Jump to content

Audiências de dezembro 2019

Love

Recommended Posts

• Replies 720
  • Created
  • Last Reply
Posted

Vai ser um mês interessante para os lados da TVI.

Para se safar do 3 lugar vai ser os domingos e o jogo e talvez os dias festivos.

Mas a RTP tem 5 jogos para transmissão se n estou em erro

Posted
há 3 horas, Corppiz disse:

Para se safar do 3 lugar vai ser os domingos e o jogo e talvez os dias festivos.

Até uma TVI líder flopou no natal no ano passado. Imagina neste :cryhappy:

Posted
há 4 minutos, Filipe Simões disse:

Até uma TVI líder flopou no natal no ano passado. Imagina neste :cryhappy:

Diga-se que a programação do ano passado era uma miséria.

Este ano, com as coisas já reveladas, parece que vai ser melhor, principalmente o dia 25. Se vai vice liderar, só no(s) dia(s) é que saberemos :haha:

Posted
há 2 minutos, EFernando disse:

Diga-se que a programação do ano passado era uma miséria.

Este ano, com as coisas já reveladas, parece que vai ser melhor, principalmente o dia 25. Se vai vice liderar, só no(s) dia(s) é que saberemos :haha:

Não sei não, pelo menos no dia 24 não é o Mamma Mia à noite que vai fazer milagres. :cryhappy: Mas veremos, já não agoiro mais :ph34r:

Posted
há 1 minuto, Filipe Simões disse:

Não sei não, pelo menos no dia 24 não é o Mamma Mia à noite que vai fazer milagres. :cryhappy: Mas veremos, já não agoiro mais :ph34r:

Acho que ainda devem revelar alguma coisa para anteceder ao Mamma Mia, se vier a novela, o 3º lugar é garantidíssimo, se vier alguma aposta decente, talvez ainda tenham hipótese.

No dia 25, acredito numa vice-liderança folgada ( ou não :ph34r:)

Posted
há 3 horas, EFernando disse:

Acho que ainda devem revelar alguma coisa para anteceder ao Mamma Mia, se vier a novela, o 3º lugar é garantidíssimo, se vier alguma aposta decente, talvez ainda tenham hipótese.

No dia 25, acredito numa vice-liderança folgada ( ou não :ph34r:)

No dia 25 vão ter uma vice-liderança vão. :rofl: Vão comer com um 11/12% share diário. E no dia 24% não sei se não ficam pelos 10/11. Com aquele cinema? Nunca. E nem sequer o cinema é habitual na TVI. Se ainda fossem grandes filmes e comerciais, até acreditava. Assim não.

Aliás se os filmes que estão na SIC estivessem na TVI acreditava na vice-liderança e potencial liderança.

Posted
há 9 minutos, JJS disse:

No dia 25 vão ter uma vice-liderança vão. :rofl: Vão comer com um 11/12% share diário. E no dia 24% não sei se não ficam pelos 10/11. Com aquele cinema? Nunca. E nem sequer o cinema é habitual na TVI. Se ainda fossem grandes filmes e comerciais, até acreditava. Assim não.

Aliás se os filmes que estão na SIC estivessem na TVI acreditava na vice-liderança e potencial liderança.

Eu nem sou muito de prever audiências, até porque erro quase sempre, mas acho que isso não irá acontecer. O cinema não é o melhor do mundo, é certo, mas acredito que não vai envergonhar. Liderar? Não acredito, mas certamente andarão pelos 15-16% e o Missão Impossível é o que tem mais capacidades. À noite, também não irá envergonhar. Para não falar que a concorrência não é só a SIC. No total diário, a TVI andará pelos 15, por aí.

O dia 24 é que será mais complicado e nesse dia acredito num flop autentico. 

Mas nada que as audiências dia 25 não respondam 

Posted
há 1 minuto, EFernando disse:

Eu nem sou muito de prever audiências, até porque erro quase sempre, mas acho que isso não irá acontecer. O cinema não é o melhor do mundo, é certo, mas acredito que não vai envergonhar. Liderar? Não acredito, mas certamente andarão pelos 15-16% e o Missão Impossível é o que tem mais capacidades. À noite, também não irá envergonhar. Para não falar que a concorrência não é só a SIC. No total diário, a TVI andará pelos 15, por aí.

O dia 24 é que será mais complicado e nesse dia acredito num flop autentico. 

Mas nada que as audiências dia 25 não respondam 

O cinema é muito fraco. À primeira vista parece bom mas depois olha-se melhor e percebe-se que a RTP1 vencerá facilmente quase todo o dia. Como disse posso estar enganado.

Mas no máximo no dia 25 chegarão aos 15%. No dia 24 acredito mesmo em 10/11% share.

Posted

Audiências: Totais de quarta-feira, 04 de dezembro de 2019 [LIVE]

RTP1 – 12,8%

RTP2 – 1,5%

SIC – 20,8%

TVI – 13,7%

Total CABO – 33,8%

Outros – 15,2%

O que a RTP perde a TVI ganha ahha

Posted
há 18 horas, Corppiz disse:

Não esquecer do Natal dos Hospitais na RTP que costuma fazer excelentes resultados

Posted

Audiências: “Júlia” chega aos 22% de share

O “Júlia” destacou-se na tarde de ontem, quarta-feira, com a entrevista a Lucas, ex-candidato do “Casados à Primeira Vista”.

Júlia Pinheiro fechou o dia com 3.8 de audiência média e 18.3% de share, tendo tocado nos 22% de share pelas 17h41.

