Jump to content
Love

Audiências de dezembro 2019

Recommended Posts

Estreia do novo programa da TVI ajudar aproximação da SIC, se bem que a SIC caiu.

No rescaldo do mês passado o futebol salvou a TVI do mês negro, claro que o futebol ajudou a RTP também.

A TVI no próximo ano também vai ter a taça mas não temos jogos todos os dias tem se fazer algo mais pela vida

• Like 2

Outros a ultrapassar as generalistas

:riso:

• Like 1
  • Sad 1

Surpreendido com a liderança da SIC, tendo em conta que a TVI praticamente duplicou a audiência em HN.

• Like 4

“The Voice Portugal” vai a mínimos e fica em terceiro lugar

Agora com o fim do “MasterChef Portugal”, o “The Voice Portugal” caiu para o terceiro lugar das audiências na noite de domingo.

Catarina Furtado e Vasco Palmeirim também não se seguraram frente à estreia do “Pesadelo na Cozinha”.

Com inicio pelas 21h08, o “The Voice Portugal” marcou 6.9 de audiência média e 14.5% de share. Cerca de  659 mil telespectadores seguiram o talent show da RTP1.

o “The Voice Portugal” chegou a tocar na liderança após o fim do “Casados à Primeira Vista” onde bateu nos 22.7% de share.

Z

Edited by PedroTexas
  • Like 4

Cheira-me que este mês a TVI vai respirar de alívio :haha:

Se souberem fazer as coisas como deve de ser ao fim-de-semana e aproveitar os dias em que os outros canais estão mais frágeis podem muito bem distanciar-se, ainda que seja pouco, da RTP.

Edited by EFernando

Ninguém acreditava naquelas predições de há algumas semanas atrás que o Pesadelo podia liderar... there you go ;)

Resultadão. Ljubo o rei da TV portuguesa.

• Like 2
  • LOL 1

Não estava mesmo nada à espera que o Pesadelo liderasse. É bom saber que afinal a TVI não está tão flopada assim :cryhappy:

• Like 4

Provavelmente foi um bug nalgum audímetro :search:

há 33 minutos, Maciel disse:

Mais que merecido o resultado do Pesadelo! Só mostra que quando o produto é apelativo o público volta a aparecer! 

Não eras tu que achavas o programa repetitivo? Lembro-me de teres escrito coisa parecida :mosking:

• LOL 1

há 5 minutos, Magazine disse:

Provavelmente foi um bug nalgum audímetro :search:

Não eras tu que achavas o programa repetitivo? Lembro-me de teres escrito coisa parecida :mosking:

Mas acabei por vê-lo e gostar. Cê quer? Com a Monique a tombar para os 12 de share, tinha que vir dar o shade a mim? :triste:

Edited by Maciel
  • Like 1
  • Shock 1
  • Sad 1

agora mesmo, Maciel disse:

Mas acabei por vê-lo e gostar. Cê quer? Com a Monique a tombar para os 12 de share, tinha que me vir dar o shade a mim? :triste:

Mort. Ainda não vi o novo episódio. Espero uma revolução no programa, senão irei-lhe cobrar :keeporder:

há 17 minutos, Magazine disse:

Mort. Ainda não vi o novo episódio. Espero uma revolução no programa, senão irei-lhe cobrar :keeporder:

Por acaso está diferente da temporada 2. Ele está bem mais calmo.

• Like 1

Apesar da TVI ter tido um formato culinária a anteceder o Pesadelo, foi bastante mais inteligente a gerir temática do que a SIC foi ao longo do último ano com os seus 1001 dating shows. A menor relevância do Casados nesta segunda temporada é obra do primeiro tiro no pé da SIC de Daniel Oliveira. Ideias novas precisam para forçar o público a ter interesse numa temporada de um programa de sucesso e não o mesmo formato ad eternum.

• Like 1

há 1 hora, JDaman disse:

Apesar da TVI ter tido um formato culinária a anteceder o Pesadelo, foi bastante mais inteligente a gerir temática do que a SIC foi ao longo do último ano com os seus 1001 dating shows. A menor relevância do Casados nesta segunda temporada é obra do primeiro tiro no pé da SIC de Daniel Oliveira. Ideias novas precisam para forçar o público a ter interesse numa temporada de um programa de sucesso e não o mesmo formato ad eternum.

Penso que a divisão dos diários também não ajuda. Até porque aos domingos o programa foi sempre líder (à excepção desta semana), o mesmo não aconteceu na edição passada. Aliás acho que mesmo a média dos especiais de domingo da T1 é inferior à T2. 

Porque acham que a divisão de diários não ajuda? Eu nunca entendi essa teoria :mosking:

• Like 1
  • Thanks 1

há 2 horas, tjspy disse:

Porque acham que a divisão de diários não ajuda? Eu nunca entendi essa teoria :mosking:

Confesso que também não.

Não é por 10 minutos à noite, quase irrelevantes em termos de conteúdo, que as pessoas deixam de ver.

E não deixaram de ver, os diários fazem quase 10 às 19h e lideraram sempre até ao Ljubo.

Tal como aconteceu no ano passado.

• Like 2
  • Thanks 1

Fiquei muito surpreso com o resultado da estreia da terceira temporada do "Pesadelo na Cozinha"... Depois do fracasso que foi a temporada do "MasterChef"!!!

TVI a ter um excelente domingo, apesar de não o ter ganho, mas na sua situação atual é excelente!!!

A SIC brincou com o "Casados 2" e vai queimar-se... Veremos como as coisas evoluem!

• Like 4