Jump to content

Audiências de dezembro 2019


Love

Posts Recomendados

  • Respostas 720
  • Criado
  • Última Resposta

Audiências: Totais de quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

RTP1 – 17,5%

RTP2 – 1,4%

SIC – 22,9%

TVI – 13,2%

Total CABO – 32,0%

 

Outros – 11,1%

Cristina Ferreira viu a sua liderança ameaçada com a RTP1 no período da manhã. “O Programa da Cristina” ressentiu-se frente ao “Natal dos Hospitais”.

“O Programa da Cristina” fechou o dia com 4 de audiência média e 25.2% de share. Cerca de 376 700 telespectadores estiveram sintonizados na manhã da SIC.

Cristina Ferreira andou taco-a-taco com o “Natal dos Hospitais” tendo disparado na faixa das 12h, deixando aí a RTP1 no segundo lugar isolado. Entre as 10h e as 13h, a RTP1 obteve 3.8/23.9%.

 

Às 12h57, Cristina Ferreira teve o seu pico de audiência ao tocar nos 7.4 pontos de rating (703 500 telespectadores) e nos 30.1% de share. Nesse minuto, a RTP1 marcava 6/24.3% e a TVI, 4/16.1%.

Com inicio pelas 09h, o “Natal dos Hospitais” marcou 3.3 de audiência média e 23.8% de share, cerca de 313 400 telespectadores estiveram na RTP1 até pelas 13h.

O “Você na TV!” fechou o dia nos 2.3/15.2%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Liga Europa” com o Porto chega perto dos 2 milhões de telespectadores

O jogo entre o “FC Porto” e o Feyenoord” para a “Liga Europa” foi o programa mais visto do dia. A vitória das dragões foi seguido por 1 milhão e 628 mil telespectadores.

Com inicio pelas 19h55, a partida marcou 17.2 de audiência média e 31.9% de share. O melhor minuto foi registado às 21h55, quando a SIC bateu nos 20.8 de rating e nos 38.1% de share. Nesse momento, estavam 1 milhão e 966 mil telespetadores sintonizados no jogo.

A primeira parte do jogo da SIC marcou 16.5 pontos de rating e 30.5% de share. A segunda, foi aos 18.2/33.7%.

O “Telejornal” ficou em segundo lugar no horário com 9.3 de audiência média e 17.2% de share. A seguir o “Linha da Frente” marcou 6.9/12.7%, perdendo para a SIC e para a TVI.

O “Jornal das 8” fixou-se nos 8.6 de audiência média e nos 16% de share, com 818 mil telespectadores.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Nazaré” e “Terra Brava” mantêm-se na liderança destacada

Exibidas mais tarde, “Nazaré” e “Terra Brava” mantiveram-se em alta nas audiências desta quinta-feira.

A novela protagonizada por Carolina Loureiro fechou no segundo lugar da tabela dos mais vistos com 14.4 de audiência média (1 364 500 telespectadores) e 27.9% de share.

A seguir “Terra Brava” bateu nos 32.6% de quota de mercado e nos 13.4 pontos de rating (com 1 263 900 telespectadores), chegando mesmo a bater nos 34.2% de share.

“Na Corda Bamba” que ainda apanhou uns minutos do jogo segurou-se nos 7.6 de audiência média e nos 14.7% de share. “Prisioneira” foi aos 5.5 de audiência média e aos 14.8% de share.

Na RTP1, o “Joker” fixou-se nos 7.2 de audiência média e nos 13.8% de share. “O Artesão” fixou-se nos 2.1/5.2%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O “Natal dos Hospitais” foi líder durante toda a tarde desta quinta-feira. O espetáculo da RTP1 só perdeu quando esteve no confronto com o “Primeiro Jornal” (6.7/27.0%).

Com inicio pelas 14h01, o “Natal dos Hospitais” fechou a tarde nos 7.3 de audiência média e nos 24.7% de share. Cerca de 692 800 telespectadores estiveram sintonizados na estação pública durante a tarde.

O melhor momento foi registado pelas 19h48, quando a RTP1 marcou 12.4 de rating (1172 mil telespectadores) e 25.3% de share. Já o melhor momento em quota de mercado foi pelas 15h35, onde bateu nos 30.9%.

