fazer sucesso à custa de uma música que lhe roubou, enquanto ela foi obrigada a lutar para sobreviver, longe da terra que a viu nascer.

É também a história de uma rapariga que se faz mulher antes de tempo, para criar a filha, longe de saber que, afinal, não era a sua filha que estava a criar…

mw-1920

Algo me diz q vou adorar essa novela!

Btw, confirma-se mesmo q é "Amor Amor" e não "Amor, Amor"

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Marta93 disse:

https://www.sic.pt/Programas/amor-amor

Esta é a história de uma mulher que se apaixonou e foi traída. Viu o homem que amava fazer sucesso à custa de uma música que lhe roubou, enquanto ela foi obrigada a lutar para sobreviver, longe da terra que a viu nascer.

É também a história de uma rapariga que se faz mulher antes de tempo, para criar a filha, longe de saber que, afinal, não era a sua filha que estava a criar…

mw-1920

Gostei. Tenho altas expectativas para isto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...