Jump to content

Audiências de dezembro 2019


Love

Posts Recomendados

  • Respostas 720
  • Criado
  • Última Resposta
agora mesmo, Francisco D. disse:

Manhã :

O Programa da Cristina : 4,4% / 22,4%

Você Na TV! : 2,5% / 12,6%

A Praça da Alegria : 2,4% / 12,8%

Horário Nobre

Nazaré : 12,1% / 25,7%

Terra Brava : 10,9% / 26,7%

 

Junto também: 

Na Corda Bamba: 6.3%/13.3%

Prisioneira: 4.9%/12.2%

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

HN da TVI pavoroso :ph34r:

Eles que acendam bem uma vela e façam uma promessa para a nova produção, só um milagre é que salva :ph34r: 

Sinceramente, quando estrear o BB eu apostava num diário à noite, é a única coisa que poderá ajudar minimamente a TVI. E depois pensava seriamente em apostar num game-show bom, o formato novelas tem de sofrer uma redução na grelha da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências: Saiba quanto fez o “Golpe de Sorte: Um Conto de Natal”

A SIC fez regressar o “Golpe de Sorte” na passada noite de sábado. Desta vez em telefilme, Bruno (Ângelo Rodrigues) deu voz a ‘Um Conto de Natal’ na história de Maria do Céu (Maria João Abreu).

Com inicio pelas 21h17, “Golpe de Sorte: Um Conto de Natal” foi o segundo programa mais visto do dia com 1 milhão e 141 mil telespectadores.

O telefilme da SIC fechou o dia com 12.1 de audiência média e 26.9% de share, tendo liderado do principio ao fim. Quando o relógio batia nas 22h32, o “Golpe de Sorte: Um Conto de Natal” marcou 13.2 pontos de rating e um share de 30.6%.

Zapping

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Brainwashed disse:

Audiências: Totais de sábado, 21 de dezembro de 2019 (LIVE)

RTP1 – 16,6%

RTP2 – 1,3%

SIC – 15,8%

TVI – 12,0%

Cabo - 37,3%

Outros – 15,0%

Foi mesmo um Jackpot para a RTP o Flamengo-Liverpool ter ido a prolongamento.
Com 90 minutos tenho dúvidas que o resultado fosse tão bom.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Francisco D. disse:

O que se passou na RTP1 ?

Isto

Final da “Taça do Mundo” é o programa mais visto do dia e aproxima-se dos 2 milhões

A final da “Taça do Mundo de Clubes” com o Flamengo de Jorge Jesus e o Liverpool foi o programa mais visto do dia.

Mesmo tendo sido exibida durante a tarde, a partida chegou quase ao milhão e meio de telespectadores.

Com inicio pelas 17h21, o jogo ‘Liverpool x Flamengo’ conseguiu 15.3 de audiência média e 36.3% de share. Às 19h51, a RTP1 bateu nos 20.5 de audiência média e 45.1% de share.

A primeira parte do jogo garantiu 11.7 pontos de rating e um share de 30.8%. A segunda parte fixou-se nos 16.6 de rating e nos 37.6%. Já a última parte marcou 19.1/42.3%.

A SIC com o filme “O Amor Não Tira Férias” garantiu o segundo lugar no horário com 4.9 de audiência média (463 mil telespectadores) e 11.8% de share.

No confronto com o jogo da RTP1, a TVI com o “Sábado na TVI” fixou-se nos 11.3% de share.

Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Um Príncipe em Nova Iorque” destaca-se na tarde de sábado da SIC

 

“Um Príncipe em Nova Iorque” conseguiu ultrapassar a casa dos 20% de share na tarde da SIC. O clássico foi líder de audiências com 593 mil telespectadores.

Com inicio pelas 14h49, “Um Príncipe em Nova Iorque” registou 6.3 de audiência média e 20.5% de share.

Na RTP1, “O Pátio das Cantigas” baixou os valores registados pelo “Aqui Portugal”, tendo-se ficado pelos 3.1 de audiência média e os 10.0% de share.

Na TVI, o “Sábado na TVI” garantiu o segundo lugar no confronto com os filmes. No final das contas Mónica Jardim e João Montez marcaram 4.5 de audiência média e 12.3% de share.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Veja como se portou o “Conta-me Como És” sem o “Alta Definição”

O “Alta Definição” foi de férias. Com isso o “Conta-me Como És” ficou livre de Daniel Oliveira.

Ontem, Fátima Lopes recebeu Marina Mota e a audiência do programa subiu, tendo liderando nos últimos minutos.

Com inicio pelas 13h59, o “Conta-me Como És” marcou 5.7 de audiência média e 17.0% de share.

O “E-Especial” que assumiu o lugar do “Alta Definição” teve o seu melhor valor em rating ao marcar 6.3 pontos e um share de 18.6%.

Na RTP1, a “Voz do Cidadão” fixou-se nos 4.5/13.5%.

Zapping

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Conta-me Como Foi” bate recorde e ameaça “Mental Samurai” que marca o segundo pior resultado

O “Mental Samurai Especial Natal” conquistou o seu segundo pior valor em audiência. Pedro Teixeira ainda viu o “Conta-me Como Foi” em cima nos primeiros cinco minutos.

Com inicio pelas 21h19, o “Mental Samurai” marcou 7.2 de audiência média e 15.9% de share com 680 mil telespectadores.
 
O “Conta-me Como Foi” conseguiu o seu melhor valor com 6.4 de audiência média (603 mil telespectadores) e 14% de share. A série arrancou no segundo lugar no horário e terminou em terceiro, após o inicio do “Mental Samurai”.

-----------------------------------------

Conta-me sempre a subir!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...