Na SIC, o “Linha Aberta” foi vice-líder com 4.6 de audiência média e 20.5% de share. A seguir “Amor Maior” fechou nos 2.8/13.2%. “Belmonte” marcou 2.7/12.5% e “Doce Tentação”, 2.4/10.9%.

O “Júlia” fixou-se nos 4.1 de audiência média e nos 15.3% de share, enquanto que o “A Tarde É Sua” se ficou pelos 3.5/11.5%. “Amor à Vida” fechou com 6.1/16.0%.

O diário de “Casados à Primeira Vista”, às 19h, conseguiu tocar na liderança com 8.9 de audiência média e 20.8% de share. O “Jornal da Noite” marcou 8.4/18.7%.

Na TVI, o “Ver P´ra Crer” fechou nos 6.2/13.3%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já não sei quem é que disse isto, mas o Natal dos Hospital é como uma comida de conforto, neste caso é uma tradição que dá o ponto de partida para o espírito natalício e resulta sempre mesmo a RTP estando bem ou mal nas audiências!
Só vi um pouco do programa. Quem é que estava a atuar no pico de audiência, foi o Tony Carreira como habitualmente?

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências: Totais de sexta-feira, 13 de dezembro de 2019
RTP1 – 13,8%

RTP2 – 1,3%

SIC – 21,2%

TVI – 14,6%

Total CABO – 35,9%

Outros – 11,4%

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com Rita Pereira, “Ver P’ra Crer” dispara e toca nos 21% de share

O “Ver Pr’a Crer” recebeu na tarde de ontem, sexta-feira, 13 de dezembro, Rita Pereira e Joaquim Horta. Os dois atores deram o melhor valor de sempre ao concurso da TVI.

Com inicio pelas 19h13, o “Ver P’ra Crer” marcou 6.7 de audiência média e 15.5% de share, tendo reunido 630 mil telespectadores.

A TVI aproveitou o “Tempo de Antena” e o espaço de Cláudio Ramos para subir entre as 19h50 e as 20h. Foi nesse período, no último minuto que o “Ver P’ra Crer” teve o seu pico de audiência ao tocar nos 9.3 pontos de rating e nos 21.1% de share. Nesse momento estavam 880 mil telespectadores sintonizados no canal.

 

“O Preço Certo” foi líder entre as 18h45 e as 19h45 com 9.1 de audiência média e 22.6% de share. O “Direito de Antena” a seguir alcançou os 8.7/19.6%.

O “Casados à Primeira Vista” registou 8.7 de audiência média e 20.3% de share, garantindo o segundo lugar no horário. Cláudio Ramos conseguiu, a seguir, chegar à liderança com uma média de 21.7% de share.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“A Casa é Minha” protagonizada por Nicolau Breyner, regressou ontem à antena da TVI. A série de comédia perdeu para a SIC e viu a RTP1 bem perto.

Com inicio pelas 23h49, “A Casa é Minha” fechou com 2.3 de audiência média e 8.9% de share. Pouco mais 218 mil telespectadores acompanharam a série.

Na RTP1 o “Depois, Vai-se a ver e Nada” alcançou os 1.9 de audiência média e os 7.6% de share com 177 mil telespectadores.

Na SIC, “A Dona do Pedaço” foi líder de audiências com 6 pontos de rating e  563 mil telespectadores com 24.2% de share.

“Mundo ao Contrário” e “Louco Amor” sentiram-se, ainda, prejudicadas pela “A Casa é Minha”, uma vez que marcaram o seus piores valores. A primeira registou 1.7/7.7%, a segunda não foi além dos 1/6.2%, tendo perdido por momentos para a RTP1.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Diogo Marreiros disse:

“A Casa é Minha” protagonizada por Nicolau Breyner, regressou ontem à antena da TVI. A série de comédia perdeu para a SIC e viu a RTP1 bem perto.

Com inicio pelas 23h49, “A Casa é Minha” fechou com 2.3 de audiência média e 8.9% de share. Pouco mais 218 mil telespectadores acompanharam a série.

Na RTP1 o “Depois, Vai-se a ver e Nada” alcançou os 1.9 de audiência média e os 7.6% de share com 177 mil telespectadores.