O momento da entrevista a Lucas foi aquele que teve mais audiência. Entre as 17h15 e as 17h55, o “Júlia” marcou 4.7 pontos de rating (443 600 telespectadores) e 19.8% de share. Às 17h55, a SIC registou um pico de audiência de 5.9 de rating (557 800 telespectadores) e 21.5% de share.

Na faixa das 17h, o “A Tarde É Sua” marcou 15.3% de share e a TVI situou-se nos 12%.

Fátima Lopes conseguiu ainda ter picos de liderança no intervalo do “Júlia”. O “A Tarde É Sua” fechou nos 3.4 de audiência média e nos 14% de share.

“A Nossa Tarde” ficou-se pelos 1.8/10.8%.

Z

“Amor à Vida” reage e alcança pico de liderança

Com as mudanças na história, “Amor à Vida” começou a reagir. Ontem, a novela conseguiu estar vários momentos na liderança.

Com inicio pelas 18h15, o episódio de 50 minutos registou 5.9 de audiência média e 17% de share. Cerca de 555 mil telespectadores acompanharam a novela da SIC que conseguiu estar na liderança até perto das 18h40.

No confronto, a RTP1 foi líder com 6/17.5% e a TVI, ficou em terceiro com 4.3/12.3%

Também o “Casados à Primeira Vista” conseguiu vencer, em média, o “Preço Certo”, embora no confronto não o tenha feito. O diário da SIC aproveitou a ausência do concurso da RTP1 nos últimos minutos das 19h para subir.

O “Casados à Primeira Vista” registou 9.4 de audiência média (894 mil telespectadores) e 20.9% de share. Ainda na RTP1, o “Tempo de Antena” marcou 9.3/19.1%

O “Preço Certo” que arrancou ainda na faixa das 18h, pelas 18h51, fechou o dia com 9.1/21.7%

O “Ver Pr’a Crer” marcou 5.8 de rating e 12.9% de share.

Z

Posted

“Amor à Vida” reage e alcança pico de liderança

Com as mudanças na história, “Amor à Vida” começou a reagir. Ontem, a novela conseguiu estar vários momentos na liderança.

Com inicio pelas 18h15, o episódio de 50 minutos registou 5.9 de audiência média e 17% de share. Cerca de 555 mil telespectadores acompanharam a novela da SIC que conseguiu estar na liderança até perto das 18h40.

No confronto, a RTP1 foi líder com 6/17.5% e a TVI, ficou em terceiro com 4.3/12.3%

Também o “Casados à Primeira Vista” conseguiu vencer, em média, o “Preço Certo”, embora no confronto não o tenha feito. O diário da SIC aproveitou a ausência do concurso da RTP1 nos últimos minutos das 19h para subir.

O “Casados à Primeira Vista” registou 9.4 de audiência média (894 mil telespectadores) e 20.9% de share. Ainda na RTP1, o “Tempo de Antena” marcou 9.3/19.1%

O “Preço Certo” que arrancou ainda na faixa das 18h, pelas 18h51, fechou o dia com 9.1/21.7%

O “Ver Pr’a Crer” marcou 5.8 de rating e 12.9% de share.

Zapping

“Terra Brava” marca mínimo de share

“Terra Brava” teve o seu pior valor em share na noite de ontem. A novela foi o terceiro programa mais visto do dia, ao ficar atrás do “Jornal da Noite”.

Protagonizada por Mariana Monteiro e João Catarré, “Terra Brava” marcou 11.8 de audiência média e 27.1% de share. Cerca de 1 milhão e 115 mil telespectadores acompanharam a história da SIC.

A seguir o extra do “Casados à Primeira Vista” também teve o seu pior valor em rating com 6.7 pontos e um share de 21.3%.

Na TVI, “Prisioneira” conseguiu 5.2/14.6%. Na RTP1, o “Cá por Casa” registou 1.9/6.5%.

De destacar ainda na noite o episódio especial de “Nazaré” que conseguiu 14.6 de audiência média e 27.2% de share. A trama da SIC bateu ainda nos 15.3 de rating e nos 28.9% de share pelas 22h10.

“Na Corda Bamba” marcou 7.9/15.3% e o “Joker” na RTP1, 5.3/10.5%.

Zapping 

Posted
há 3 horas, Tv1233 disse:

Nao percebo esta queda constante de Terra brava.... a novela está óptima

Compras de Natal....

Posted
há 3 horas, Tv1233 disse:

Imagina quem vê NCB a fazer 7 de rating todos os dias. :cryhappy:

Posted
há 5 horas, Tv1233 disse:

Que queda constante? :haha:

11,8 de rating é só maravilhoso na mesma. E ter como mínimo de share 27,1% absolutamente fantástico.

Posted

Audiências: Totais de quinta-feira, 05 de dezembro de 2019 (libe)

RTP1 – 13,0%

RTP2 – 1,3%

SIC – 21,2%

TVI – 13,9%

Total CABO – 33,2%

Outros – 15,4%

Posted
há 16 horas, gr9 disse:

Compras de Natal....

Os argumentos que se inventam neste fórum. :lol:

Mas vá, atualmente até pode ser verdade, mas no tempo da Gabi isso era impossível, porque a classe A+++ (o pouco público da SIC nessa altura) não faz compras de natal, tem mordomos que tratam disso. q

Posted

Audiências: Totais de quinta-feira, 05 de dezembro de 2019 (libe + bosdal)

RTP1 – 13,2%

RTP2 – 1,3%

SIC – 21,9%

TVI – 14,3%

Total CABO – 35,6%

Outros – 11,7%

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...