Na SIC, “A Dona do Pedaço” foi líder de audiências com 6 pontos de rating e  563 mil telespectadores com 24.2% de share.

“Mundo ao Contrário” e “Louco Amor” sentiram-se, ainda, prejudicadas pela “A Casa é Minha”, uma vez que marcaram o seus piores valores. A primeira registou 1.7/7.7%, a segunda não foi além dos 1/6.2%, tendo perdido por momentos para a RTP1.

A burrice tem destas coisas. MaC tem ficado acima dos 10% na maioria dos dias e eles vão trocar por esta sitcom :ph34r: Isto tem sentido, sequer?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Nazaré” ficou próxima dos 30% de share nesta sexta-feira. A novela protagonizada por Carolina Loureiro foi a preferida dos portugueses uma vez mais.

Com inicio pelas 21h41, “Nazaré” registou 13.5 de audiência média e 28% de share.  Pouco mais de 1 milhão e 280 mil telespectadores seguiram a novela da SIC.

“Terra Brava” conseguiu 28.5% de share e 11.7 pontos de rating.

Na TVI “Na Corda Bamba” alcançou os 7.8 de audiência média e os 16.2% de share. “Prisioneira” fechou nos 6.1/15.6%.

O “Joker” marcou 6.8 de audiência média e 14.3% de share. A série “Luz Vermelha” obteve 1.8/4.7%

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, canal5 disse:

Já não sei quem é que disse isto, mas o Natal dos Hospital é como uma comida de conforto, neste caso é uma tradição que dá o ponto de partida para o espírito natalício e resulta sempre mesmo a RTP estando bem ou mal nas audiências!
Só vi um pouco do programa. Quem é que estava a atuar no pico de audiência, foi o Tony Carreira como habitualmente?

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Já tenho resposta. Segundo o Instagram do Herman parece que o pico foi na sua atuação com a sua nova música da Lady Gaga...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

‘CONTA-ME COMO FOI’ GANHA 40 MIL ESPECTADORES NO SEGUNDO EPISÓDIO

O segundo episódio da nova temporada de Conta-me Como Foi teve mais 40 mil espectadores do que a estreia, emitida há uma semana. Os dados incluem já os espectadores que viram o episódio através das gravações na box, no próprio dia.

De acordo com as audiências da GfK/CAEM, o novo capítulo da história da Família Lopes marcou 6,4% de audiência média e 13,9% de share, o equivalente a uma audiência média de 602,2 mil espectadores. A semana passada, o valor foi de 564 mil espectadores.

A subida foi particularmente elevada nos espectadores com mais de 75 anos, cuja audiência aumentou em 54 mil por minuto. O enredo, protagonizado por Rita Blanco e Miguel Guilherme, foi líder de audiência nesta faixa etária. Conta-me Como Foi é ainda o programa mais visto no horário pelos espectadores com rendimentos mais elevados (Classes AB), entre os quais conquistou um share de 20,5%.

A série de época, que ficou em terceiro lugar no horário, chegou a estar em segundo por vários minutos, mas acabou por perder terreno quando o Festival de Circo de Monte Carlo (11,9% / 28,9%) entrou no ar na SIC e Mental Samurai(8,5% / 18,8%) na TVI.

Conta-me Como Foi regista, com este segundo episódio, o melhor resultado da RTP1 neste horário nas últimas quatro semanas. A série, além da transmissão no principal canal da estação pública, está a ser disponibilizada em antestreia na RTP Play, horas antes da emissão em sinal aberto. A audiência nesta plataforma não é contabilizada pela GfK.

A RTP1 foi vice-líder nas audiências deste sábado, com 13,4% de share, atrás da SIC, que liderou com 18,1%. A TVI marcou 12,8% de quota de mercado.

Outros destaques

  • O resumo semanal de Casados À Primeira Vista, emitido à meia-noite, teve a pior audiência média do ano: 3,8%, com um share de 19,2%.
  • O Aqui Portugal, da RTP1, foi líder do início ao fim da transmissão deste sábado, com 5,6% de audiência média e 16,8% de share.
  • A TVI iniciou a reposição, de madrugada, do reality-show Começar do Zero. Marcou 0,5% de audiência média e 4,3% de share.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...